#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,741
11,748
Não. Por vires com bocas do adepto PdC. Ainda por cima para a pessoa errada. Mas aqui não há maus adeptos. Todos têm o direito a ser AVB, PdC ou outro. Têm é que respeitar os que não defendem o mesmo.
Onde te faltei ao respeito???

Confundes respeito com contraditório..

Há adeptos que apoiam quando se tenta erguer um clube que em novembro tinha ordenados em atraso.

E outros que exigem e exigem quando nem dinheiro para ordenados havia e a um treinador que acabou de chegar e perdeu um jogador critico (Nico) neste plantel.

E porque perdemos Nico?? Dinheiro .

Haja o minimo de bom senso do que se exige.

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
134
154
Vê se o que o treinador quer fazer
Vê se uma equipa a querer ligar dentro e a querer jogar futebol
Vê se jogadores da linha de 5 a aparecer em zonas de finalização
Vê se uma equipa que tanto constrói a 2 como a 3
Vê se uma equipa que claramente sabe o que o adversário vai fazer e como contrariar

Sofremos um golo de um lance que não é penalty
O último que tínhamos sofrido também já tinha sido de bola parada e com erro individual à mistura
O único susto de relevo hoje é o Diogo a ser passarinho no canto aos 92

Eu confio no mister
Siga
Concordo plenamente, viu-se uma equipa a construir de várias formas, com o Eustaquio a construir entre os centrais, com o Eustaquio a descair na drta, depois tb subiu para o meio campo, viram-se várias trocas posicionais entre o Mora, Pepê, Fábio...
O Moura e o J. Mário a fazerem diagonais pá entrar nas costas...
Fizemos muitas combinações ao 1ro toque, mudança drástica com o que o VB pedia, que parecia que os jogadores tinham q dar 5 toques antes de passar ao colega.
Foi o jogo do campeonato q ganhamos mais duelos e recuperamos mais bolas, isto com a nossa equipa que é mto limitada nesse aspecto...
Pode-se falar q ele a certa altura do jogo quis defender o resultado e não é o q Porto devia fazer, eu no lugar dele e com esta equipa fazia igual...
Bora Martin a trabajar!!! 💪

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,477
8,578
Boa vitoria num campo muito dificil para o FCPorto.
Equipa muito bem preparada pelo Martim e sua equipa tecnica, frente a uma equipa que a meu ver também está muito bem orientada pelo ian cathro.
Em todo caso e apesar do penalty inicial o NGC esteve muito bem ao longo do jogo.
Pena o plantel ser efetivamente muito fraco, não temos soluções e em muitas posições 11 base estamos perante jogadores de qualidade muito duvidosa para a dimensão do FCPorto.
Não tenho a pretensão de julgar que iremos ter a curto prazo um plantel TOP, mas tudo tera que ser feito para elevar a qualidade, o nivel da equipa.
Força Martim e na proxima jornada que consigas dar seguimento ao crescimento da equipa/jogadores que tens feito desde janeiro.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,097
1,698
Desde o Aves mas agora frente a este Estoril (muito bom futebol) gostei bastante do que vi e já a se nota e muito as ideias de jogo do MA ... Mesmo a equipa a perder foram a procura da vitoria com muita garra ninca se foram a baixo (brutal) se no mercado de Verão drrem as armas certas para o MA podemos fszer una grsnde época e ir a procura do título....

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,023
217
43
Cascais
Gostei muito do que vi na Amoreira.

Mesmo quando estávamos a perder senti que a equipa era capaz, tivemos sempre por cima do jogo.

Há algo nesta equipa que nunca vi com o antigo treinador, ideias, atitude, e dá-me a sensação que sabem o que têm a fazer.

Com o plantel que temos e com os níveis de confiança que alguns se encontram não podemos pedir muito mais.

Houve no entanto algo que me prendeu a atenção durante o jogo (fiquei mesmo atrás do nosso banco) que nas transmissões nunca tinha reparado...

O Anselmi dá com cada piçada nos jogadores...

O Diogo Costa até teve de vir ao banco a quando do golo do Estoril na altura não percebi pq mas depois quando vi o jogo em casa percebi que o lance nasce numa má reposição do DC.

O Pepê foi constantemente chamado e claramente MA não estava com palavras mansas.

João Mário fartou-se de levar.

Eustáquio e o Fábio também não se livraram de ouvir.

Gosto desta cultura de exigência.

Estamos melhores, só não vê quem não quer

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,477
8,578

Mesmo quando estávamos a perder senti que a equipa era capaz, tivemos sempre por cima do jogo.

Há algo nesta equipa que nunca vi com o antigo treinador, ideias, atitude, e dá-me a sensação que sabem o que têm a fazer.

Com o plantel que temos e com os níveis de confiança que alguns se encontram não podemos pedir muito mais.

Houve no entanto algo que me prendeu a atenção durante o jogo (fiquei mesmo atrás do nosso banco) que nas transmissões nunca tinha reparado...

O Diogo Costa até teve de vir ao banco a quando do golo do Estoril na altura não percebi pq mas depois quando vi o jogo em casa percebi que o lance nasce numa má reposição do DC.

O Pepê foi constantemente chamado e claramente MA não estava com palavras mansas.

Não tenho duvidas que este Treinador é muito competente e muito capaz (no meu entender o NGP acertou no perfil no Homem que escolheu para o cargo), porem isto não quer dizer que o FCPorto não tenha que interferir no poder instalado na liga, CA, etc....
O poder que os corruptos têm nestas instancias é muito grande, e por muito competente que seja o NGT não vai fazer milagres com os corruptos a dominarem o CA e a Liga.
Seja que treinador for que esteja a frente do NGC.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,286
23,558
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Contraste em relação ao anterior.

O vb falaca, mas nao dava cascas.

• Like
Reações: Dias_21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,145
13,367
Londres
Onde te faltei ao respeito???

Confundes respeito com contraditório..

Há adeptos que apoiam quando se tenta erguer um clube que em novembro tinha ordenados em atraso.

E outros que exigem e exigem quando nem dinheiro para ordenados havia e a um treinador que acabou de chegar e perdeu um jogador critico (Nico) neste plantel.

E porque perdemos Nico?? Dinheiro .

Haja o minimo de bom senso do que se exige.
Man Nico Fabio e o Mora nesta tática 😍😍😍

• Like
Reações: Filipe01 e Dias_21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,145
13,367
Londres
Boa vitoria num campo muito dificil para o FCPorto.
Equipa muito bem preparada pelo Martim e sua equipa tecnica, frente a uma equipa que a meu ver também está muito bem orientada pelo ian cathro.
Em todo caso e apesar do penalty inicial o NGC esteve muito bem ao longo do jogo.
Pena o plantel ser efetivamente muito fraco, não temos soluções e em muitas posições 11 base estamos perante jogadores de qualidade muito duvidosa para a dimensão do FCPorto.
Não tenho a pretensão de julgar que iremos ter a curto prazo um plantel TOP, mas tudo tera que ser feito para elevar a qualidade, o nivel da equipa.
Força Martim e na proxima jornada que consigas dar seguimento ao crescimento da equipa/jogadores que tens feito desde janeiro.
Prioritario ter um jogador com muito mais golo e assistências no lugar do Pepê.

Um grande box do box vai ter que ser comprado também, não acredito que vamos conseguir ficar com o Fabio.

• Like
Reações: Dias_21 e grandeFCP

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,023
217
43
Cascais
Não tenho duvidas que este Treinador é muito competente e muito capaz (no meu entender o NGP acertou no perfil no Homem que escolheu para o cargo), porem isto não quer dizer que o FCPorto não tenha que interferir no poder instalado na liga, CA, etc....
O poder que os corruptos têm nestas instancias é muito grande, e por muito competente que seja o NGT não vai fazer milagres com os corruptos a dominarem o CA e a Liga.
Seja que treinador for que esteja a frente do NGC.

São coisas diferentes.

Como Portistas (e não é de agora) temos de saber lutar contra tudo e contra todos.

Sabemos de ante mão que dentro de campo temos de ser muito melhores, ao mínimo vacilo a missa acontece

É como se o capataz lá tivesse à espera do momento "certo"

Ao irmos para o campo em "modo Vítor Bruno" estamos sempre mais perto de levar a estocada

• Like
Reações: grandeFCP

Jaburú

Superior
21 Março 2025
37
31
Eu até gostei da equipa o jogo de ontem. A única coisa que critico em deixa furiosa é como jogadores como o Borges e franco entram estando no banco William gomes e Tomás Perez
o André Franco será sempre o substituto natural do Fábio Vieira, por mais fraco que seja. O Tomás Pérez não tem nada a ver. Relativamente ao Borges concordo.

• Like
Reações: Regod