#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,462
2,644
Quero ver é quem o andava a defender e o próprio disse a quantos pontos ficou o ano passado! Quero ver a quantos vai ficar este, este ano e em que lugar vai ficar, é que o ano passado mesmo a 18 pontos ganhou se a taça de Portugal e ficamos em terceiro!! Isto sem ser defensor do SC que já acho que estava desgastado no clube, mas que este não vai fazer melhor nem pouco mais ou menos é um facto!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,981
4,900
Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que a direção vai comprar 10 ou 12 jogadores de qualidade indiscutível repito de qualidade que seria necessário para dar um upgrade a este plantel fraquíssimo? Está época está totalmente perdida, a estrutura assim o decidiu e tenho dúvidas que a próxima venha a melhorar porque é necessário uma grande mudança no plantel e não vejo que isso vá acontecer, já teria de ter havido muitos movimentos ou então o muro de trabalho Zubizarreta está farto de trabalhar!!
Este ano nao ficamos longe desse numero em mudancas. Precisamos de 3/4 samus para o onze.. o resto não precisam ser os melhores do mundo.. apenas jogadores com o minimo de qualidade tecnica para um grande.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
659
902
37
Lisboa
Enquanto não perceber que em Portugal quem joga com 3 centrais não pode jogar com 2 laterais + 2 extremos vamos andar sucessivamente a ter jogos em que nos vemos fodidos para rematar, quanto mais ter oportunidades de golo.

A vantagem de jogar com 3 centrais é ter mais man power no meio, ainda para mais quando não existe um médio centro que queime linhas.

O Gonçalo Borges tem passado jogos a atrapalhar, mesmo assim só sai depois dos adeptos se fartarem.

Por mim tudo ok em transformar a segunda parte da época na pre-época da seguinte, mas é necessário evoluir, é necessário desenvolver ideias. Não vejo nada disso no Anselmi.

Se as intenções do Cruz Azul se confirmarem, o que vai custar o Anselmi dava para comprar um médio centro.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
Enquanto não perceber que em Portugal quem joga com 3 centrais não pode jogar com 2 laterais + 2 extremos vamos andar sucessivamente a ter jogos em que nos vemos fodidos para rematar, quanto mais ter oportunidades de golo.

A vantagem de jogar com 3 centrais é ter mais man power no meio, ainda para mais quando não existe um médio centro que queime linhas.

O Gonçalo Borges tem passado jogos a atrapalhar, mesmo assim só sai depois dos adeptos se fartarem.

Por mim tudo ok em transformar a segunda parte da época na pre-época da seguinte, mas é necessário evoluir, é necessário desenvolver ideias. Não vejo nada disso no Anselmi.

Se as intenções do Cruz Azul se confirmarem, o que vai custar o Anselmi dava para comprar um médio centro.
Quase não, antes da "inflação" do ultimo dia dava para o Handel e sobrava

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,981
4,900
Quero ver é quem o andava a defender e o próprio disse a quantos pontos ficou o ano passado! Quero ver a quantos vai ficar este, este ano e em que lugar vai ficar, é que o ano passado mesmo a 18 pontos ganhou se a taça de Portugal e ficamos em terceiro!! Isto sem ser defensor do SC que já acho que estava desgastado no clube, mas que este não vai fazer melhor nem pouco mais ou menos é um facto!!
Ese tem um mes de trabalho.. nao 7 anos e perdeu 7 titulares do ano passado. Se tivessemos a equipa do ano passado era legitimo reclamar melhor performance

• Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,966
40
O FC Porto não está em condições de andar a pagar indemnizações também.

Só um aparte isto até porque não acredito que seja minimamente considerado tal hipotese de mandar Anselmi embora.
Depende. Pode acabar por se tornar mais barato fazer isso do que persistir num possível erro.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
Este ano nao ficamos longe desse numero em mudancas. Precisamos de 3/4 samus para o onze.. o resto não precisam ser os melhores do mundo.. apenas jogadores com o minimo de qualidade tecnica para um grande.
Pedes pouco, so 4 jogadores com 30 milhões de vm, realmente coitadinho do treinador que não tenha isso para combater o poderio dos Vitorias e Aroucas

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,857
17,829
Mas só podias fazer essa comparação (com a época de SC o ano passado) se a época fosse feita inteiramente por Anselmi. Não foi. O homem não é responsável pelo que VB fez para trás...
E melhoramos exatamente em quê depois dele chegar ?