Liga Portugal Betclic, ªJ: FC Porto vs AFS

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,377
45,748
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em casa contra o antepenúltimo, mau era se não fazemos uma exibição excelente e não se de uma goleada daquelas que finalmente nos dê algum alento.

• Like
Reações: Portoallez2

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,353
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quero uma grande exibição e fico satisfeito com 3-0, quero finalmente ver uma evolução no sistema de jogo do Anselmi.

O que espero: Fraca exibição, imensa dificuldade em chegar à área adversária e levar contras perigosos. Muita dificuldade para marcar que poderá acontecer apenas na 2ª parte. Vitória escassa e má exibição por 1-0.

• Like
Reações: Emanujor

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,101
8,296
Eu já nem sei o que dizer. Sei que vou estar frente à TV, a sofrer, por muito que diga durante os jogos que estou farto desta merda e que se podem ir todos foder.

Gostava de ver o Tomás Perez no onze. Acho que esteve bem contra o Guimarães.

• Like
Reações: Linkx

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,449
90,074
40
Façam o favor de não normalizar umapossível derrota com o AVS da vida...em casa com chavões do tipo "o mundo não acaba", "são só 3 pontos", "o futebol nem é importante", "haja saudinha"
Nesse dia é fechar portas e entregar as chaves que já não andamos cá a fazer nada. O mesmo para um empate.

Ganhar que é a obrigação e mais nada. Nem sequer há razões para elogiar isso.

• Like
Reações: Portoallez2

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,347
23,708
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais um jogo que não vou ter paciência para ver..

Vou ir a primeira vez ao flashscore e vai estar 0-1 ou temos um expulso qualquer por um critério diferente.