#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 26ª J.: FC Porto B-Leixões SC 0-1

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,221
138,419
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o que foi feito desde o inicio da época para inverter esta tendencia que se tornou óbia logo nos primeiros jogos?
A equipa foi dotada entretanto de alguns jogadores com mais valias e até já tens o 3º guarda-redes da A a jogar depois dos desastres dos chavalos da B jogo sim jogo sim.

• Like
Reações: otilious

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,631
48,130
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu concordo que o Brandao ja devia ter sido corrido, mas a equipa B tem alguma equipa?

Os da formação, tirando o Bras, é so vedetismo. Peguem no Andre Oliveira, no Teixeira e no Andrade e é so azeite.
O melninchenko é outro. Mais banal que isto não ha. O Castro já não pode com o corpo. Os guarda redes andaram a epoca toda a enterrar.

Sobram 3 ou 4. Não ha milagres

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,131
2,054
Por alguma razão o AVB mantém este treinador.

Se até o VB afastou...

Parece haver aqui alguma coisa que desconhecemos (e não estou a dizê-lo para desculpar o André). Até porque já o critiquei aqui (e fá-lo-ei sempre que achar necessário).
Obviamente....

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,109
6,819
Isto explica o fosso entre a formação e o profissionalismo em Portugal.
A equipa B do FCP foi se aguentando na II liga porque investia milhões.
Quando o grosso passou a ser de miúdos da formação, os problemas são o que se vêm.
Os orçamento da equipa B do FCp chegou a ser de 12M

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,924
202,116
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gil ainda lá anda e tirou um extremo para meter a equipa toda a atacar por dentro

Paciência
Respirar

E agora troca de centrais

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,409
6,163
Isto explica o fosso entre a formação e o profissionalismo em Portugal.
A equipa B do FCP foi se aguentando na II liga porque investia milhões.
Quando o grosso passou a ser de miúdos da formação, os problemas são o que se vêm.
Os orçamento da equipa B do FCp chegou a ser de 12M
Que investir milhões loles, milhões de comichões em hulks da temu conta pra alguma coisa?

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,857
1,166
48
O engraçado e mesmo no porto canal nunca dizem mal do nosso treinador nao se ganha a ninguem mas tranquilo na paz do senhor custa por o dedo na frida

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,737
1,936
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E qual a explicação para o AVB não ter afastado o treinador?
Não me parece que possa haver grande explicação, excepto que o projecto da B não importa muito ou que importa menos que a relação com o Brandão...

Não se vê futebol, não se vê evolução e estamos cada jornada mais afundados na classificação. Não há nada de bom nesta equipa, aparte do talento de alguns jogadores.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,131
2,054
A equipa foi dotada entretanto de alguns jogadores com mais valias e até já tens o 3º guarda-redes da A a jogar depois dos desastres dos chavalos da B jogo sim jogo sim.
Verdade que metemos o 3 GR a jogar na B até porque ía para 3 anos sem jigar um unico jogo. De resto foi sempre a insistir no erro, na incompetencia, Se estamos aflitos porque não jogam jogadores da A na equipa B?
Porque não jogou hoje o Zé Pedro por exemplo e outros que não foram utilizados otem na A?

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,947
1,574
Eu concordo que o Brandao ja devia ter sido corrido, mas a equipa B tem alguma equipa?

Os da formação, tirando o Bras, é so vedetismo. Peguem no Andre Oliveira, no Teixeira e no Andrade e é so azeite.
O melninchenko é outro. Mais banal que isto não ha. O Castro já não pode com o corpo. Os guarda redes andaram a epoca toda a enterrar.

Sobram 3 ou 4. Não ha milagres
Tenho acompanhado concordo a 80 % vejo valor no Vonic e no Milinchenk mas estão aficar banais

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,155
56,873
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sério mesmo que acreditas no que dizes?
Está a ser feito tudo?
Até ajudamos com jogadores da equipa A certo? Tipo o Zé Pedro?

Diz lá então o que é isso "Tudo"?
Sim, é algo anormal achar que estão a dar tudo na sua profissão...

Está a ser feito tudo, no sentido que houve investimento na composição do plantel, inclusive no mercado de inverno.

O facto de não ter jogadores da A a descer, também não há muitos nesta fase que podiam ser opção.
Um dos problemas desta época estava a ser na baliza e o Samuel Portugal baixou, portanto houve cuidado em fortalecer um posto específico.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska