Não faz puto de ideia donde está. É um deslumbrado.
Uma aposta de génio.
Não faz puto de ideia donde está. É um deslumbrado.
Não consigo entender um rumo definido quando vais contra tudo que se está a passar no Futebol mundial. Vês muitos Treinadores Brasileiros a triunfar nas grandes Ligas Europeias ? Ou argentinos, exceptuando algum como o Simeone que foi jogador na Europa muitos anos e conhece o Futebol ? Ou mexicanos ?Alias se Anselmi sair no fim da epoca ou apos 2 empates na proxima epoca, ai sim vou ficar seriamente preocupado com a gestao que AVB estaria a fazer do clube
Se Anselmi sair em Novembro ou Dezembro da proxima epoca fruto de varios mais resultados, vou entender que foi uma aposta falhada de AVB mas que havia um rumo bem definifo que correu mal
Não podia concordar mais.Este treinador trouxe evolução nenhuma. A ninguém.
Não há um jogador q esteja melhor, a equipa está pior, o futebol é vergonhoso.
O carisma dum brócolo, não tem impacto motivacional nem nos jogadores nem em ninguém.
Uma completa nulidade. Mas se lhe derem 15 jogadores novos é q vai ser. Mas não o Tomás ou o William q esses tb nao jogam.
Pó crl.
É uma puta de uma paneleirice falar-se de "o que é o clube", bla bla bla sempre que se perde um jogo
Já tenho uma idadezita, mas confesso que não me lembro de ver PC a jogar...É por causa de artistas como tu que ficou 8-2. Arranja as desculpas que quiseres, na tua cabecinha a culpa vai ser de todos menos de quem planeou esta época.
E mesmo que suspendesse todos os processos cognitivos, não me consigo lembrar (porque nunca aconteceu) de um presidente do sporting que tenha levado 8-2 e foram presidentes que levaram com fardos de antecessores como Bettencourt, Godinho Lopes, Dias da Cunha, ataque a Alcochete, etc.
A última vez que Pinto da Costa jogou contra estes gajos ficou 5-0. De lá para cá, o plantel foi alterado por vontade de André Villas-Boas. E tu não passas de um artista se continuas a fazer política suja e desonesta com o FC Porto.
É verdade que sofrer um golo aos 50 segundos arrasa logo qualquer plano que o treinador tivesse. Mas sofrer aos 50seg também é resultado da preparação que foi feita (ou que não foi feita).
Por acaso aconteceu-lhes pior humilhação do que a nossa de ontem: fomos campeões em casa deles. És ainda muito jovem, já não te lembras.O regime nem nos seus momentos mais conturbados e mais pejados de cepos permitiu-se ser arrombado e goleado duas vezes, em casa e fora na mesma época
Nem com o Machairidis e o Rojas e quejandos.
Penso que nem no tempo do Salazar nos fizeram tal.
Let that sink.
A esperança há de voltar, hoje deixa fazer o luto.
Não é um. É muitos. Não ganhamos a quase ninguém. E se a equipa não for de vão de escada não ganhamos nunca.É uma puta de uma paneleirice falar-se de "o que é o clube", bla bla bla sempre que se perde um jogo
Por amor de Deus
Nós perdemos o jogo porque fomos muito inferiores a jogar a bola
Concordo a 100% e não estou a ilibar o treinador das devidas culpas que a ele são devidas.Não se pode pensar assim, ainda para mais quando se fala de suplentes vs equipa titular.
E lá está, na prespectiva de preparar a próxima época também. Nada justifica depois dos poucos minutos que Tomas Perez teve com boas indicacões que este não jogue mais. Não há justificação para a contiuidade de tempo jogo a Pepê que mais parece um ex-jogador de futebol.
Isto é o treinador, só ele.
AVB apostou em Anselmi para a proxima época. Ha que ser coerente e nao vacilar por causa destes maus resultadosNão consigo entender um rumo definido quando vais contra tudo que se está a passar no Futebol mundial. Vês muitos Treinadores Brasileiros a triunfar nas grandes Ligas Europeias ? Ou argentinos, exceptuando algum como o Simeone que foi jogador na Europa muitos anos e conhece o Futebol ? Ou mexicanos ?
Os clubes com algum poder económico nas Américas vêm á Europa buscar técnicos.
O AVB quis dar uma de génio. Incompreendido....porque eu não compreendi. Aqui não é o FM... Aqui não se deviam contratar incógnitas...nem treinadores pelas conferencias de imprensa que viste no youtube.
Foi tão difícil que em 11 meses já passou tudo.Infelizmente o velhinho (que Deus o tenha) tem alguma culpa no cartório, mas não vamos pedir as cinzas á família e insultar o homem que já não se pode defender.
Se calhar o atual presidente teve que alterar o plantel por causa da política que vinha a ser adotada nos últimos anos e que toda a gente via que era insustentável (mesmo com vitórias pelo meio).
Se o velhinho (e companhia) tivesse deixado o clube com contas sanadas, se calhar os alvos no mercado seriam outros.
A mesma análise será feita no dia em que o atual presidente deixar o cargo.
Eu estou muito impressionado pela negativa.É verdade que sofrer um golo aos 50 segundos arrasa logo qualquer plano que o treinador tivesse. Mas sofrer aos 50seg também é resultado da preparação que foi feita (ou que não foi feita).
Já sei que o AVB disse que o Anselmi é o treinador da próxima época, no matter what. Mas eu, até agora, estou realmente muito pouco impressionado com este treinador.
E sim, sei que o plantel é curto e que os outros têm armas que nós não temos. Mas tudo pesado e ponderado, estou mesmo muito pouco impressionado com o Anselmi até agora.
Eu nisso também sou um bocado à antiga.É a tal merda de andar perdido sem conhecer o campeonato e os adversários, deviam ter colocado na estrutura um treinador da casa, faz falta !
Não consigo gostar desta tática ou muda ou vai ser a mesma merda durante a próxima época, mesmo com contratações ! este sistema é uma autêntica MERDA.
A transcendência desapareceu do nada quando passas a ter cepalhões em campo, é interessanteNão é um. É muitos. Não ganhamos a quase ninguém. E se a equipa não for de vão de escada não ganhamos nunca.
Não há transcendência nenhuma, nem fazer das tripas coração. Não valemos um.peido e não há identidade nenhuma no clube.
Não pode haver um.portista q não saiba quantas vezes ganhamos na raça, na luta, na identidade. Os rivais sabem não pode haver um portista q nao saiba.
Mesmo ontem tivemos apesar de tudo oportunidades para virar o jogo a nosso favor.É uma puta de uma paneleirice falar-se de "o que é o clube", bla bla bla sempre que se perde um jogo
Por amor de Deus
Nós perdemos o jogo porque fomos muito inferiores a jogar a bola
Fomos e somos, no geral
Se nos anulam 2 ou 3 jogadores, há pouco a sair dos outros