Eu estou-me totalmente a borrifar para viúvas ou bruxas ou o crl que vocês lhe chamam...aqui o me mais custou foi a forma como se abdicou desta época desportiva quando estávamos ainda na luta pelo titulo, estávamos na Liga Europa com algumas aspirações e com um mercado de Janeiro que foi feito foi totalmente abdicado a nível desportivo deixando totalmente de parte a hipótese de poder ir á Champions e por sua vez podermos ter mais receitas para o clube, certo que foram grandes vendas e não critico por isso, mas tínhamos de ter alternativas válidas para continuar na luta, pelo menos para ter acesso á Champions, todos nós sabemos que o plantel era fraco, então ficou bem mais fraco e passamos a jogar do futebol mais miserável que me recordo, também não vou «rasgar» o Anselmi mas claramente a equipa não melhorou nada e seria difícil depois de perder esses jogadores, mas ainda assim o futebol que jogamos é penoso a todos os níveis e nós só vimos os jogos pelo amor mesmo que temos ao clube, porque sendo sinceros não temos «prazer» nenhum em ver o o nosso clube jogar atualmente. Espero mesmo que como muitos vocês pensam este argentino possa dar a volta a isto, mas convinha melhorar já alguma coisa este ano porque estando já a 9 pontos e ainda faltam 9 ou 10 jogos e as nossas exibições não nos dão muita moral!