#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.52 Performance da Época

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
373
255
Tudo certo e evidentemente com jogadores de alguma qualidade ( mas que ainda não aliam o poderio fisico que se exige para este sistema), tudo se torna mais facil. Mas continuam as abébias e aquelas 2 chances do Aves poderiam deitar tudo a perder e estávamos todos aqui a reclamar. A ultima oportunidade então é de uma falta de noção de transição defensiva e de posicionamento ....nem consigo comentar.
De tudo o que tenho visto do Anselmi, a única coisa que não gosto mesmo é a falta de intensidade na recuperação , dá tudo 2/3 metros ao adversário , todos defendem com os olhos. Irritante

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,734
44,516
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo certo e evidentemente com jogadores de alguma qualidade ( mas que ainda não aliam o poderio fisico que se exige para este sistema), tudo se torna mais facil. Mas continuam as abébias e aquelas 2 chances do Aves poderiam deitar tudo a perder e estávamos todos aqui a reclamar. A ultima oportunidade então é de uma falta de noção de transição defensiva e de posicionamento ....nem consigo comentar.
De tudo o que tenho visto do Anselmi, a única coisa que não gosto mesmo é a falta de intensidade na recuperação , dá tudo 2/3 metros ao adversário , todos defendem com os olhos. Irritante
Já defendiam assim com o VB. Não será pelos intérpretes?
O Pérez entrou e mordeu-lhes os calcanhares, William igualmente.
Secalhar é mesmo da qualidade dos intérpretes. O Varela parece um reformado, o Eustaquio sempre que tenta ir a uma dividida é comido… assim fica difícil

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
373
255
Já defendiam assim com o VB. Não será pelos intérpretes?
O Pérez entrou e mordeu-lhes os calcanhares, William igualmente.
Secalhar é mesmo da qualidade dos intérpretes. O Varela parece um reformado, o Eustaquio sempre que tenta ir a uma dividida é comido… assim fica difícil
Pois talvez já venha um pouco de trás sim , não sei . Mas quem quer um sistema assente na recuperação rápida da bola tem de incutir muito mais intensidade nesse aspecto , dão muito espaço para os adversários pensarem, centrarem, rematarem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,734
44,516
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pois talvez já venha um pouco de trás sim , não sei . Mas quem quer um sistema assente na recuperação rápida da bola tem de incutir muito mais intensidade nesse aspecto , dão muito espaço para os adversários pensarem, centrarem, rematarem.
Pois eu sei amigo. Mas talvez seja mesmo de alguns intérpretes. A ver e rever

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,211
6,330
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A equipa melhora quando em vez de 343 jogamos naquele 3331...e a diferença está mesmo no apoio que os três médios dão ao Samu nas costas...

A única coisa que falta é ensinarem o Samu aproveitar a profundidade...

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,989
7,306
Conquistas
3
A equipa melhora quando em vez de 343 jogamos naquele 3331...e a diferença está mesmo no apoio que os três médios dão ao Samu nas costas...

A única coisa que falta é ensinarem o Samu aproveitar a profundidade...
Quando quiseres levar tareia no fm avisa

• Haha
Reações: zenabooo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,873
199,951
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi contra uma das piores equipas do campeonato

Quero ver contra o estoril
É o que disse

Contra equipas a sério é preciso mais velocidade, mais qualidade técnica e confiança
O adversário vai apertar mais