Este está a dar por aqui:algum link que não tenha ido abaixo?
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Este está a dar por aqui:algum link que não tenha ido abaixo?
Mas desde quando é que no Porto se tem paciência com golos marcados ao minuto 1? A azia é natural, mau seria se passado algum tempo não houvesse apoio.Já começam os do costume a deitar abaixo e a afiar as facas...fdx..apoiem caralhoo....
vendemos a alma ao diabo para ganhar aquela supertaçaNão ganhamos um único jogo grande, impressionante, pqp
Eu acho que entrares completamente dormir é um sintoma dos nervos. Mas pelo menos a reação parece estar a existir. Claro que a pressão também levanta um bocadinho com o mau resultado.Vamos ver o resto do jogo. De sofrer um golo destes não se pode tirar essa conclusão deste jogo.
Nao digas nada, que azia... nem entramos mal nestes 10 minutos mas os gajos é que estao a ganhar que é o que interessa no final.A jogarmos com 3 centrais como é que o Pavlidis aparece entre 2, nas costas do Marcano!?? Pqp
vai-te encher de moscas masé pqp.Parabéns aos 80% que votaram nisto!! O que fizeram ao meu amado clube!!Que virem o jogo mas ou muito me engano ou vamos ser enxovalhados na nossa própria casa..
Tem vergonha na cara. Foi por causa de adeptos como tu que caímos neste buraco.Parabéns aos 80% que votaram nisto!! O que fizeram ao meu amado clube!!Que virem o jogo mas ou muito me engano ou vamos ser enxovalhados na nossa própria casa..