Não fui eu que trouxe esse essa narrativa, só comentei um facto que acho muito injusto para o SC até porque lá está, a equipa também foi muito prejudicada pelas arbitragens.Sim tinhamos mais 5 pontos no campeonato. E tinhamos um Pepe, tinhamos Nico, tinhamos Francisco no corredor, e tinhamos Galeno (que apesar de todos os defeitos é melhor do que não ter ninguém ou um miudo acabadinho de chegar do Brasil).
(O Vitor Bruno acabou a primeira volta com mais pontos que o ano passado, vamos tirar conclusões deste facto?)
O mercado de janeiro rebentou o nosso plantel, e infelizmente tomou-se a decisão de contratar dois miudos para o futuro e ninguém para o imediato.
A partir daí qualquer pessoa olha para o plantel e percebe que a epoca acabou.
A conversa dos pontos serve para quê exatamente? Eu gostava era de perceber se temos um treinador que tem uma ideia de jogo interessante e com potencial, um treinador que demonstre alguma coisa que nos inspire confiança para o próximo ano. Passes falhados, remates ao lado, pontos perdidos, isso já seria de esperar para o que resta da epoca.
Também não deixa de ser curioso trazeres esses nomes, eu relembro em que circusntância tinhamos Nico Gonzalez em Janeiro de 2024, o que se falava do Chico em Setembro de 2023, estamos a falar de jogadores que praticamente não contavam para nimguém, seja por culpa de quem foi, o que eu digo é que jogadores foram reinventados, encontrados, talento foi explorado, tarde demais, não interessa, foi encontrado.
A minha critica ao MA como várias vezes referido é com as coisas que ele pode perfeitamente controlar e que até agora deixa muito a desejar. Já nem falo das esolhas dos jogadores que também são altamente criticaveís como é óbvio.
Não desculpem o plantel ser de má qualidade, que o é, mas em relação a outros anos, apesar de tudo continua a ser um plantel superior a 90% dos restantes adversários em Portugal, pelo menos joguem ou se comportem como tal. Exigam o minimo dos minimos pelo menos.