O da mochila vermelha parece o Borges. Não acerta um passe ehehe
A mim faz me suspirar pelo Hernani...dado era barato
finalmente um jogador que me faz suspirar por um Mariano Gonzales... ao que chegamos
eu dei por mim a ser feliz quando o Hulk lhe mandou aquela bolada que o colocou no estaleiro tal era o meu desespero a vê-lo jogarComparar com o Mariano que era um super jogador de equipa é surreal
Não... são os dois da mesma estirpe.sendo que este joga muito mais....vezesA mim faz me suspirar pelo Hernani...
até o Lord Licá era mais utilNão... são os dois da mesma estirpe.sendo que este joga muito mais....vezes
Único futebolista do mundo que seria melhor futebolista se tropeçasse na bola sempre que tenta dar mais que 4 toques seguidos na bolaEnquanto corre tudo bem, assim que pára e tem q pensar acabou a jogada.
Devia estar proibido, assim q recebe a bola tinha 3 segundos para rematar ou passar.Único futebolista do mundo que seria melhor futebolista se tropeçasse na bola sempre que tenta dar mais que 4 toques seguidos na bola
Assim fintava menos
FixedÚnico futebolista do mundo que seria melhor futebolista se estivesse em França