Todos os impérios colonizadores caíram, mas do russo nunca se fala e há sempre um exército de idiotas úteis sempre prontos para os mamar até até às bolas
Tipos como tu e o Agostinho nem cá deviam andar. Apanhar avião e ponham-se no caralho para mother russiaOs russos são escumalha? Ou as pessoas da região de Lisboa?
Tudo escumalhada do mesmo nível do Agostinho, mas pelo menos esse escroque ainda dá o focinho na tv
Ahaha nem deveríamos respirar dizes tu é isso?Tipos como tu e o Agostinho nem cá deviam andar. Apanhar avião e ponham-se no caralho para mother russia
Os russos não são escumalha, senão estava a chamar escumalha a amigos e conhecidos e a um povo que tu até sabes que tenho grande admiração a nível cultural ao ponto de ter tido o ímpeto de aprender a língua.Os russos são escumalha? Ou as pessoas da região de Lisboa? Só para perceber?
Queres que dê a cara? Pergunta ao Edgar? Relativo a conhecimentos tem muitos pelos vistos
A Rússia é gigantesca, não falta lá ar para tipos como tu. Se aquela merda é tão boa e perfeita o que estás tu aqui a fazer?Ahaha nem deveríamos respirar dizes tu é isso?
Investe em rublos e sai te o Euromilhões ah esquece já és privilegiado. Esqueci me..Os russos não são escumalha, senão estava a chamar escumalha a amigos e conhecidos e a um povo que tu até sabes que tenho grande admiração a nível cultural ao ponto de ter tido o ímpeto de aprender a língua.
Ou o pessoal de Lx, aí estava mesmo a insultar família direta.
Mas o Tio Vlad e seus sicofantas são escumalha.
Os meus 10 rublos sobre o assunto de quem é o quê.
Faz muito frioNão perdem uma oportunidade para criticar o mundo ocidental, UE, nato, eua, etc, até salivam, mas depois não tiram os cotos daqui para irem para o paraíso russo. É tudo masoquismo?
E cai-se muito das janelas. É chatoFaz muito frio
Vais-me chamar de exemplo da burguesia que trabalha contra o proletariado?Investe em rublos e sai te o Euromilhões ah esquece já és privilegiado. Esqueci me..
Nem sequer vamos falar dos chás que são perigosos e indigestos.E cai-se muito das janelas. É chato
O teu argumento é uma faca de dois legumes.Cabrões dos colonizadores europeus sem vergonha. Cabrões que nos querem encostar contra a parede quando se expandem para as nossas fronteiras
Visualizar anexo 34756
Também aquela merda é só geloCabrões dos colonizadores europeus sem vergonha. Cabrões que nos querem encostar contra a parede quando se expandem para as nossas fronteiras
Visualizar anexo 34756
Já cá faltava o sobrinho do Agostinho. E então, já compraste bilhetes para o paraíso russo? Que fazes cá tu neste inferno?O teu argumento é uma faca de dois legumes.
Tipo:
Cabrões dos colonizadores russos sem vergonha.
![]()
(Agora compara a olho a massa territorial conquistada por um e outros.)
São Petersburgo, a segunda cidade e o centro cultural da Rússia é antigo território sueco, eram a fortaleza de Nyenschantz e a cidade de Nyen.Cabrões dos colonizadores europeus sem vergonha. Cabrões que nos querem encostar contra a parede quando se expandem para as nossas fronteiras
Visualizar anexo 34756
Sim, a Gronelândia e o Canadá também. O Trump compra esses dois e também a parte russa (mais uma vez, já que o Alasca.. coiso)Também aquela merda é só gelo
Esse argumento do "tás a defendê-los? porque é que não vais pra lá?" é de nível escola primária.Já cá faltava o sobrinho do Agostinho. E então, já compraste bilhetes para o paraíso russo? Que fazes cá tu neste inferno?
Quanto resta das colónias europeias e quanto resta do que a Rússia conquistou? Conta-me lá, artistaEsse argumento do "tás a defendê-los? porque é que não vais pra lá?" é de nível escola primária.
Quando fizeres quinze anos vais perceber isso e dar-me razão. Até lá, que remédio temos senão aturar-te!