Vai chatear o caralho pa, bloqueado
Que ricos argumentos. lololol
Não sabes responder? BLOQUEADO.
Aqui está um verdadeiro democrata
![]() |
Estoril 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 31, 2025 at 06:00 PM |
Vai chatear o caralho pa, bloqueado
Claro claro. Vocês vão buscar os Porto das épocas douradas e comparam com luchos, decos e afins.Já o comentador disse isso e eu fiquei incrédulo.
Sim fez um bom jogo para o nivel dele.
Para o que é necessário para um Fcporto vencedor é de um nivel muito fraco.
Estás sempre com a mama na boca.Se vocês mamam com tanto vigor jogadores banais como o Eustáquio....o doente aqui não sou eu, amigo. Hoje até fez um bom jogo, com os habituais passes de merda, mas nem titular seria num Braga da vida.
Nem mais!Já o comentador disse isso e eu fiquei incrédulo.
Sim fez um bom jogo para o nivel dele.
Para o que é necessário para um Fcporto vencedor é de um nivel muito fraco.
Não entrou a pés juntos ou de sola ao jornalista???Entrevista do Xheka parece um sketch de comedia, que lata
Incrédulo como esse indivíduo acabou o jogo sem ser expulso..Xeka vai dar banho ao cão
Companheiro concordo contigo, simplesmente nunca vi esta perseguição a um treinador q entrou na situação que todos sabemos...Acho que no ano passado ninguém ficou satisfeito por perder.
Temos de discutir as coisas de outra forma, com argumentos diretos de futebol do agora em vez de termos sempre a pedra de arremesso do "ano passado" que é uma arma com obsolescência garantida.
Isso e estar a esculachar exageradamente o Anselmi após uma vitória natural.
Nao, ja estava em descompressaoNão entrou a pés juntos ou de sola ao jornalista???
Tu é que tens um nick sui generis....ehehehhehe....porque será? Adeusinho, amigo.Estás sempre com a mama na boca.
Outra obsessão.
O Fórum está "cheio" de democratas destesQue ricos argumentos. lololol
Não sabes responder? BLOQUEADO.
Aqui está um verdadeiro democrata
Amigo. A vossa ideia é a de qualquer gajo normal que não precise de assistência psiquiátrica em urgênciaFinalmente alguem com a mesma ideia que eu
Como e que ha pessoas que queixam de um fraco jogo da equipa hoje
Estiveram bem e so foi curto o resultado para o que porto jogou e nao deixou jogar o adversario
O Eustáquio está no rol de jogadores mais fracos desde que vejo o Fcporto (ano 2000) , falando num lote de 50 jogadores vá , não tem velocidade , não tem drible , nâo tem progressão com bola , só joga para trás e no máximo para o lado , não ganha duelos fisicos , não salta de cabeça , fez um passe longo hoje foi a primeira vez que vi.Claro claro. Vocês vão buscar os Porto das épocas douradas e comparam com luchos, decos e afins.
O Porto já teve muitos e variados jogadores. Já foi campeão com jogadores bem piores.
Temo-nos de lembrar de tudo, não só daquilo que valida o nosso preconceito
O João Carvalho não tem um jogador num raio de 5 metros quando faz o passe completamente à vontade lol2-1 é antecedido de falta? No var da contrafação da sporttv vão falar disso...