Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
617
1,947
Já o comentador disse isso e eu fiquei incrédulo.
Sim fez um bom jogo para o nivel dele.
Para o que é necessário para um Fcporto vencedor é de um nivel muito fraco.
Claro claro. Vocês vão buscar os Porto das épocas douradas e comparam com luchos, decos e afins.
O Porto já teve muitos e variados jogadores. Já foi campeão com jogadores bem piores.
Temo-nos de lembrar de tudo, não só daquilo que valida o nosso preconceito

• Like
Reações: Moreira

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,802
5,489
Invicta
O Porto entrou melhor mas depois do golo do Estoril o Porto baixou de rendimento.
Hoje o melhor foi o Mora, imo, embora inicialmente entrou mal mas com aquele golo que fez passou a ser o homem do jogo.
O Mora é um talento generacional e é bom ver o Alan Varela voltar a ser o Alan Varela que nós conhecemos, que grande jogo, o Nehuén também tem estado muito bem ultimamente.

O Gül é que me parece ser talentoso com a bola nos pés mas tem uma falta de nervo inacreditável. Parece que anda ali por andar quando entra.

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
146
162
Acho que no ano passado ninguém ficou satisfeito por perder.

Temos de discutir as coisas de outra forma, com argumentos diretos de futebol do agora em vez de termos sempre a pedra de arremesso do "ano passado" que é uma arma com obsolescência garantida.

Isso e estar a esculachar exageradamente o Anselmi após uma vitória natural.
Companheiro concordo contigo, simplesmente nunca vi esta perseguição a um treinador q entrou na situação que todos sabemos...
O Homem entra depois de 5 derrotas, perde 2 dos melhores jogadores de um plantel que já n era famoso.
Deixem o homem trabalhar...

• Like
Reações: Edgar Siska

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
Foi um bom jogo. Fomos superiores e podíamos ter feito mais golos. Aliás, antes dos 10min de jogo era obrigatório estar a ganhar. Não sempode falhar um lance daqueles.
Nota-se uma equipa mais confiante e com mais certezas daquilo que o treinadoquer que se faça. Conseguem-se ver mais dinâmicas, mais movimentos para ganhar espaços. Estamos a melhorar…
Vitória mais do que justa. Agora é seguir para o próximo.

Gosto destas dinâmicas e ideia de jogo. Esta equipa se for reforçada criteriosamente pode melhorar subir a um patamar bastante elevado. Vamos ver…

• Like
Reações: Luisf. e Regod

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
617
1,947
Finalmente alguem com a mesma ideia que eu

Como e que ha pessoas que queixam de um fraco jogo da equipa hoje

Estiveram bem e so foi curto o resultado para o que porto jogou e nao deixou jogar o adversario
Amigo. A vossa ideia é a de qualquer gajo normal que não precise de assistência psiquiátrica em urgência

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,661
21,964
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro claro. Vocês vão buscar os Porto das épocas douradas e comparam com luchos, decos e afins.
O Porto já teve muitos e variados jogadores. Já foi campeão com jogadores bem piores.
Temo-nos de lembrar de tudo, não só daquilo que valida o nosso preconceito
O Eustáquio está no rol de jogadores mais fracos desde que vejo o Fcporto (ano 2000) , falando num lote de 50 jogadores vá , não tem velocidade , não tem drible , nâo tem progressão com bola , só joga para trás e no máximo para o lado , não ganha duelos fisicos , não salta de cabeça , fez um passe longo hoje foi a primeira vez que vi.
Não faz assistências , quando cá chegou ainda marcou uns golinhos , mas o Conceição realmente fez milagres com toscos.