#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Chama-se realismo, amigo. Não fico feliz se não ganharmos títulos, claro, mas fico minimamente satisfeito porque subimos um patamar. Falta noção às pessoas do buraco em que estamos. Pensava que tinhas essa noção...fdx...
O que é subir um patamar? Ficar em 2.º pelo menos uma vez? Ganhar uma Taça de Portugal? Uma Taça da Carica?

• Like
Reações: Lucho75

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,742
11,749
Meu caro, chama-se imparcialidade. Não vamos voltar a ter aqui os filmes do passado.

De resto, não ando aqui para agradar a ninguém.
Que imparcialidade?? Tem alguma cousa haver com imparcialidade????

Chama-se é falta de bom senso e incompreensão/desconhecimento sobre o que é gerir um clube que estava falido.

Quanto ao agradar, à muito adepto do clube PdC que diz o mesmo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,235
73,599
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A questão é se faz sentido andar a contratar jogadores para um modelo especifico, depois se o treinador falhar e for despedido a meio da epoca, contrata-se outro treinador com outro modelo e troca-se novamente a equipa?..
Já conversamos sobre isso. E ja sei que nao defendes isso.

Mas nao ha nada isento de riscos. Sim pode correr mal, como tambem pode correr bem.

Assim como seguir a tua ideia de o clube ter um modelo e ser o treinador a adpatar se nao é sucesso garantido.

O que sei e que AVB foi eleito ja um ano. Tem de ter espaco e tempo para ir tentando fazer as coisas bem. Nao da para andar a questionar tudo. O clube tem de evoluir e nao podemos estar em constante mudança por cada ano que nao se ganha.

Daqui a 3 anos ha eleicoes e depois cada socio vota no que entender. Ate la ha que esperar. PdC tambem nao foi campeao na primeira epoca como Presidente, tambem nao foi campeao na 2a epoca. Enfim se fosse hoje, iamos ler aqui muita gente a querer despachar o PdC em 1983…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,920
65,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois, nós ainda não somos o Zbording...
Estamos abaixo deles. Não em palmarés, claro, mas em termos de estabilidade e de plantel. Parece que já se esqueceram do porquê dos 80% terem votado em AVB. Parece que foi limpo o buraco em que estamos. Incrível a falta de memória....

• Like
Reações: Moreira

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Chama-se realismo, amigo. Não fico feliz se não ganharmos títulos, claro, mas fico minimamente satisfeito se estivermos na luta porque subimos um patamar. Falta noção às pessoas do buraco em que estamos. Pensava que tinhas essa noção...fdx...

De relembrar que não estamos na luta há mais de 2 anos....
O campeonato de 2022 / 23 terminou com o Porto a dois pontos de distância do Benfas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,920
65,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é subir um patamar? Ficar em 2.º pelo menos uma vez? Ganhar uma Taça de Portugal? Uma Taça da Carica?
Não, subir um patamar é não andarmos a 18 e a 9 pontos da liderança. é andarmos taco a taco até ao fim com os dois de Lisboa. Ou pelo menos com quem estiver também a lutar pelo título. Há 2 anos que não lutas, realisticamente, pelo título nacional.

• Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,288
40
Que imparcialidade?? Tem alguma cousa haver com imparcialidade????

Chama-se é falta de bom senso e incompreensão/desconhecimento sobre o que é gerir um clube que estava falido.

Quanto ao agradar, à muito adepto do clube PdC que diz o mesmo.
A tua frase final diz muito do que é a tua opinião.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estamos abaixo deles. Não em palmarés, claro, mas em termos de estabilidade e de plantel. Parece que já se esqueceram do porquê dos 80% terem votado em AVB. Parece que foi limpo o buraco em que estamos. Incrível a falta de memória....
Estamos abaixo do Sporting de 2013???

Relembro que o BdC pegou num Sporting em 12.º lugar ou algo do género, terminou essa época 2012/2013 em 7.º e nos anos seguintes ficou sempre em 2.º, ganhando taças pelo caminho.

Ora, o Sporting estava muito pior do que o Porto aquando da entrada do André, e creio também que ele é muito mais competente que o lunático do BDC.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,920
65,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O campeonato de 2022 / 23 terminou com o Porto a dois pontos de distância do Benfas.
Pronto. Temos que voltar a esse patamar de luta. Pelo menos. Quero mais, claro, mas não será com este plantel que vamos ser sequer competitivos para sonharmos com títulos, por muito que o presidente diga que sim. Aliás, ele sabe que não. Daí ter dito na entrevista que nos vamos reforçar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,235
73,599
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desculpa, mas se o Anselmi não for à Champions para o ano, nem sequer merece ficar mais no clube. Terei paciência q.b., mas um quarto lugar este ano seria desastroso e faria qualquer esperança minha desvanecer profundamente.

O Benfica estava pior do que nós quando o Vieira assumiu. Por outro lado, o Benfica também tinha e tem acesso a outros meios (nacionais, estaduais) a que o Porto não tem. Não me importo de ficar algum tempo sem ganhar o campeonato, desde que isso signifique pelo menos um até ao final deste mandato.

Ele assinou por 2 anos e meio, nao quer dizer que cumpra todo o contrato. Obvio que para o ano se espera mais.

O que nao faz sentido e assinar por 2 anos e meio e despedir o treinador ao fim do meio, quando é evidente que ele vem esse meio ano para preparar os outros 2 anos de contrato.

Agora se o primeiro ano apos esta meia epoca correr mal, logicamente como qualquer treinador pode ser despedido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,397
201,092
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem depois de uma boa vitória relaxam 😂😂

A equipa ainda tem muita coisa para melhorar, como é natural, principalmente a nível ofensivo para marcar mais golos e fechar os jogos com outra confiança

Mas nada disto é grande novidade

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pronto. Temos que voltar a esse patamar de luta. Pelo menos. Quero mais, claro, mas não será com este plantel que vamos ser sequer competitivos para sonharmos com títulos, por muito que o presidente diga que sim. Aliás, ele sabe que não. Daí ter dito na entrevista que nos vamos reforçar.
É assim, mas aí já estávamos na penúria financeira, com uma direção gagá e com um treinador que muitos nem reputam por aí além. Daí perguntar se temos de ficar satisfeitos se o André só conseguir isso até ao final do mandato...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,920
65,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Daí perguntar se temos de ficar satisfeitos se o André só conseguir isso até ao final do mandato...
Depende do plantel que a direção conseguir montar para o ano. Depende se sairmos do buraco financeiro. Depende da força do polvo. Estamos muito atrás dos rivais, amigo.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,449
3,551
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não, estamos abaixo do sbsoirngue atual. E do do ano passado.
Pois, mas o fosso entre o Sporting e o Porto e o Benfas em 2013 era muito maior do que o fosso atual entre Porto e rivais. Se muitos nos equiparam agora com um Braga, nessa altura o Zbording era um Gil Vicente.

Daí questionar se é irrealista, ou melhor, se não é mesmo exigível que o Porto vença um campeonato até ao final do mandato.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,908
1,341
Ganhamos, fora de casa, contra uma equipa da primeira metade da tabela, que se apanha a ganhar sem saber ler nem escrever e nós conseguimos dar a volta, com uma e exibição bastante agradável, a espaços mesmo a melhor da época, e o que vejo aqui?
Críticas ao Anselmi! Aborrecidos! “Eu não jogava com fulano!”, “Eu não substituía sicrano!”, E, à falta de melhor, porque hoje não há nada a apontar, “Eu sou exigente!”.
Só para terem razão. Só para poderem dizer “eu tinha avisado”. Tristes adeptos.