Eu sabia que pica...não entendo é porquêMoço vai lá ver uns jogos do darling.
Percebes tanto de futebol como eu de física espacial
Eu sabia que pica...não entendo é porquêMoço vai lá ver uns jogos do darling.
Percebes tanto de futebol como eu de física espacial
Pica tanto quantos golos o darling marcaEu sabia que pica...não entendo é porquê
Não me faças rir do FM. Logo pra ti que é bom no FM, é bom na realidade.Pica tanto quantos golos o darling marca
Vai la jogar fm vai![]()
Evanilson joga no Bournemouth tomara ele ter a qualidade do Chico. Evanilson lol.darling melhor que Evanilson![]()
![]()
Chico bola de ouro
Que meme
Tens de ver no FM.darling melhor que Evanilson![]()
![]()
Chico bola de ouro
Que meme
Ele e o Mora ia ser lindo.Ele também foi um dos que reagiu da família depois do jogo contra os mouros? É que sinceramente o melhor que nos podia acontecer para o ano era reintegrar este rapaz. Está mais que visto que a Juventos não vai pagar 30M por ele, e nós não arranjamos ninguém melhor por 20M.
Já existiam problemas, se calhar, ainda nao completamente sanados.O Francisco não é o Sérgio. Se ninguém pagar o que vale só tem é que ser integrado e valorizado como outro jogador qualquer.
Desde que venha bom dinheiro, no problemo.O Chico nunca mais calçará cá enquanto AVB for presidente. Mentalizem-se disso.
Vamos ver. Não tenho o presidente como alguém que meta o seu orgulho a frente dos interesses do clube. E o jogador tem contrato, se vier e ficar que remédio tem de jogar e dar o litro.O Chico nunca mais calçará cá enquanto AVB for presidente. Mentalizem-se disso.
Acho que o problema do orgulho não é bem do lado do presidenteVamos ver. Não tenho o presidente como alguém que meta o seu orgulho a frente dos interesses do clube. E o jogador tem contrato, se vier e ficar que remédio tem de jogar e dar o litro.
Mas a receita é igual para o jogador. Que meta o orgulho no cu. Tem contrato com o clube, só tem é de jogar e dar o litro. Mais nada.Acho que o problema do orgulho não é bem do lado do presidente
Claro, já devia ter sido assim este anoMas a receita é igual para o jogador. Que meta o orgulho no cu. Tem contrato com o clube, só tem é de jogar e dar o litro. Mais nada.