O meu receio é esse mesmo que falas, não ganhar jogos atrás de jogos, porque empates são quase como uma derrota...se o ambiente já está péssimo, imaginas seguirmos sem ganhar...sinceramente da minha parte não vejo melhoras na equipa!!
Eu vi melhorias na 2a parte de Arouca, honestamente, apesar de não ser brilhante.
Também gostei da 2a parte contra os verdes.
Em Braga foi mau, foi, sem dúvida e quase partia a merda da televisão. Mas se formos coerentes, e mesmo dando de barato que o sistema possa não funcionar, aquela equipa que apresentamos era miserável. Fosse em 442, 433, 451, 532... Borges, Joao Mario e Franco para as despesas ofensivas no apoio a um Samu completamente sozinho?
"Podia ter metido o William" certo! Mas depois entrou e fresco, fez grande diferença? Ia meter o Namaso? O Gul?
Eu sei que queremos ver melhor futebol e temos de o exigir , mas este plantel, este conjunto miserável de jogadores é fraquíssimo! Então sem Mora, Fábio e Pêpe torna-se banal. O próprio Anselmi disse na CI de antevisão que sem eles ia tentar ver como criar situações para ferir o Braga. Ele sabe o que não tem...
Vou dar um beneficio ao homem única e exclusivamente pela falta de qualidade e de soluções.
Agora feliz não estou, Deus me livre que isto é uma tortura ver este futebol.