Não foi, e o Anselmi falou nisso tanto na flash como na CI.O desenho foi igual na saída de bola.
Não foi, e o Anselmi falou nisso tanto na flash como na CI.O desenho foi igual na saída de bola.
Penso que não será necessário ser muito rápido. Mas acho que com os pés, o Tomás, me pareceu melhor, tem mais técnica.Agora serio @tdiniz , nao conheco bem. Com o Guimaraes gostei mas ainda foi pouco.
Era fazerem umas corridas de 200 metros entre o Eustaquio e o Perez para vermos…
Se fores rever aquele lance do gajo isolado na primeira parte, nao me digas que a velocidade nao e importante para quem pode estar como ultimo homem…Penso que não será necessário ser muito rápido. Mas acho que com os pés, o Tomás, me pareceu melhor, tem mais técnica.
Quem acompanhou o gajo que ia isolado?Se fores rever aquele lance do gajo isolado na primeira parte, nao me digas que a velocidade nao e importante para quem pode estar como ultimo homem…
Ou muito rápido ou tem que ter uma leitura de timings e posicionamento muito acima da médiaPenso que não será necessário ser muito rápido. Mas acho que com os pés, o Tomás, me pareceu melhor, tem mais técnica.
o Eustaquio…Quem acompanhou o gajo que ia isolado?
Um Baresi, que nem precisava de correr…Ou muito rápido ou tem que ter uma leitura de timings e posicionamento muito acima da média
Mas o Eustaquio serve para o lugar, por agora, tem que ser
No entanto, a ser um jogador que vai tocar na bola +/- 100 vezes por jogo, tem que ser muito melhor que o Eustáquio com bola
Ok, não vi esse lance. Tinham-me dito que era o Marcano.o Eustaquio…
Quer dizer acompanhar parece me algo exagerado de dizer…
Nope, era o Eustaquio.Ok, não vi esse lance. Tinham-me dito que era o Marcano.
De qualquer forma há que dizer que o gajo que ia isolado, Mercado, é bastante rápido.Nope, era o Eustaquio.
Fosse o Marcano e o gajo nem arrancava que ele cheirava o perigo e baixava logo antes do passeOk, não vi esse lance. Tinham-me dito que era o Marcano.
E isso já faz diferença...jogar com 3 centrais de raiz não é o mesmo que ter 1 jogador do meio campo a descer para os centrais em certas fases de jogo..Nao acredito. Hoje voltou a jogar com 3 atras, simplesmente um deles nao era central.
Esse é o tipo de comentário que sinceramente parece escusado,,que é quando ganhamos e mostrámos alguma coisa é o treinador, quando não ganhamos e não mostramos nada são os jogadores..não pode ser assim..Eu acho que o Martim tinha esse " tesão ", os jogadores é que não.
Certo. Aquela posição requer um Danilo Pereira.Fosse o Marcano e o gajo nem arrancava que ele cheirava o perigo e baixava logo antes do passe
Nada disso, meu caro.Esse é o tipo de comentário que sinceramente parece escusado,,que é quando ganhamos e mostrámos alguma coisa é o treinador, quando não ganhamos e não mostramos nada são os jogadores..não pode ser assim..
Não me pareceu, mas posso estar enganado.O desenho foi igual na saída de bola.
O desenho foi uma saída a 3 com o Eustaquio a juntar se aos centrais numa primeira fase , depois o Eustaquio subia para 8 , o Fábio encostava a direita com mora e pepê por dentro no apoio ao SamuNão me pareceu, mas posso estar enganado.