Uma, tivemos uma semana seguida de treinos sem jogos. Não mintas, pá....Já tivemos duas e a evolução está à vista.
Uma, tivemos uma semana seguida de treinos sem jogos. Não mintas, pá....Já tivemos duas e a evolução está à vista.
Esquece isso.Qual post?
De qualquer forma, o facto de poder ser essa a opinião do Tiago, não quer dizer que aconteça.
E se começar já pressionado, ainda mais motivos haveria para não continuar. Não se vai construir um plantel em torno de um treinador que gera dúvidas.
Vai depender do que acontecer até final da época. Por exemplo, se corre mal contra o regime, não tem volta...
Mas alguma coisa há que ser feita? Eu não acredito que se compre 10/12 jogadores que precisamos, mas arriscamos a passar uma enorme travessia no deserto, não vejo trabalho a ser feito para conseguir mudar o rumo a isto! Não gostava mesmo de ver o nosso clube participar na Liga Conferência, a 3 divisão da Europa! Preferia nem sequer irmos á Europa!!Mas achas que mesmo que isso acontecesse ia resolver alguma coisa? ao primeiro mau jogo ou resultado os reforços iam logo ser cepos.
Ja ontem o William serviu para gozar o prato.
Em bom rigor o pessoal estava expectante com a contratação de dois exelentes centrais (se jogassem ao nível dessas espectativas) e a vinda do Fábio. Por isso ninguém diria que era fraco, depois afinal surpreendente estamos a ver a sua mediocridade.Certo é que no início da época ninguém dizia que o plantel era fraco.
Miguel, espero que sim, mas neste momento ninguém sabe. Acredito que nem mesmo o AVB. Nem é bom para ninguém assumir (já) que vai ser.Esquece isso.
Anselmi é o treinador da próxima época.
quem é melhor fora gyokeres? Quantos jogavam no city?2° da liga? Uma liga sem jogadores do Sporting e Benfica?
Se com uma semana é assim nem imagino com duas de treino.Uma, tivemos uma semana seguida de treinos sem jogos. Não mintas, pá....
Sinal de que já está tudo bem assimilado, pelo que já podem descansar, coitadinhos. Ia ser como aqueles treinadores malucos, que levam os jogadores ao limite do cansaço, e aproveitar o tempo para ganhar e testar rotinas?Tão limpas que como jogamos bem e fartaram se de correr deu 2 dias de folga aos meninos, daqui a pouco já é preciso é meses limpos, limpos mas é de vitórias nossas é o que é!!
Hjulmand e isto nos médios, e põe Fábio Vieira a frente do Nico tambémquem é melhor fora gyokeres? Quantos jogavam no city?
Para mim a resposta é simples, se isto continua como está não pode começar a próxima época, e dessa maneira até evitas dar-lhe jogadores "para a ideia de jogo dele".Mas alguma coisa há que ser feita? Eu não acredito que se compre 10/12 jogadores que precisamos, mas arriscamos a passar uma enorme travessia no deserto, não vejo trabalho a ser feito para conseguir mudar o rumo a isto! Não gostava mesmo de ver o nosso clube participar na Liga Conferência, a 3 divisão da Europa! Preferia nem sequer irmos á Europa!!
Sem dúvida.Mas algum de nós no nosso perfeito juízo acha que a direção vai comprar 10 ou 12 jogadores de qualidade indiscutível repito de qualidade que seria necessário para dar um upgrade a este plantel fraquíssimo? Está época está totalmente perdida, a estrutura assim o decidiu e tenho dúvidas que a próxima venha a melhorar porque é necessário uma grande mudança no plantel e não vejo que isso vá acontecer, já teria de ter havido muitos movimentos ou então o muro de trabalho Zubizarreta está farto de trabalhar!!
fabio vieira? Nem eu que sou fanboy me arriscava a lançar o nome deleHjulmand e isto nos médios, e põe Fábio Vieira a frente do Nico também
Não faz qualquer sentido romper com Anselmi, quando se quer desenhar este projeto em 2 épocas e meia.Miguel, espero que sim, mas neste momento ninguém sabe. Acredito que nem mesmo o AVB. Nem é bom para ninguém assumir (já) que vai ser.
Faz, se entretanto se verificar que o treinador não corresponde ao que pensavam. Se calhar foi um erro grave terem dado um contrato de 2 anos. Mas assumir os erros (se for o caso, que espero que não seja) é sinal de inteligência.Não faz qualquer sentido romper com Anselmi, quando se quer desenhar este projeto em 2 épocas e meia.
Por mais que custe e que custa bastante, dou de barato esta época, por todas as situações ocorridas desde o inicio da mudança de administração.
Não quer dizer que Anselmi consiga de facto cumprir todo o projeto, mas acredito que será com ele que o desenho da próxima época será e está a ser definido.
Não sou tão radical a esse ponto. É óbvio que o plantel precisa de mudanças profundas, mas há jogadores, que com um outro jogador de melhor nivel, talvez conseguissem disfarçar melhor as suas debilidades, como é o caso, por exemplo, do João Mário, do Varela e até mesmo dos centrais. Será crucial sim, ir buscar, pelos menos, 3 jogadores que façam a diferença e ai não podemos falhar, não podemos repetir a senda deste ano de ir buscar Nehuen e Fábios e, depois, não resultarem. Acho que o ponto principal está aí.Sem dúvida.
Precisamos quase de um plantel novo. Com as finanças no estado em que estão!! Sim, sim.. E depois, treinar novos jogadores em novo sistema, só numa pre-epoca?? Há pessoal que gosta mesmo de acreditar em milagres..
Exacto. 5 dias entre dois jogos não é uma semana. O mesmo vai acontecer esta semana, com 2 dias de folga. Talvez na seguinte consigamos ter 6 dias para preparar o jogo. Vamos ver se eles aguentam o cansaço.Uma, tivemos uma semana seguida de treinos sem jogos. Não mintas, pá....
Enfimfabio vieira? Nem eu que sou fanboy me arriscava a lançar o nome dele![]()
Não deu 2 dias de folgaTão limpas que como jogamos bem e fartaram se de correr deu 2 dias de folga aos meninos, daqui a pouco já é preciso é meses limpos, limpos mas é de vitórias nossas é o que é!!