Espero que nao seja verdade
Porque se for é grave.
Juntar isso às indicações do jorge costa, se calhar é melhor serem eles os treinadores.
É o responsável máximo em que sentido ?Ele é o responsável maximo do que se está a passar. Para mim, ele é o culpado numero um.
Os nossos maiores inimigos são os internos, estes bandalhos quais meteoritos que por aqui habitam, saudosistas de ver o clube a ser saqueado.Os escroques estão eufóricos mas quem ama o FC Porto, e o quer ver livre de ladrões e saqueadores, está triste mas confiante de que o caminho é por aqui
O caminho é perder por 4 duas vezes com o maior rival? E correr o risco de acabar em 4o lugar?Os escroques estão eufóricos mas quem ama o FC Porto, e o quer ver livre de ladrões e saqueadores, está triste mas confiante de que o caminho é por aqui
Tem qualidade como treinador? Olha eu ainda não vi nada.Discordo, ele tem qualidade como treinador.
Ontem erra ao nao querer jogar como um clube pequeno.
My story of the day. Estou em trabalho na ilha reuniao, o jogo comecou as 23:30 aqui…e depois aquele filme de horror….ja vou em 3 cafesDormi zero horas
Já comecei o dia com um café muito longo para não morrer.
Até mais logo amigos, vou mergulhar na papelada.
Se há pessoa que nunca falou em ano zero foi AVB, aliás, neste momento está a pagar bem caro as declarações de início de temporada onde exigia o campeonato e tudo mais.Cabe ao AVB tirar a mentalidade pequenina que se instaurou no clube por sua culpa.
A necessidade de ser amigo de tudo e todos, a ideologia do “ano zero”; esqueçam isso
Estamos completamente descaracterizados, do ponto de vista financeiro esta a fazer um bom trabalho, do ponto de vista desportivo da para fazer uma lista enorme de erros que mostram o trabalho miserável
Em que sentido? Fazes essa pergunta e dás parte fa resposta com o Nico. Demorou uma eternidade a mudar um treinador que se via a olhos vistos que não servia. Não é ele o presidente para o bem e para o mal? A época desportiva é 100% responsibilidade dele. Olha, minha não é de certeza.É o responsável máximo em que sentido ?
— Não abateu a dívida que herdou?
— Mesmo assim não conseguiu comprar jogadores que bons que reforçaram a equipa?
— não trocou de treinador quando se tornou claro que tinha perdido o plantel?
O GRANDE erro foi vender o Nico, que saiu pela cláusula para o City , que não tinha bem hipótese de contrariar e não vamos esquecer que foi coisa que PDC também fez, ao vender o Luís Diaz — em saldos — para o Liverpool.
Livrar de ladrões concordo. Gostava era de ver um caminho desportivo, não vejo nenhum.Os escroques estão eufóricos mas quem ama o FC Porto, e o quer ver livre de ladrões e saqueadores, está triste mas confiante de que o caminho é por aqui
Realmente é muito optimista esperar-se não levar as maiores goleadas em 60 e 132 anos.Onde esta SAD falhou, foi no discurso denasiado exigente e optimista face ás circunstâncias e com os poucos recursos que tinham, na política desportiva.
Não falou publicamente mas achas que os que falaram publicamente sobre isso tiraram a ideia de onde?Se há pessoa que nunca falou em ano zero foi AVB, aliás, neste momento está a pagar bem caro as declarações de início de temporada onde exigia o campeonato e tudo mais.
Eu estou muito triste e mantenho-me confiante, aquela forca q se vai buscar ao fundo da alma nos momentos duros.Os escroques estão eufóricos mas quem ama o FC Porto, e o quer ver livre de ladrões e saqueadores, está triste mas confiante de que o caminho é por aqui
Esses tem posts guardados desde abril do ano passado, sedentos de sangue, umas autênticas putas sedentas de clientes numa qualquer esquina.Os escroques estão eufóricos mas quem ama o FC Porto, e o quer ver livre de ladrões e saqueadores, está triste mas confiante de que o caminho é por aqui
Não trocou de treinador quando devia.É o responsável máximo em que sentido ?
— Não abateu a dívida que herdou?
— Mesmo assim não conseguiu comprar jogadores que bons que reforçaram a equipa?
— não trocou de treinador quando se tornou claro que tinha perdido o plantel?
O GRANDE erro foi vender o Nico, que saiu pela cláusula para o City , que não tinha bem hipótese de contrariar e não vamos esquecer que foi coisa que PDC também fez, ao vender o Luís Diaz — em saldos — para o Liverpool.
Se tivesse alterado o discurso é q iamos aceitar levar na peida desta maneira e 2x.Os caminhos eram 2, ou desinvestir ou vender o clube.
A SAD escolheu e bem a primeira opção, mas tem um custo,no custo de perda de competividade e de travessia do deserto.
Onde esta SAD falhou, foi no discurso denasiado exigente e optimista face ás circunstâncias e com os poucos recursos que tinham, na política desportiva.
Não espero mais do que um forte investimento para a próxima epoca sobre pena de andarmos de forma continuada a competir contra o Braga.