Política Nacional

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
395
697
Até o gostei de o ouvir até que falou em Genocídio da Palestina.
Pensei logo" menos uns milhares de votos"
Eu não tinha o BE como um partido de imbecis, apenas o PCP e o Chega.
Mas começo a querer acrescentar o BE
Ai não é um genocídio que está a acontecer em Gaza? É o quê, uma festa? Por este andar, os que não morrerem à bomba, morrem à fome, à sede, e de doenças e epidemias. São (ou eram) mais de 2 milhões de seres humanos. A única diferença deste holocausto para o dos judeus na 2a guerra mundial, é que o outro era às escondidas em campos de concentração e este é às claras para toda a gente ver (e não fazer nada). É caso para dizer que os judeus (os sionistas só, há muitos judeus pelo mundo fora que são os maiores inimigos do estado de Israel e da sua postura terrorista e genocida) aprenderam bem a lição com os nazis.

PS: não tenho nada a ver com o Sr. Louçã nem com o BE, deus me livre.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,039
6,797
Ai não é um genocídio que está a acontecer em Gaza? É o quê, uma festa? Por este andar, os que não morrerem à bomba, morrem à fome, à sede, e de doenças e epidemias. São (ou eram) mais de 2 milhões de seres humanos. A única diferença deste holocausto para o dos judeus na 2a guerra mundial, é que o outro era às escondidas em campos de concentração e este é às claras para toda a gente ver (e não fazer nada). É caso para dizer que os judeus (os sionistas só, há muitos judeus pelo mundo fora que são os maiores inimigos do estado de Israel e da sua postura terrorista e genocida) aprenderam bem a lição com os nazis.

PS: não tenho nada a ver com o Sr. Louçã nem com o BE, deus me livre.
Tenho todo o prazer em te instruir sobre o conflito Israelo Árabe mas noutro tópico.

Aqui discute se a imbecilidade do Louçã.

PS: 4 em 5 cidadãos do Ocidente está se a borrifar quantos muçulmanos morrem.
E cada vez são mais os que não querem saber ou não se importam

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
395
697
Tenho todo o prazer em te instruir sobre o conflito Israelo Árabe mas noutro tópico.

Já deu para ver que dispenso completamente a tua "instrução".

Do teu PS, a serem verdade os números, dá para concluir que 20% dos cidadãos ocidentais ainda são pessoas decentes. Podia ser pior.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,039
6,797
Uma das minhas curiosidades é perceber se o eleitorado extremado aumenta ou diminui.
Mas últimas eleições foram quase 1/3 em ambos os espectros.
Vai ser interessante ver se aumenta ou diminui.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,372
2,227

E porque é que nós ocidentais deviamos estar preocupados com os muçulmanos e árabes que morrem, se eles, quando matam ocidentais (também mulheres, crianças e velhos) vêm para a rua rejubilar com tal facto.
O respeito não se compra nos supermecados, nem com poços de petrolio. O respeito ganha-se respeitando os outros.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,802
47,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não. Como o círculo de Lisboa elege tanta gente, por norma o BE consegue sempre um, que costuma ser o líder do partido.
A ideia de trazer os velhos do Restelo é tentar captar eleitorado nos distritos onde normalmente não elegem, como Braga ou Aveiro.
Não me parece que vá resultar, mas entre o Louçã e um tipo que ninguém conhece, até pode ser que consigam captar alguns votos...
Se calhar conhecer o Louçã e o seu pensamento não é uma vantagem em termos eleitorais..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,878
13,305
Esmoriz
Uma vez que o Ventura acha que isto é apenas um caso de liberdade de expressão, quando é que o PSD lança cartazes a chamar pedófilo ao Ventura?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,802
47,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As entrevistas no telejornal é do mais ridiculo que há, a de hoje ao Paulo Raimundo bate tudo, entrevista de 10 min em que foram 10 min a falar da ucrania..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,878
13,305
Esmoriz
E porque é que nós ocidentais deviamos estar preocupados com os muçulmanos e árabes que morrem, se eles, quando matam ocidentais (também mulheres, crianças e velhos) vêm para a rua rejubilar com tal facto.
O respeito não se compra nos supermecados, nem com poços de petrolio. O respeito ganha-se respeitando os outros.
Enquanto escrevias isso o ocidente acabou de matar mais 400 crianças na Palestina, demonstrando um enorme respeito e preocupação.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,878
4,803
Deixa lá.
Ele sabe que não convence ninguém. Deve ser para se convencer a ele próprio...
“One of the saddest lessons of history is this: If we’ve been bamboozled long enough we tend to reject any evidence of the bamboozle. We’re no longer interested in finding out the truth. The bamboozle has captured us. It is simply to painful to acknowledge, even to ourselves, that we’ve been taken. Once you give a charlatan power over you, you almost never get it back.”
— Carl Sagan

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,878
4,803
Enquanto escrevias isso o ocidente acabou de matar mais 400 crianças na Palestina, demonstrando um enorme respeito e preocupação.
Em poucas palavras: crianças semitas a serem mortas por anti-semitas.
E digo anti-semitas porque sei que gajos como o Nataniau (como aliás a maioria dos israelitas) tem zero ascendência semita. Os askenazis são judeus oriundos da Ucrânia/Rússia/ Europa central, cujos antepassados não falavam hebraico e nunca puseram os pés na Palestina.
Mas pouca gente está preparada para esta conversa.

• Love
Reações: Panda Azul e Branco

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,748
22,842
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma das minhas curiosidades é perceber se o eleitorado extremado aumenta ou diminui.
Mas últimas eleições foram quase 1/3 em ambos os espectros.
Vai ser interessante ver se aumenta ou diminui.
E quantos vão votar no ADN a pensar que tá a votar na AD.

Ainda conseguem a proeza de lá meter a Joana Amaral.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,366
5,648
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso fazes alguma ideia de quantos muculmanos e arábes existem no mundo antes de vires escrever estas barbaridades? Se quiseres também te posso responder que o respeito não se ganha a invadir países alheios

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,039
6,797
Por acaso fazes alguma ideia de quantos muculmanos e arábes existem no mundo antes de vires escrever estas barbaridades? Se quiseres também te posso responder que o respeito não se ganha a invadir países alheios
Concerteza que respeito também não é sequestrar pessoas a meio de um Jogos Olímpicos, espetar com aviões em arranha céus, limpar o sebo a jornalistas e fazer explodir um teatro.
E as 2 primeiras antes de invasões do Iraque ou do Afeganistão.
A seguir a 2 Guerra Mundial, o Ocidente deu a oportunidade de melhores condições de vida a milhões de pessoas de países muçulmanos na reconstrução do pós guerra.
Oportunidade de fuga de pobreza e retrocesso civilizacional estrutural a que esses sistemas são sujeitos.
Não fazer merda cá seria retribuição suficiente.

Agora estamos num ponto em que eles desprezam o nosso modo de vida ( conforme o Presidente do Irão fez questão de frisar) e nós desprezamo los a eles.
Eles lá nos seus sítios onde as mulheres são animais, onde se cortam cabeças a minorias.

Nós aqui onde apesar de esforços de alguns, as pessoas podem andar na rua como querem sem serem perturbadas

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,366
5,648
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Concerteza que respeito também não é sequestrar pessoas a meio de um Jogos Olímpicos, espetar com aviões em arranha céus, limpar o sebo a jornalistas e fazer explodir um teatro.
E as 2 primeiras antes de invasões do Iraque ou do Afeganistão.
A seguir a 2 Guerra Mundial, o Ocidente deu a oportunidade de melhores condições de vida a milhões de pessoas de países muçulmanos na reconstrução do pós guerra.
Oportunidade de fuga de pobreza e retrocesso civilizacional estrutural a que esses sistemas são sujeitos.
Não fazer merda cá seria retribuição suficiente.

Agora estamos num ponto em que eles desprezam o nosso modo de vida ( conforme o Presidente do Irão fez questão de frisar) e nós desprezamo los a eles.
Eles lá nos seus sítios onde as mulheres são animais, onde se cortam cabeças a minorias.

Nós aqui onde apesar de esforços de alguns, as pessoas podem andar na rua como querem sem serem perturbadas
Até quando o Ocidente deve fechar os olhos ao genocidio que os teus amigos andam a praticar em nome dos horrores do Holocausto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapata