#Basquetebol Taça Hugo dos Santos, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 82-72

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,331
30,913
63
Aveiro
A nossa superior capacidade individual acabou felizmente por vir ao de cima nos últimos minutos, contra uns lagartos que baseiam o seu jogo principalmente no Barber. Hoje o Bailey também deu uma ajuda.
Do nosso lado mais um grande jogo do Williams e, mais uma vez, do Douglas. Omlid com poucos minutos possivelmente ainda não a 100% fisicamente. M. Queiroz hoje também apagado.

• Like
Reações: Albicastrense

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,983
16,914
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estando capaz de jogar o Washburn eu "sei" quem tem de ficar de fora mas não digo!
Sobre o jogo; em condições normais ganhavamos por 20 pontos ou mais mas alguns falhanços nos 3 primeiros períodos levaram a que não acontecesse e os árbitros com 3,4 más decisões ajudaram a isso também.

• Like
Reações: pavlovdoorman

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,106
18,381
Apesar de termos que disputar o jogo equivalente aos 1/4 Final, é sempre mais uma Vitória num Clássico que reforça a confiança. Esta Equipa está muito bem preparada e em condições normais poderá conquistar tudo em Portugal.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,040
63,168
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estando capaz de jogar o Washburn eu "sei" quem tem de ficar de fora mas não digo!
Sobre o jogo; em condições normais ganhavamos por 20 pontos ou mais mas alguns falhanços nos 3 primeiros períodos levaram a que não acontecesse e os árbitros com 3,4 más decisões ajudaram a isso também.
Landis
E nem é muito discutível