What??????Mas tb só enganas quem quer ser enganado
Eh pá por favor.
É que não dá mesmo.
Há assuntos que são tipo a política americana.
Bom almoço.
What??????Mas tb só enganas quem quer ser enganado
Isto agora lembrou-me do Otávio, o Palmelão!!!What??????
Eh pá por favor.
É que não dá mesmo.
Há assuntos que são tipo a política americana.
Bom almoço.
"Se um dia eu abro a boca, a casa vem abaixo"Isto agora lembrou-me do Otávio, o Palmelão!!!"Bin Ladens do futebol!", "Vocês sabem do que eu estou a falar!!".
As pessoas estão a comentar a arrogância das declarações que proferiu e a comparar o que ele (não) fazia aqui. Parece-me natural, como todos sabemos foi um treinador marcante, passou cá muitos anos e as pessoas comentam. Noutro tópico foi referenciado porque foram lá meter e identificar o @MartinAnselmi e comportar-se como autênticas crianças quando lhes tiram um brinquedo. Lembrando que esse tal de Martín Anselmi aos dias de hoje é um profissional do clube e que é atacado por muitos membros do fórum, inclusive os que vem para aqui provocar.Mas afinal que boca é que ele mandou e sobretudo para quem?
Entretanto, muitas paginas passaram e até noutro topico cheguei a ver uma referencia a bocas dele.
Mas continuo sem perceber. Ou ha mesmo bocas particulares (e para fazer sentido tem que ser concretamente bocas contra o nosso clube porque nao lembra a ninguem ficar todo podre por hipoteticas bocas a terceiros que nada tem a ver com o FCP loles) e que eu nao consegui topar ou entao confirma-se cada vez mais que ha gente a precisar urgentemente de se tratar.
E depois fazem convos uns com os outros a gozar e medir pilas de portismo, ja são muitos anos a virar frangos. Pensam é que o ppl está desatento"Aaaaiii a toxicidade"
Mas meter likes em posts que atacam o presidente está tudo bem, já não é tóxico. Meter likes e até fazer piadas com o Anselmi por um amigável disputado com juniores aí está tudo bem, não é tóxico.
Mas falar do DEUS ceição, uuuiiiiii, que ambiente tóxico, está difícil vir ao Portal!
Só compra a merda quem não conhece o produto.
Onde já se viu, perder tempo a avaliar as pessoas que se encontram, hoje, no clube e estão a assinar a época deplorável a que estamos a assistir..."Aaaaiii a toxicidade"
Mas meter likes em posts que atacam o presidente está tudo bem, já não é tóxico. Meter likes e até fazer piadas com o Anselmi por um amigável disputado com juniores aí está tudo bem, não é tóxico.
Mas falar do DEUS ceição, uuuiiiiii, que ambiente tóxico, está difícil vir ao Portal!
Só compra a merda quem não conhece o produto.
Mas quais sao as bocas e para quem? Pah eu so peço que me digam quais sao essas bocas para eu perceber porque detesto ficar sem entender as coisas. E neste caso estou completamente às escuras. Eu nao digo que ha ou nao ha so quero saber quais sao loles. E para quem para provocar tanto alvoroço.As pessoas estão a comentar a arrogância das declarações que proferiu e a comparar o que ele (não) fazia aqui. Parece-me natural, como todos sabemos foi um treinador marcante, passou cá muitos anos e as pessoas comentam. Noutro tópico foi referenciado porque foram lá meter e identificar o @MartinAnselmi e comportar-se como autênticas crianças quando lhes tiram um brinquedo. Lembrando que esse tal de Martín Anselmi aos dias de hoje é um profissional do clube e que é atacado por muitos membros do fórum, inclusive os que vem para aqui provocar.
Sobre as bocas, só quem não conhecer o Sérgio Conceição acha que isto é inocente e apenas uma pequena coincidência. E adiciono que nesse sentido e usando o mesmo critério que postaste aí "não lembra a ninguém ficar todo podre" por críticas a um profissional e FUNCIONÁRIO (e não estou a falar do caráter dele como pessoa) que deliberadamente lucrou com a venda de um atleta que por acaso era filho dele.
Se aplicarmos isto à realidade cotidiana diria que vamos a eleições daqui a 2 meses por uma coisa extremamente semelhante ao que fez o Sérgio Conceição no Futebol Clube do Porto.
Tendo em conta que ele veio falar no âmbito dum congresso em Portugal e que há uma grande cobrança na imprensa e televisão sobre o modelo de jogo de um único treinador que insiste corriqueiramente em sair a jogar com os centrais, cujo esses centrais já cometeram erros que custaram pontos... Parece-me inocente que não seja relacionado. Que outro treinador tem estado tão em cheque pela forma como sai a construir o jogo a partir de trás?Mas quais sao as bocas e para quem? Pah eu so peço que me digam quais sao essas bocas para eu perceber porque detesto ficar sem entender as coisas. E neste caso estou completamente às escuras. Eu nao digo que ha ou nao ha so quero saber quais sao loles. E para quem para provocar tanto alvoroço.
Obrigado por este último parágrafo. Sempre bom ver a panorâmica maravilhosa do nosso estado. E torna ainda mais hilariante observar o topete que alguns têm para mandarem postas de pescada.Tendo em conta que ele veio falar no âmbito dum congresso em Portugal e que há uma grande cobrança na imprensa e televisão sobre o modelo de jogo de um único treinador que insiste corriqueiramente em sair a jogar com os centrais, cujo esses centrais já cometeram erros que custaram pontos... Parece-me inocente que não seja relacionado. Que outro treinador tem estado tão em cheque pela forma como sai a construir o jogo a partir de trás?
Adicionaria ainda que o contexto anterior a ele referir essa dos tijolos ainda o torna mais claro: " Para se ter sucesso é preciso ganhar. É fundamental ter resultados. Uma equipa não tem sucesso sem identidade, sem uma visão clara do que quer, do percurso que quer seguir."
O Porto tem 3 vitórias em 10 jogos com o Anselmi. Ou é muita muita coincidência ou então é uma boca/provocação, seja o que a malta lhe queira chamar
Já viste? Não tenho problema nenhum em discutir civilizadamente a autêntica merda de época que estamos a fazer. Só não ataco feito um retardado o treinador que chegou há dois meses e perdeu dusa das figuras mais importantes do plantel na primeira semana de trabalho! Só issoObrigado por este último parágrafo. Sempre bom ver a panorâmica maravilhosa do nosso estado. E torna ainda mais hilariante observar o topete que alguns têm para mandarem postas de pescada.
O Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?E sempre foi melhor que o Saravia...
Tens razão. Devia jogar uns 30 ou 40 jogos, revezando com o Saidy Janko e com o João Pedro.O Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?
Maus por maus, o Saravia foi ser titular do campeão zuca, já o goatfá foi alapar o cu para o Granada ou o crlO Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?
Do pouco que se viu, não foi lá grande coisa. O João Pedro parecia mais interessante, mas esse teve ainda menos oportunidades na A...O Saravia teve oportunidades a sério para se fazer uma avaliação do mesmo?
Se calhar, se o Manafá fosse para o picanhão também seria rei, e se o Saravia fosse para Espanha, também iria alapar o cú.Maus por maus, o Saravia foi ser titular do campeão zuca, já o goatfá foi alapar o cu para o Granada ou o crl