Lol. Ri me... mas de uma forma azeda...Mais valia ter deixado o pdc falir o clube
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Lol. Ri me... mas de uma forma azeda...Mais valia ter deixado o pdc falir o clube
Sem qualquer dúvida.Eu lembro-me de um jogo em que o secretario não queria ir para a barreira e o jorge costa agarrou e meteu na barreira.
Este conas do Nehun de certeza que não jogava assim num FCP de Jorge Costa.
Certo, amigo. O presidente sabe mais disto a dormir do que tu ou eu acordados. É o que é. Tens de ter calma.Errado.
O AVB foi buscar um treinador em litígio para o despedir? Se não é o treinador certo, só mostra o que está na cara de todos, o AVB não percebe nada distoErrado.
E quase 3 meses até ao fim da época.O mais dramático é que ainda faltam 20 minutos!
Que se ponha mas é ao caralho daqui para fora!!! este 0 sabe lá o que está a fazer..ele é horrível como os jogadores,,Só depois de lhe darem ovos é que o podes avaliar mais a sério.
Balão mas vazio a muito tempo..vem podem por o Anselmo a tentar encher que aquilo não sai do sitioIsto não é projeto.
É balão de ensaio.
Se calhar, por perceber, é que não vai iniciar a próxima época com este treinador.Certo, amigo. O presidente sabe mais disto a dormir do que tu ou eu acordados. É o que é. Tens de ter calma.