Foda-se, até a caminhar para dar pissadas ao intervalo vai com as mãos nos bolsos.
Não era ele.Foda-se, até a caminhar para dar pissadas ao intervalo vai com as mãos nos bolsos.
Moutinho? Com 38 anos? É esse médio q precisamos?Com 5 contratações certas (que uma ou duas até podem ser a custo zero, estou a pensar, por exemplo, num Moutinho) a equipa ficava logo outra. Há miúdos (alguns que chegaram há pouco) que vão crescer, e com bons jogadores, os apenas razoáveis à sua volta parecem melhores. Alguém duvida, que esta equipa com Moutinho no lugar do Eustáquio e Tavinho no lugar do Pepê ficava logo muito melhor?
não era ele que ia com o AVB?Não era ele.
Não, era o assessor de imprensa do AVB. Chama-se Francisco.não era ele que ia com o AVB?
A verdade é que o AVB, tirando o departamento financeiro do JPPC, também não tem grande coisa para mostrar neste primeiro ano de presidência.Era substituir metade da equipa, o treinador e o diretor desportivo no final da época. Estão todos a meter um grande nojo.
Sendo que Anselmi é do mesmo agente do Jorge Costa...Nem aparece... Outro rato... Se foi ele quem aconselhou a vinda do Anselmi ou o negócio do nehuen ja devia ter as malas feitas.. A culpa nao pode morrer solteira...
Por acaso não aconselhou a vinda do Anselmi, nem do Vítor Bruno.Nem aparece... Outro rato... Se foi ele quem aconselhou a vinda do Anselmi ou o negócio do nehuen ja devia ter as malas feitas.. A culpa nao pode morrer solteira...
não sei se é verdade ou não, mas se for, qual o sentido de ter um director desportivo cuja opinião não se valoriza?Por acaso não aconselhou a vinda do Anselmi, nem do Vítor Bruno.
Então serve para quê realmente?Por acaso não aconselhou a vinda do Anselmi, nem do Vítor Bruno.
Não serve só para escolher treinadores e jogadores ...não sei se é verdade ou não, mas se for, qual o sentido de ter um director desportivo cuja opinião não se valoriza?