#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.29 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,892
7,451
Bragança
Alias se Anselmi sair no fim da epoca ou apos 2 empates na proxima epoca, ai sim vou ficar seriamente preocupado com a gestao que AVB estaria a fazer do clube

Se Anselmi sair em Novembro ou Dezembro da proxima epoca fruto de varios mais resultados, vou entender que foi uma aposta falhada de AVB mas que havia um rumo bem definifo que correu mal
Não consigo entender um rumo definido quando vais contra tudo que se está a passar no Futebol mundial. Vês muitos Treinadores Brasileiros a triunfar nas grandes Ligas Europeias ? Ou argentinos, exceptuando algum como o Simeone que foi jogador na Europa muitos anos e conhece o Futebol ? Ou mexicanos ?
Os clubes com algum poder económico nas Américas vêm á Europa buscar técnicos.
O AVB quis dar uma de génio. Incompreendido....porque eu não compreendi. Aqui não é o FM... Aqui não se deviam contratar incógnitas...nem treinadores pelas conferencias de imprensa que viste no youtube.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,239
10,342
Este treinador trouxe evolução nenhuma. A ninguém.

Não há um jogador q esteja melhor, a equipa está pior, o futebol é vergonhoso.

O carisma dum brócolo, não tem impacto motivacional nem nos jogadores nem em ninguém.

Uma completa nulidade. Mas se lhe derem 15 jogadores novos é q vai ser. Mas não o Tomás ou o William q esses tb nao jogam.

Pó crl.
Não podia concordar mais.
Existem demasiados sinais que isto não é simplesmente um problema de jogadores.

• Wow
Reações: NELSON COSTA

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,734
201,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,381
2,238
É por causa de artistas como tu que ficou 8-2. Arranja as desculpas que quiseres, na tua cabecinha a culpa vai ser de todos menos de quem planeou esta época.

E mesmo que suspendesse todos os processos cognitivos, não me consigo lembrar (porque nunca aconteceu) de um presidente do sporting que tenha levado 8-2 e foram presidentes que levaram com fardos de antecessores como Bettencourt, Godinho Lopes, Dias da Cunha, ataque a Alcochete, etc.

A última vez que Pinto da Costa jogou contra estes gajos ficou 5-0. De lá para cá, o plantel foi alterado por vontade de André Villas-Boas. E tu não passas de um artista se continuas a fazer política suja e desonesta com o FC Porto.
Já tenho uma idadezita, mas confesso que não me lembro de ver PC a jogar...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,622
29,138
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É verdade que sofrer um golo aos 50 segundos arrasa logo qualquer plano que o treinador tivesse. Mas sofrer aos 50seg também é resultado da preparação que foi feita (ou que não foi feita).

Já sei que o AVB disse que o Anselmi é o treinador da próxima época, no matter what. Mas eu, até agora, estou realmente muito pouco impressionado com este treinador.

E sim, sei que o plantel é curto e que os outros têm armas que nós não temos. Mas tudo pesado e ponderado, estou mesmo muito pouco impressionado com o Anselmi até agora.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,680
9,521
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É a tal merda de andar perdido sem conhecer o campeonato e os adversários, deviam ter colocado na estrutura um treinador da casa, faz falta !

Não consigo gostar desta tática ou muda ou vai ser a mesma merda durante a próxima época, mesmo com contratações ! este sistema é uma autêntica MERDA.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,040
65,993
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O regime nem nos seus momentos mais conturbados e mais pejados de cepos permitiu-se ser arrombado e goleado duas vezes, em casa e fora na mesma época
Nem com o Machairidis e o Rojas e quejandos.
Penso que nem no tempo do Salazar nos fizeram tal.
Let that sink.

A esperança há de voltar, hoje deixa fazer o luto.
Por acaso aconteceu-lhes pior humilhação do que a nossa de ontem: fomos campeões em casa deles. És ainda muito jovem, já não te lembras.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,216
25,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É uma puta de uma paneleirice falar-se de "o que é o clube", bla bla bla sempre que se perde um jogo

Por amor de Deus
Nós perdemos o jogo porque fomos muito inferiores a jogar a bola
Não é um. É muitos. Não ganhamos a quase ninguém. E se a equipa não for de vão de escada não ganhamos nunca.

Não há transcendência nenhuma, nem fazer das tripas coração. Não valemos um.peido e não há identidade nenhuma no clube.

Não pode haver um.portista q não saiba quantas vezes ganhamos na raça, na luta, na identidade. Os rivais sabem não pode haver um portista q nao saiba.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,877
12,718
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não se pode pensar assim, ainda para mais quando se fala de suplentes vs equipa titular.

E lá está, na prespectiva de preparar a próxima época também. Nada justifica depois dos poucos minutos que Tomas Perez teve com boas indicacões que este não jogue mais. Não há justificação para a contiuidade de tempo jogo a Pepê que mais parece um ex-jogador de futebol.

Isto é o treinador, só ele.
Concordo a 100% e não estou a ilibar o treinador das devidas culpas que a ele são devidas.
Mas mesmo o nosso 11 é fraco, e tem de ser MUITO melhorado no verão.
Mesmo ontem tivemos umas 5 oportunidades de marcar golo, uma o PP em vez de chutar falha um passe para o Samu, outra o Samu finta alguém na linha lateral, passa para a área e quem lá está falha por completo a bola.
Moura cruza sem olhar e boa sorte.
Samu dentro de área recebe um cruzamento do Borges e falha o cabeceamento sozinho.
Isto não se pode falhar, eles foram lá e das vezes que foram quase sempre finalizaram os lances com qualidade.
Os golos e as bolas aos ferros...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,315
73,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não consigo entender um rumo definido quando vais contra tudo que se está a passar no Futebol mundial. Vês muitos Treinadores Brasileiros a triunfar nas grandes Ligas Europeias ? Ou argentinos, exceptuando algum como o Simeone que foi jogador na Europa muitos anos e conhece o Futebol ? Ou mexicanos ?
Os clubes com algum poder económico nas Américas vêm á Europa buscar técnicos.
O AVB quis dar uma de génio. Incompreendido....porque eu não compreendi. Aqui não é o FM... Aqui não se deviam contratar incógnitas...nem treinadores pelas conferencias de imprensa que viste no youtube.
AVB apostou em Anselmi para a proxima época. Ha que ser coerente e nao vacilar por causa destes maus resultados

Senao que raio de liderança era esta? Agora despedia o Anselmi e vinha outro, 3/4 maus resultados e mudava novamente. Nao pode ser assim.

se o objectivo era ( como tudo indica que sim ) preparar a proxima temporada entao que se mantenha o plano tracado e que nao se vacile a cada contra tempo.

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
403
459
Infelizmente o velhinho (que Deus o tenha) tem alguma culpa no cartório, mas não vamos pedir as cinzas á família e insultar o homem que já não se pode defender.

Se calhar o atual presidente teve que alterar o plantel por causa da política que vinha a ser adotada nos últimos anos e que toda a gente via que era insustentável (mesmo com vitórias pelo meio).

Se o velhinho (e companhia) tivesse deixado o clube com contas sanadas, se calhar os alvos no mercado seriam outros.

A mesma análise será feita no dia em que o atual presidente deixar o cargo.
Foi tão difícil que em 11 meses já passou tudo.

Se for ver o valor que investimos não vai ser um valor alto pois não?

E certamente não vou ver o melhor central da seleção no Europeu a ser preterido para dar 17 milhões por este cepo do Nehuen Pérez.

Toda a gente sabe que foi Pinto da Costa a despedir Sérgio Conceição e a escolher o Anselmi.

Vai ser testemunha de Villas-Boas para outro lado que aqui não cola. Ganha vergonha.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,216
25,602
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É verdade que sofrer um golo aos 50 segundos arrasa logo qualquer plano que o treinador tivesse. Mas sofrer aos 50seg também é resultado da preparação que foi feita (ou que não foi feita).

Já sei que o AVB disse que o Anselmi é o treinador da próxima época, no matter what. Mas eu, até agora, estou realmente muito pouco impressionado com este treinador.

E sim, sei que o plantel é curto e que os outros têm armas que nós não temos. Mas tudo pesado e ponderado, estou mesmo muito pouco impressionado com o Anselmi até agora.
Eu estou muito impressionado pela negativa.
Consegue ser pior q VB. Não é fácil.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,622
29,138
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É a tal merda de andar perdido sem conhecer o campeonato e os adversários, deviam ter colocado na estrutura um treinador da casa, faz falta !

Não consigo gostar desta tática ou muda ou vai ser a mesma merda durante a próxima época, mesmo com contratações ! este sistema é uma autêntica MERDA.
Eu nisso também sou um bocado à antiga.
Não vejo um sistema melhor que o 433. Eventualmente o que pode mudar é a configuração do triângulo a meio campo, sendo 1+2 ou 2+1.

Para ganhar jogos em Portugal o 442 também tem provado ser eficaz. Agora, estas táticas com 3 centrais parecem-me coisa de equipa pequena. Não vejo as melhores equipas do mundo a tentarem jogar assim. Ou melhor, o City ainda tentou ali a dada altura, mas foi uma cagada do caralho.

• Like
Reações: Marmita

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,009
9,581
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Meu rico Tó Métricas.

Por mim é tentar o tudo por tudo pelo Luís Castro. Quero lá saber se este veio há 1 ou 2 meses. Não mostra nada, nada. Ainda se houvesse uma ideia de jogo bem definida, mas não. Não há nada. Há descontrolo, desorganização. Maus e poucos a atacar, poucos e maus a defender.

Há limitações que uma equipa bem organizada consegue disfarçar. Este só as consegue exponenciar. Para mim não dá. Mas se queremos hipotecar não 1, mas 2 épocas, siga. Próxima época vamos andar a ver quem é o treinador sensação das Américas ou da Ásia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,734
201,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não é um. É muitos. Não ganhamos a quase ninguém. E se a equipa não for de vão de escada não ganhamos nunca.

Não há transcendência nenhuma, nem fazer das tripas coração. Não valemos um.peido e não há identidade nenhuma no clube.

Não pode haver um.portista q não saiba quantas vezes ganhamos na raça, na luta, na identidade. Os rivais sabem não pode haver um portista q nao saiba.
A transcendência desapareceu do nada quando passas a ter cepalhões em campo, é interessante

Nós tivemos sempre grandes jogadores de futebol ao longo das décadas e o sucesso vem do talento de imensos jogadores
Ninguém ganha títulos no grito e no querer, ninguém ganha maratonas de 30 e tal jogos por querer muito ganhar

A malta tem que se mentalizar que é preciso jogar a bola e começar a fazê-lo o mais rapidamente possível
Mas é sempre mais giro falar de mentalidade e saber onde se está e tal

Leva-se um banho tático e técnico dos rivais em todos os setores, porque têm mais qualidade no campo todo, mas é melhor falar de coisas que custam menos do que a realidade

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,315
73,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É uma puta de uma paneleirice falar-se de "o que é o clube", bla bla bla sempre que se perde um jogo

Por amor de Deus
Nós perdemos o jogo porque fomos muito inferiores a jogar a bola

Fomos e somos, no geral
Se nos anulam 2 ou 3 jogadores, há pouco a sair dos outros
Mesmo ontem tivemos apesar de tudo oportunidades para virar o jogo a nosso favor.

Ate tivemos alguma sorte com as bolas nos ferros.

Mas quando o Samu cabeceia aquele cruzamento do Martim daquela maneira, quando o Moura isolado faz um passe daqueles para ninguem, querem que o treinador faca o quê mesmo??