Sobretudo sendo a primeira e única contratação até agora que me parece claramente a pedido do Anselmi.A sua não utilização é uma incógnita.
Um user aqui já dizia que o William era melhor que o Mora...por 1 drible.Tal como o William é jogador para o futuro.. tal como se viu em Braga onde o William entrou e pouco ou nada fez.
Esteve doente com gastrite aguda...Foi dos melhorzinhos contra o Vitória, não jogou desde então. Um bocado estranho.
Digo o mesmo que disse no tópico do William, tem de jogar. Não quero saber se está verde e se vai cometer erros. Os burros velhos que já não aprendem línguas estão a cometer mais erros do que este cometeria provavelmente.
O talento é inegável, bastou 2mins para o comprovar. Mas claro há vários factores sobretudo físicos que podem influenciar o período de adaptação.Um user aqui já dizia que o William era melhor que o Mora...por 1 drible.
William e Perez ainda mostraram 0 pra haver avaliações...nem boas nem más.
O William já metia o Galeno num bolso segundo alguma malta que por aqui anda. Eu espero que venha a ser melhor, mas ainda tem que comer muita sopa.Tal como o William é jogador para o futuro.. tal como se viu em Braga onde o William entrou e pouco ou nada fez.
Tal como o William é jogador para o futuro.. tal como se viu em Braga onde o William entrou e pouco ou nada fez.
Sim mas faz sentido estarmos dependentes dum puto para conseguir sair a jogar? a mim nãoPenso que o Tomas Perez já esteja noutro patamar, viu-se no jogo em que jogou a titular, enquanto esteve em campo, notou-se mais tranquilidade na saída de bola etc..
e já tem para ai uns 40 jogos a nivel profissional na argentina o que já é uma ajuda num bom clube
Sim mas faz sentido estarmos dependentes dum puto para conseguir sair a jogar? a mim não
A questão não é essa, porque de facto a idade é só um número. O problema é um clube como o FC Porto estar dependente dum puto de 18 anos acabado de chegar do Newell's. Não pode ser! se calhar não deveríamos ter insistido num sistema para o qual não temos jogadores para executar.. mas pior ainda é termos chegado a este ponto...não podemos ir pelo facto de ser um puto ou não, se tem qualidade para jogar, tem mais é que jogar...se ele é o melhor naquela posição, até porque já a conhece de cor e salteado, se consegue ajudar os parceiros etc , tens o Martim como exemplo do lado direito, ninguem questiona se ele deve jogar ou nao
tens muitos exemplos, por essa europa fora, n vou estar agora a falar do puto do barça, porque quem nasce com o cu virado pa lua, n merece ser comparado aos humanos,
O William pouco ou nada fez, mas em Arouca já fez alguma coisa e antes do Arouca também tinha feito. Já os que jogam não fazem mesmo nada todos os santos jogos. Por isso a pergunta é, quem é que devia jogar?Tal como o William é jogador para o futuro.. tal como se viu em Braga onde o William entrou e pouco ou nada fez.
estamos a falar obvio do que resta desta época, é uma epoca conturbada devido a muitas coisas que aconteceram, se é a tactica que o treinador quer, melhor começar já a criar as rotinas, de qualquer das maneiras. nunca vamos ser campeões...era bom que chegassemos ao 2º lugar. mas a cólidade da equipa é um bocado deprimente...A questão não é essa, porque de facto a idade é só um número. O problema é um clube como o FC Porto estar dependente dum puto de 18 anos acabado de chegar do Newell's. Não pode ser! se calhar não deveríamos ter insistido num sistema para o qual não temos jogadores para executar.. mas pior ainda é termos chegado a este ponto...
Será que tem?Tem que ter mais minutos, tem qualidade para isso.