Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,128
- 202,486
- Conquistas
- 33
Dá-nos música que nós gostamos ó Chiquinho
Que vá dar uma volta
Dá-nos música que nós gostamos ó Chiquinho
Não está aqui porque o Presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é livre de escolher quem quiser, sem ter de se preocupar se um rapazola que chulou o clube vai ficar triste.Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Acho uma piada a estes comentários.Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
À tempos atrás referia que por ele ficava em Turim ... que não venha fazer do NGC a gorda da festa que à falta de melhor lá terá de ser.Dá-nos música que nós gostamos ó Chiquinho
Que vá dar uma volta
O que o presidente fez foi defender a posição negocial do clube.O AVB já abriu a porta ao regresso,
E eu sou livre de ter a opinião que quiser obviamente ou voltamos a censura?Não está aqui porque o Presidente do FUTEBOL CLUBE DO PORTO é livre de escolher quem quiser, sem ter de se preocupar se um rapazola que chulou o clube vai ficar triste.
Foda-se.E eu sou livre de ter a opinião que quiser obviamente ou voltamos a censura?
fonte comic sans ms 10. isso pode funcionar na rede social x comigo nao funcionaUm palhaço que festeja uma derrota do clube?
O que é que vinha fazer para o balneário?
E tal como o presidente fez o que queria eu acho que o fez e foi uma burrice, e pior fê-lo em detrimento de um treinador que dispensou em 7 meses, esta ultima n é discutivel, é factual.Foda-se.
Censura?
Mas alguém te proibiu de comentares?
Ou queres comentar num fórum e não ter resposta?
Isso é outra questão.E tal como o presidente fez o que queria eu acho que o fez e foi uma burrice, e pior fê-lo em detrimento de um treinador que dispensou em 7 meses, esta ultima n é discutivel, é factual.
Quando o clube mal podia pagar salários e esse jogador tinha acabado de custar 10M? Discordo.Isso é outra questão.
O presidente de um clube não tem de pensar no que pensa jogador x ou y, quando contrata um treinador.
Nem que fosse o Cristiano ou o Messi.
Nao, eu quero que o Xico se foda mas prefiro que de dinheiro ao clube.Concordo, ou ir sempre para o Banco sem jogar , como o Pai fazia com os outros
O puto simplesmente esta mandar isco para os clubes ingleses. Ja domina o inglês pelo menos.
É nada factual pahE tal como o presidente fez o que queria eu acho que o fez e foi uma burrice, e pior fê-lo em detrimento de um treinador que dispensou em 7 meses, esta ultima n é discutivel, é factual.
Não é factual que ele disse publicamente que o Francisco precisava de novos ares devido à escolha que o clube fez para treinador?É nada factual pah