Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,134
1,608
Porto
Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Não está aqui porque o Presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é livre de escolher quem quiser, sem ter de se preocupar se um rapazola que chulou o clube vai ficar triste.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,788
11,810
Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Acho uma piada a estes comentários.

Defende-se que haja jogadores que tenham o poder de condicionar um Presidente.

Afinal, o Ronaldo mandar na seleção já é bom!!!

P.S. Não percebo é tão bom jogador e afinal nem 30M querem dar por ele??

• Like
Reações: pavlovdoorman

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
60
40
Sinceramente não percebo o que é que muita gente vê neste minorca! A única coisa que sabe fazer é correr!!! Não tem remate, finta em espaço curto não tem… O lugar dele é numa equipa pequena que jogue em contra-ataque.
Já foi corrido do Ajax, agora vai ser corrido da Juventus! Vai arranjar mais um bom contrato porque tem um bom empresário e tem boa imprensa!
Espero que o clube consiga fazer a melhor venda possível e que vá para longe com o seu paizinho! Portistas que comemoram as derrotas do FCP porque lhes convém… longe!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,014
3,683
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Dá-nos música que nós gostamos ó Chiquinho

Que vá dar uma volta
À tempos atrás referia que por ele ficava em Turim ... que não venha fazer do NGC a gorda da festa que à falta de melhor lá terá de ser.

Se querem um rato e informação privilegiada do balneário numa cmerdatv e afins certamente é o "homem" ideal !!!.

VENDER !!!

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,134
1,608
Porto
E tal como o presidente fez o que queria eu acho que o fez e foi uma burrice, e pior fê-lo em detrimento de um treinador que dispensou em 7 meses, esta ultima n é discutivel, é factual.
Isso é outra questão.
O presidente de um clube não tem de pensar no que pensa jogador x ou y, quando contrata um treinador.

Nem que fosse o Cristiano ou o Messi.

• Like
Reações: Mike_Walsh
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,128
202,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este rapaz para sonhar em voltar a jogar no clube devia de fazer algo pela primeira vez na vida: não se aproveitar do clube

Teve palco na equipa principal com um contrato ridículo
Saiu do clube por causa desse mesmo contrato ridículo
Foi flop e o clube deu-lhe a mão com novo contrato ridículo