Grande biqueirada.Que finalização... sublime
Grande biqueirada.Que finalização... sublime
Tudo bem, tb nao podes pintar riscas num cavalo e dizer que é uma zebra.Bem o Eustaquio desde que é jogador do Porto teve 3 treinadores não funcionou com nenhum . Falo do Eustaquio porque foi o exemplo que dei
Treinador faz e muita . Mas neste caso achar que o treinador do barca chegava aqui e punha esta equipa a jogar também é desonesto .Tudo bem, tb nao podes pintar riscas num cavalo e dizer que é uma zebra.
Mas achar que um treinador não faz a diferença é só errado
O PSG tem equipa claramente para o Barça.O Barça é o favorito a limpar tudo...Champions, La Liga, taça..
Nem eu disse isso, mas tenho certeza que melhorava, certamente não estava em paridade pontual com o EstorilTreinador faz e muita . Mas neste caso achar que o treinador do barca chegava aqui e punha esta equipa a jogar também é desonesto .
Não acredito que chegue ainda...talvez sim talvez não , mas ainda acho que não chega para lhes ganhar a 2 jogos..O PSG tem equipa claramente para o Barça.
Não concordo. Vejo mais rapidamente o Inter naquele registo cínico deles a causar-lhes problemas. Vão ser umas meias-finais interessantes.O PSG tem equipa claramente para o Barça.
O melhor LE do mundo ha que dizer, ha niveis tb não é qualquer umO lateral esquerdo a sentar um gajo na área e a finalizar com o pé mais fraco
O lateral esquerdo
Mas uma final não ia ser jogada assimOlha que uma final PSG Barça a jogarem este futebol era TOP
depois da saida do mess ficaram muito melhor.O PSG está a dar gosto ver jogar
Com o Barça duvido muito, não largam aquele estilo kamikaze por mais importante que seja o jogo. Dá sempre jogos entretidos.Mas uma final não ia ser jogada assim
Ainda dava um jogo de merda