Eu apontava para uns 26/27 mil.
Estou um bocado surpreendido com este número.
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
Eu apontava para uns 26/27 mil.
Ainda se faz aquela brincadeira de o número de espectadores terminar no número do jogador em destaque? Até achava piada.
Ouro da casa!
A malta do AVS era fácil de contar.Pelo menos uns 477 contei eu!!!
E bem o Diogo Costa nonfinal a não parar nessa bancada. São uma vergonha, acabar ja com o protocolo e se querem ver o jogo paguem bilhetes ao mesmo preço dos outros adeptosDo estadio vi um jogo agradavel e tranquilo
O mora o pepê e o fabio entraram bem no ultimo terço pelo meio e o Porto produziu como nunca fez este ano civil
Ganhamos bem
Uma palavra pros super fanfarroes. Foram humilhados assobiados e rejeitados por toda a gente.
parabens
Acho q é o numero do jogador q marca o 1o golo, e ainda fazem pq o Mora é o 86!Ainda se faz aquela brincadeira de o número de espectadores terminar no número do jogador em destaque? Até achava piada.
Oh pois é. Nem me lembrei que era esse o númeroAcho q é o numero do jogador q marca o 1o golo, e ainda fazem pq o Mora é o 86!![]()
![]()
entraste com 4 defesas 2 medios "defensivos" 3 ofensivos e 1 ponta de lança,A táctica sempre foi 4-2-3-1?
Tem de continuar assim com os super comilões, mas também (como aconteceu hoje) tem de haver mais gente a gritar em apoio à equipa.Do estadio vi um jogo agradavel e tranquilo
O mora o pepê e o fabio entraram bem no ultimo terço pelo meio e o Porto produziu como nunca fez este ano civil
Ganhamos bem
Uma palavra pros super fanfarroes. Foram humilhados assobiados e rejeitados por toda a gente.
parabens
Convém não perder o fôlego em 12 minutos.Tem de continuar assim com os super comilões, mas também (como aconteceu hoje) tem de haver mais gente a gritar em apoio à equipa.
O colega no seu post original só tinha a primeira frase.
Deve repetir na Sport TV +Como posso ver o jogo em deferido?
Percebo, mas não são "cantadeiros profissionais" como os SD... (a quem, por acaso, falhou o relógio... deviam ter cantado Pinto da Costa aos 42 e só o fizeram ao minuto 43 para 44)Convém não perder o fôlego em 12 minutos.
Quem está 12 minutos a assobiar também serve para acompanhar as duas claques quando começam a cantar.Percebo, mas não são "cantadeiros profissionais" como os SD... (a quem, por acaso, falhou o relógio... deviam ter cantado Pinto da Costa aos 42 e só o fizeram ao minuto 43 para 44)
O FCP esteve muito mal defensivamente. Aliás, foi, provavelmente, no capítulo defensivo que mais erros cometeu.De salientar apenas que o Porto hoje esteve bem melhor defensivamente.
Se calhar terá algo que ver (não só, mas também) com o facto de um certo Otávio não ter metido os pés em campo. Talvez seja desta que o Anselmi aprenda de vez que esse indivíduo tem sempre de ficar no banco.
Hoje mandaram chegar um bocado para trás na minha cadeira porque quem estava atrás não conseguia verQuem está 12 minutos a assobiar também serve para acompanhar as duas claques quando começam a cantar.
Muitos gostam mais do assobio.
Verdade mas porra, o Diogo está lá para isso. Não lhe tiro o mérito hoje mas um clube grande e que luta pelo título tem de ter um GR que segure pontos. O Diogo estava numa fase em que parecia que tudo o que ia à rede entrava.O FCP esteve muito mal defensivamente. Aliás, foi, provavelmente, no capítulo defensivo que mais erros cometeu.
Não fossem as duas enormes defesas do Diogo e não tínhamos ganho hoje.