#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,806
3,012
Por ai
Porque é que o presidente é para aqui chamado? não se pode não gostar do que se vê dentro de campo sem chamar o presidente ao barulho?
bom para te responder a isso, tinha que te dizer 2 coisas

a 1º é que posso possivelmente ter escrito a 1º mensagem no topico errado
a 2º coisa é : vai ler a 1º mensagem.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,477
5,344
bom para te responder a isso, tinha que te dizer 2 coisas

a 1º é que posso possivelmente ter escrito a 1º mensagem no topico errado
a 2º coisa é : vai ler a 1º mensagem.
Pah nem é por ti, mas essa merda ja irrita. Eu sei que ha aqui uns quantos bonecos com segundas intenções mas isto de estar sempre a associar a falta de performance do treinador com o desempenho do presidente é só cansativo.

• Like
Reações: carmim

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,813
8,359
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
será que foi mesmo ?

parece-me que muita gente preferia o Kohler
Foi respondida. O "problema", se é que se possa chamar assim, é que existe uma pequena parcela que:
I - promove um culto a personalidade - e entram na falácia de que se você responder e defender o contraditório então quem faz o culto é você, o que é falso;
II - RECEBE DINHEIRO para estes tipo de personagens, os famosos piratas espertos;
III - é imediatista e não sabe bulhufas de como isto funciona e pensa que o certo é queimar a tudo e a todos, como se isto fosse a inquisição.

As alternativas não anulam-se e podem até ser cumulativas.

Não é como se eu quisesse que isto fosse um fórum de sentido único e com todos a ter a mesma opinião. Longe disto.
Mas é cada vez mais insustentável justamente por essa parcela diminuta que consegue fazer tanto barulho e alguns até caem na mesma cantiga.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,806
3,012
Por ai
Pah nem é por ti, mas essa merda ja irrita. Eu sei que ha aqui uns quantos bonecos com segundas intenções mas isto de estar sempre a associar a falta de performance do treinador com o desempenho do presidente é só cansativo.

as pessoas, so tem que meter as cartas na mesa, e avaliar....

e depois fazem-se as contas. eu agora meto tudo na ignore...até já fui banido uma semana e tudo, por isso n me dou muito mais ao trabalho

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,713
2,285
Hola, que tal?
Pues mi amigo mañana gañamos o que, caralho?

A ver se não entramos borrados como é costume. Tiveram treino e descanso, tá na hora de dar ao pedal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,944
23,124
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
as pessoas, so tem que meter as cartas na mesa, e avaliar....

e depois fazem-se as contas. eu agora meto tudo na ignore...até já fui banido uma semana e tudo, por isso n me dou muito mais ao trabalho
Eu fui banido 1 semana, ok aceito. Respondi da mesma forma

Depois fui banido 3 semanas sem saber a razao, nem oportunidade tive de me defender.

Quanto ao anselmi, acho que devia começar a próxima epoca, a direção deve de o defender

• Like
Reações: T-Dragon

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,331
4,396
40
Porto, Portugal
basta ver a analise do poças no canal 11 pra ver onde tá o problema
os extremos tem de entrar no meio pra jogar á frente dos medios (fabio v e pepe ajudariam muito)
o lateral esquerdo tem de ser um extremo, o moura devia jogar no lugar do otavio
ele proprio tem de perceber bem como quer jogar e conhecer melhor os jogadores
prefiro perder 4-3 que jogar assim como temos jogado

• Like
Reações: YAP e tdiniz

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,039
2,257
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
basta ver a analise do poças no canal 11 pra ver onde tá o problema
os extremos tem de entrar no meio pra jogar á frente dos medios (fabio v e pepe ajudariam muito)
o lateral esquerdo tem de ser um extremo, o moura devia jogar no lugar do otavio
ele proprio tem de perceber bem como quer jogar e conhecer melhor os jogadores
prefiro perder 4-3 que jogar assim como temos jogado
No sistema que jogamos acho que isso é óbvio.
Os extremos que são mais médios ofensivos deveriam ajudar e jogar muito mais pelo meio deixando as alas a cargo dos laterais.
Na minha opinião se fossem mesmo extremos quem deveria jogar por dentro seriam os laterais, dando apoio pelo meio aos médios.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,851
21,300
No sistema que jogamos acho que isso é óbvio.
Os extremos que são mais médios ofensivos deveriam ajudar e jogar muito mais pelo meio deixando as alas a cargo dos laterais.
Na minha opinião se fossem mesmo extremos quem deveria jogar por dentro seriam os laterais, dando apoio pelo meio aos médios.
Nunca gostei muito do Galeno, mas ele neste esquema ia estar como peixe na água a jogar no lado esquerdo.
Na verdade, se esta equipa pudesse estar a ser trabalhada desde a chegada do treinador com o Galeno e o Nico as coisas estavam melhores (não tenho dúvidas). Tínhamos um Galeno na esquerda a fazer a lateral toda a a tirar proveito das suas características e tínhamos um gajo como o Nico a construir jogo e a permitir ao Fábio Vieira jogar mais na frente.

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
896
854
Coimbra
Nunca gostei muito do Galeno, mas ele neste esquema ia estar como peixe na água a jogar no lado esquerdo.
Na verdade, se esta equipa pudesse estar a ser trabalhada desde a chegada do treinador com o Galeno e o Nico as coisas estavam melhores (não tenho dúvidas). Tínhamos um Galeno na esquerda a fazer a lateral toda a a tirar proveito das suas características e tínhamos um gajo como o Nico a construir jogo e a permitir ao Fábio Vieira jogar mais na frente.
Com os jogadores certos, a coisa até funcionaria... o problema é que esses dois jogadores custaram 110M

• Like
Reações: fmorais92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,902
199,937
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que disse que não ligava minimamente ao número de remates à baliza mas garanto que no soy Martin

• Like
Reações: Regod