Foste dar o pior exemplo possível ... Eustaquio já jogou em TODAS as posições do meio campo e agora como líbero da defesa e em NENHUMA delas se destacou e me NENHUMA delas merece ser titular do FCPorto ...
Se me dizes que se calhar o Fábio Vieira jogando a 10 rende mais do que a '8' ... acho que é unânime ...
Mas de resto Zé Pedro é fraco, Zaidu é fraco, Pepê tem jogado em tudo qto é lado e não rende, Franco é fraco, Grujic é fraco, Borges é fraco, etc ...
Neste momento tens 2 jogadores fora da posição habitual ... Eustaquio e Fábio Vieira ... mas tudo o resto joga na posição deles e são fracos que metem dó ...
Ou seja, é tudo fraco. É isso?? Nao consegues tirar proceito de nada, correto? Se fosses treinador do FCP e te aparecesse este plantel, dirias aos sócios que irias lutar para nao descer.
Jogadores internacionais pelo países, que estiveram no Mundial, e sao fracos??
Com que critérios de baseias para qualidicar individualmente um atleta??
Queres falar do Eustaquio?? Comigo?? De certeza?? A posição original e de conforto que Eustaquio costuma jogar, conheço-a eu muito bem. Na Selecção do Canada é simplesmente um dos melhores jogadores. E quando te referes, em NENHUMA vez que Eustaquio jogou no meio campo rendeu. Tentaste perceber o porquê??
Eu continuo a dizer, que quando os jogadores estiverem nas devidas posições, eles irao render o triplo.
Com o Benfica, curiosamente, sofremos o 1° golo exatamente na zona que deveria ter sido ocupada pelo Eustaquio. Mas como ele nao tem rotinas defensivas de 3° central, deixou aquele buraco que permitiu ao adversário finalizar sem nenhuma oposição..
É culpa do Eustaquio?? Nao!! É culpa da dinâmica da equipa que nao é neste momento compativel com individualidades.