Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,130
2,054
Vira o João Mário do avesso, não toca na bola e a besta do Malheiro a dizer que foi bola....... Enfim

• Like
Reações: Vinha

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
975
2,558
Uma coisa é o favorecimento dos árbitros aos clubes de Lisboa, acho que aqui o presidente tem que ter uma atitude mais forte. Outra coisa é estar a contestar um penalti claro. Continuo a dizer os jogadores que não sejam burros, como já aconteceu em Famalicão e Barcelos

• Like
Reações: carmim

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,431
2,429
SUBAM CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Se é para jogar com o Varela colado aos centrais, metam-no como o central do meio.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,432
16,685
O André foi comidinho de cebolada tão fácil, que ingenuidade, achar que pode haver pacificação e o bem do futebol português..o bem do futebol português é os 2 clubes de lixboa dividir os títulos entre eles...

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
437
429
Eu gostava de continuar a gostar de desporto futebol mas é impossível. Não tenho interesse nenhum em seguir um desporto em que aquilo dá um penalty ao adversário.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,730
2,660
Não tenho a minima duvida.

Pena termos um presidente coninhas
O que é que o presidente pode fazer?
Falar???? Isso vai resolver alguma coisa? Já alguma vez resolveu?
O problema é que fomos comidos de cebolada durante estes últimos anos e agora pagamos a fava…
É só mais um fardo que veio da Velha Senhora

• Like
Reações: Dragon Lonis

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,530
9,902
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vê-se bem para o que vem este árbitro quando o Fábio Vieira tenta marcar a falta rápido, o jogador do Estoril impede e o árbitro vai falar com o Fábio para ele ter calma

• Like
Reações: lmrs_fcp e Vinha