Mandam os dois e nós a vê-los passar@maliano talvez o sporting mande nisto tudo
Mandam os dois e nós a vê-los passar@maliano talvez o sporting mande nisto tudo
Estavam a ficar apertados...fosse connosco e seria amarelo por simulação...que comédia este tugão. Estou mesmo a considerar deixar de ver futebol no geral do tugão, inclusive os nossos jogos. Depois vens aqui e apanhas com dementes eclipsianos e cubilinanos....enfim....não tenho idade nem paciência para aturar isto tudo junto.Pois é. Porque hoje não iam ganhar
Isto faz mal a uma pessoa. GenuinamenteEstavam a ficar apertados...fosse connosco e seria amarelo por simulação...que comédia este tugão. Estou mesmo a considerar deixar de ver futebol no geral do tugão, inclusive os nossos jogos.
E fazia bem porque ia levar amarelo por simulação. Nem levar um murro contaO nosso Samu levava o toque e continuava de pé atrás da bola.
O Vagandas veio falar e tem sido roubo atrás de rouboFecham isto de uma vez... E o Vilas boas que não venha falar que não quero, fodasse cada vez está pior
Na dúvida, quando for assim, o Samu que se deixe cair...E fazia bem porque ia levar amarelo por simulação. Nem levar um murro conta
Claro, como não jogamos nada, há o direito de haver roubos. Enfim...até era de se ficar indignado se a gente jogasse à bola
não me cabe a mim fazê-lo, cabe ao André dizer algo sobre esta brincadeira.Claro, como não jogamos nada, há o direito de haver roubos. Enfim...
É por pensamentos destes que os padres gozam connosco.
Sim, prejudicados pelos padres e sermos apelidados de corruptos, vilipendiados diariamente pela CS e ainda baixamos as calças...Parece que só o FC Porto é que tem jogadas atacantes que não são revistas pelo árbitro lá no monitor do VAR. Todos os restantes têm jogadas passíveis de penalty a serem reavaliados...Somos mesmo únicos.