Essa pergunta foi respondida o ano passado.
será que foi mesmo ?
parece-me que muita gente preferia o Kohler
Essa pergunta foi respondida o ano passado.
Porque é que o presidente é para aqui chamado? não se pode não gostar do que se vê dentro de campo sem chamar o presidente ao barulho?será que foi mesmo ?
Ele, a mulher dele e 6 milhões de portugueses.será que foi mesmo ?
bom para te responder a isso, tinha que te dizer 2 coisasPorque é que o presidente é para aqui chamado? não se pode não gostar do que se vê dentro de campo sem chamar o presidente ao barulho?
Pah nem é por ti, mas essa merda ja irrita. Eu sei que ha aqui uns quantos bonecos com segundas intenções mas isto de estar sempre a associar a falta de performance do treinador com o desempenho do presidente é só cansativo.bom para te responder a isso, tinha que te dizer 2 coisas
a 1º é que posso possivelmente ter escrito a 1º mensagem no topico errado
a 2º coisa é : vai ler a 1º mensagem.
Foi respondida. O "problema", se é que se possa chamar assim, é que existe uma pequena parcela que:será que foi mesmo ?
Pah nem é por ti, mas essa merda ja irrita. Eu sei que ha aqui uns quantos bonecos com segundas intenções mas isto de estar sempre a associar a falta de performance do treinador com o desempenho do presidente é só cansativo.
É, mas a integridade não a permite viver às custas de um macho latino.A filha é boa?
Eu fui banido 1 semana, ok aceito. Respondi da mesma formaas pessoas, so tem que meter as cartas na mesa, e avaliar....
e depois fazem-se as contas. eu agora meto tudo na ignore...até já fui banido uma semana e tudo, por isso n me dou muito mais ao trabalho
No sistema que jogamos acho que isso é óbvio.basta ver a analise do poças no canal 11 pra ver onde tá o problema
os extremos tem de entrar no meio pra jogar á frente dos medios (fabio v e pepe ajudariam muito)
o lateral esquerdo tem de ser um extremo, o moura devia jogar no lugar do otavio
ele proprio tem de perceber bem como quer jogar e conhecer melhor os jogadores
prefiro perder 4-3 que jogar assim como temos jogado
Nunca gostei muito do Galeno, mas ele neste esquema ia estar como peixe na água a jogar no lado esquerdo.No sistema que jogamos acho que isso é óbvio.
Os extremos que são mais médios ofensivos deveriam ajudar e jogar muito mais pelo meio deixando as alas a cargo dos laterais.
Na minha opinião se fossem mesmo extremos quem deveria jogar por dentro seriam os laterais, dando apoio pelo meio aos médios.
Com os jogadores certos, a coisa até funcionaria... o problema é que esses dois jogadores custaram 110MNunca gostei muito do Galeno, mas ele neste esquema ia estar como peixe na água a jogar no lado esquerdo.
Na verdade, se esta equipa pudesse estar a ser trabalhada desde a chegada do treinador com o Galeno e o Nico as coisas estavam melhores (não tenho dúvidas). Tínhamos um Galeno na esquerda a fazer a lateral toda a a tirar proveito das suas características e tínhamos um gajo como o Nico a construir jogo e a permitir ao Fábio Vieira jogar mais na frente.
É pedir remcontagem de votos. Eu votei no actual presidente.será que foi mesmo ?
Já mete nojo.Pah nem é por ti, mas essa merda ja irrita. Eu sei que ha aqui uns quantos bonecos com segundas intenções mas isto de estar sempre a associar a falta de performance do treinador com o desempenho do presidente é só cansativo.