E atenção ao jogo na Luz.O nosso calendário não saiu nada favorável
Por isto?O nosso calendário não saiu nada favorável
@FrochaE atenção ao jogo na Luz.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já era de prever.@Frocha
Pois, essencialmente por isso, apanhas o Benfica numa altura em que ainda sonha com o título.
Era muito melhor apanhar mais para o final, fora, onde a probabilidade de estarem fora da luta já é bem mais elevada
E mesmo o Madeira, fora, era melhor apanhar mais para o fim. Já o Sporting era melhor ao início (fora).
Saiu tudo ao lado lol
o jogo inaugural por acordo entre os clubes será no dragão arena a 29 março (FCP-marítimo).Por isto?
Marítimo
Toulouse
Antro
Seguido fora
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
![]()
Mas o Sporting vai jogar conosco com semana inteira para preparar...o jogo inaugural por acordo entre os clubes será no dragão arena a 29 março (FCP-marítimo).
o facto de jogares na luz cedo...é relativo... pois podes perfeitamente já ter nessa jornada o slb a 4 pontos (algo desmoralizado com duas derrotas seguidas com o scp em 7 dias)... e jogas na luz 4 dias depois de toulouse e eles 4 dias depois de deslocação à Dinamarca...
Mas o Sporting vai jogar conosco com semana inteira para preparar...
__
nós também teremos essa semana inteira, de 5 a 12 de abril para preparar esse FCP-Scp.
o jogo em toulouse é dia 1
se passarmos o toulouse os quartos da liga europeia com o montpellier tb calham na tal semana sem jogos do campeonato com o scp a jogar tb com o nantes (provavelmente), o nosso a 22 e 29/4 e o deles a 23 e 30/4
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
É tentar ganhar o jogo no dragão por uma boa margem e aproveitar o fato de ainda não terem o Kiko. Depois jogar com isso no último jogo.Último jogo outra vez no antro do cashball
Vem aí gamanço
É tentar ganhar o jogo no dragão por uma boa margem e aproveitar o fato de ainda não terem o Kiko. Depois jogar com isso no último jogo.
Ok, não sabia.---
isso da margem este ano não conta para nada...o desempate é a classif da fase regular
ou seja para sermos campeões temos de ganhar ao scp cá e empatar lá
ou então colocar as fichas no slb
qt ao kiko n se sabe se volta em um mês, em dois, ou só na px época....o jogo falou em 2 meses, se assim for só joga nas duas últimas jornadas em fim maio
Exatamente.o jogo inaugural por acordo entre os clubes será no dragão arena a 29 março (FCP-marítimo).
o facto de jogares na luz cedo...é relativo... pois podes perfeitamente já ter nessa jornada o slb a 4 pontos (algo desmoralizado com duas derrotas seguidas com o scp em 7 dias)... e jogas na luz 4 dias depois de toulouse e eles 4 dias depois de deslocação à Dinamarca...
Entre as equipas Francesas, eu acho o Nantes melhor equipa.Agora pergunta para quem segue muito o andebol europeu:
qUEM é melhor equipa? o Gog ou o tOULOUSE?
E ENTRE estas duas? Montpellier e Nantes?
@otilious @Pombal @jorgcastro @mitla
Diria que o GOG é melhor, mas seria um duelo equilibrado entre eles.Agora pergunta para quem segue muito o andebol europeu:
qUEM é melhor equipa? o Gog ou o tOULOUSE?
E ENTRE estas duas? Montpellier e Nantes?
@otilious @Pombal @jorgcastro @mitla
Pela lesão que é, diria que o Kiko está a fazer tratamento conservador e caso não resulte, aí teria que ser operado e perdia o resto da temporada.---
isso da margem este ano não conta para nada...o desempate é a classif da fase regular
ou seja para sermos campeões temos de ganhar ao scp cá e empatar lá
ou então colocar as fichas no slb
qt ao kiko n se sabe se volta em um mês, em dois, ou só na px época....o jogo falou em 2 meses, se assim for só joga nas duas últimas jornadas em fim maio