UEFA Champions League 2024/2025

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,986
18,071

Posso ver mal mas nem sequer mexe a bola.

Só pode ser no momento em que remata e vai contra o pé esquerdo.
Um escândalo. O Real tem de estar nas fases adiantadas, a bem ou a mal. É daqueles lances que numa Competição da UEFA, numa fase decisiva de uma eliminatória cai para o lado do poder, da mesma forma que há lances do além que na tugalândia cai para a respetiva agremiação do regime.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda não percebi onde esteve o escândalo. A bola claramente toca os dois pés, estamos mesmo a brigar com as imagens?
Claramente não vejo
Mas deve ter batido pelo efeito da bola a subir tanto

Ah, e a reação do Julian também é a disfarçar mal pa caralho

• Like
Reações: guibucher

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,148
6,676
Pode ter raspado. Desviar, não desviou.
Pode, é um facto que pode ter raspado, mas nao parece. E depois vem outra questao, se for para ir ao milimetro quando um jogador bate a bola com o pe, a bola toca ao mesmo tempo no pe ou ha "dois toques"? Entao nao ha penaltis legit. E a rapidez com que se anula. Mas isso foi o de menos, o vasquez por exemplo parecia que tinha a capa do carreras para nao ser expulso. So no prolongamento ha 3 lances

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,813
8,359
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Os culés são assim... vivem numa realidade paralela.
Vou ser bastante directo: quero que o Real, o Atlético, o Barcelona, o benfica, todos os outros se fodam. Juntos, se quiserem. Me interessa o Porto, apenas.

E a imagem é bem clara, bate nos dois pés. A imagem frontal é cristalina. Tanto o é que NINGUÉM do Atlético reclama, mesmo o Álvarez não diz qualquer coisa. E mesmo após a cobrança ele levanta ressabiado.

Não entendi ao certo onde está qualquer escândalo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,148
6,676
Para alguns aqui no fórum que torceram pelo regime português, o péssimo dia de ontem foi compensado pelo roubo do regime espanhol de hoje.
De certeza que tambem tinhas na escola um amigo que perguntavas qual era o clube dele e ele respondia "sou do sporting e do benfica" e tu pensavas, como assim? Wtf. Eles amam o benfica mas em pequeno deram-lhe uma camisola azul e eles associavam ao Porto e la foram andando num amor partilhado

• Haha
Reações: Flames

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,986
18,071
➡ Clubes com mais Presenças nos Quartos de Final ou Top 8 da UEFA Champions League 🇪🇺

1. FC Bayern: 23
2. FC Barcelona: 21
. Real Madrid CF: 21
4. Manchester United FC: 14
5. Juventus FC: 12
. Chelsea FC: 12
7. AC Milan: 10
8. FC PORTO: 9 💙
. Liverpool FC: 9
. Paris SG: 9
. Borussia Dortmund: 9
12. Manchester City FC: 8
. Atlético de Madrid: 8
. FC Inter de Milão: 8
. Arsenal FC: 8

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,380
13,740
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Saio todo nu à rua amanhã quando aparecer aí uma repetição que mostre CLARAMENTE que tocou nos 2 pés.

Estou descansado, porque sei que não vai acontecer, e apenas ficará como mais uma lenda do "pacto" do regime espanhol :ROFLMAO:

• Like
Reações: RR11

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,148
6,676
Saio todo nu à rua amanhã quando aparecer aí uma repetição que mostre CLARAMENTE que tocou nos 2 pés.

Estou descansado, porque sei que não vai acontecer, e apenas ficará como mais uma lenda do "pacto" do regime espanhol :ROFLMAO:
Ate pode aparecer e que mostre claramente que deu 2 toques, nao invalida o que andou o resto do jogo com expulsao perdoada e a transformaçao de pontapes de baliza em cantos e faltas so para um lado. Aliás o que é de estranhar é um arbitro apitar o real depois do que fez contra o bayern

https://www.record.pt/internacional...-arrasa-arbitro-do-real-madrid-bayern-munique

Por outro lado ate é bom eles passarem ninguem merece ver este atletico do SC..perdao do jaime pacheco...perdao do jose mota...fds nao acerto, do Cholo

• Like
Reações: RR11

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,647
25,807
Gaia
A trajetória da bola sai limpinha e direta da marca de penalty, isto foi só ridiculo e só possível graças a poderes fáticos de alguns clubes. O guarda redes protesta? Nem deu conta, mas o gajo do VAR quis mostrar serviço.

O VAR servir para isto é pura estulticia, é a arte de roubar no escritório da cidade da ladroagem.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,735
16,592
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um escândalo. O Real tem de estar nas fases adiantadas, a bem ou a mal. É daqueles lances que numa Competição da UEFA, numa fase decisiva de uma eliminatória cai para o lado do poder, da mesma forma que há lances do além que na tugalândia cai para a respetiva agremiação do regime.
Ví agora a repetição neste vídeo, não bate com os dois pés, o árbitro foi iludido por ele ter quase raspado, e até escorregou, na bola com o pé esquerdo. Devia haver VAR para penalties também.
Gostei que o Real ganhasse mas este lance foi mal avaliado.
Não tenho cegueira clubística a analisar o que os meus olhos veem, seja FCP ou outro qualquer. Uma é o "querer" outra o que ví.

• Like
Reações: mega_dragon