Logo vi que a sair algum "rumor" tinha que partir aqui da pocilgaO Jogo diz isso. Fala no De Rossi. Acho que o estagiário se enganou e carregou a mentira de 1 de Abril ainda a 31 de Março.
O trabalho do VP no Wolves é estratosférico.
Logo vi que a sair algum "rumor" tinha que partir aqui da pocilgaO Jogo diz isso. Fala no De Rossi. Acho que o estagiário se enganou e carregou a mentira de 1 de Abril ainda a 31 de Março.
O trabalho do VP no Wolves é estratosférico.
Estes zucas vivem numa realidade paralela.
Rejoice
Entretanto, editei a mensagem e colei o link.Logo vi que a sair algum "rumor" tinha que partir aqui da pocilga
Crazy é pensar que esse é dos países mais ricos em história.
Rejoice
Eles vão levar um (mais um) banho de realidade no mundial.Estes zucas vivem numa realidade paralela.
CertíssimoForest sem Wood e Hudson Odoi
Senão comiam o United fácil
Sem eles é mais difícil
Com mérito porque retira imenso da forma como quer, "gosta" e propõe. Muitas vezes.Forest a ganhar e tudo certo. Mas tem um futebol do mais irritante que existe, não consigo gostar nada desta equipa. O Fulham que está bem mais abaixo tem um futebol muito mas muito mais interessante.
Contente mesmo por ele, confesso que duvidei imenso.Mais um óptimo resultado do Vítor Pereira.
E ainda há boatos a dizerem que vai de vela... tem feito bons resultados.
É mesmo isso (já não sobe, já não desce) que também impacta nos jogos e resultados deles da Premier.não desce, não sobe para posições europeias, o united é atualmente um casa pia para pior ainda.
sempre a puta da cassete do pelé onde maior parte dos jogadores profissionais eram merceeiros ou padeiros. vergonhoso. mas revejo tanto tuguinha lampiao de tasca nesse velho atrofiado. O rídiculo é que não foi só esse raivoso com essa opinião mas estava lá no painel um gajo nos seus 30s ou 40s e com a mesma mentalidade. não sabiam que o mcallister jogava no liverpool, ver um sc piaui x pixotaense é melhor que um brighton x aston villa?
Rejoice
igualmente. achei que o VP ia ser fiasco depois do que tinha feito nos ultimos clubes em campeonatos de fraquissima categoriaContente mesmo por ele, confesso que duvidei imenso.
Vi uma notícia qualquer em que os italianos falavam que o De Rossi podia ir para o Wolves.Não vi em lado nenhum que ia de vela, os adeptos deles parecem todos contentes no geral.
Onde viste isso?
Muito bom mesmo. Tem óptimos resultados.da forma como apanhou a equipa dificilmente fazia melhor, esta a fazer um bom trabalho
Ja puseram ai, imbecilidades do esgoto do jogoVi uma notícia qualquer em que os italianos falavam que o De Rossi podia ir para o Wolves.
Lembro-me bem, o fluminense a dar o maior tryhard da vida para tentar sair a jogar com bola controladaEles vão levar um (mais um) banho de realidade no mundial.
Mas se ao menos isso ainda adiantasse de alguma coisa, ainda ha uns meses o City foi fazer um treino e sem querer espetou 4 ao campeão da libertadores, mas que se há de fazer, zuca é pior que burro a falar da bola
Salva o Wolves da despromoção e há boatos que vai de vela? Ou são boatos infundados ou não percebo nada disto...Mais um óptimo resultado do Vítor Pereira.
E ainda há boatos a dizerem que vai de vela... tem feito bons resultados.
Vi qualquer coisa nas redes sociais que tava em risco porque tinha 7 vitorias em 16 jogos (acho que eram estes os numeros), mas acho que é daquelas noticias para ganhar views.Muito bom mesmo. Tem óptimos resultados.
Não entendo os rumores, a não ser que sejam mesmo isso... apenas rumores.
Tendo em conta como estava o Wolves antes e com 7 vitórias em 16 jogos, o único risco que o VP corre é o de alguma equipa melhor o querer contratar.Vi qualquer coisa nas redes sociais que tava em risco porque tinha 7 vitorias em 16 jogos (acho que eram estes os numeros), mas acho que é daquelas noticias para ganhar views.