SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,887
199,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas a Liga nao devia deixar. Se tens adeptos para meter no estadio, tudo bem, só tens de mandar x % (nao sei qual é a %), mas se nao tens, eras obrigado a mandar mais.
Eles antes mandavam que já vi jogos em braga em cima(antes era em baixo) em cima da linha de meia campo mas acho que os adeptos apertaram com o salvador e ele agora só manda os 5%

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,633
44,756
Fds... faço anos no próximo sábado, em condições normais iria ao estádio e seria motivo de felicidade, mas nem vontade tenho dado o estado atual da equipa. Que tristeza..ao que chegámos.

Isto não é o meu Porto 😢
Vai, vai e apoia! Os verdadeiros como tu não abandonam o seu clube, não o defendem nem apoiam por interesse mas sim porque o amam. A fase não é a melhor mas o FC Porto será sempre o nosso FC Porto!

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,060
1,153
Anedótico são estes adeptos !!! Fizeram uma guerra por causa do VB que era uma merda e mais não sei o que ...
Agora o Anselmi é uma merda também ....
Ide po caralho que é para vos tratar bem!
Temos um plantel fraco e a parte disso os treinadores não tiveram culpa se um jogador não sabe fazer a merda de um passe para fazer construção ... Querem que os treinadores façam milagres?
E para além do mais os super dragões conseguiram expulsar o VB ! Desde o início andavam revoltados com ele por ter tirado o lugar ao Sérgio ! Agora criticam o AVB porque não contratou no m recado de inverno ... Onde os jogadores são inflacionados .... Vendemos 1 jogador que queríamos e fomos buscar o Wiliam gomes ! E depois vendemos um jogador que não queríamos mas que não se podia recusar os valores apresentados .... E como colmatar uma saída dessas no último dia de mercado? Pois .... E como se isso não fosse suficiente ainda temos o mora , o Vasco e o Pepe lesionados .... Anos consecutivos a baixar o nível do plantel tinha que dar asneira ..... Fizemos um.bom.mercado de verão dentro daquilo que nos foi possível !

Sejam realistas analisem as coisas como elas são !!!

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,971
1,110
Porto
Até tenho suores frios só de pensar que vamos jogar o mundial de clubes com este treinador e este plantel de merda.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,179
2,893
Porto
Martín Anselmi salientou que o lance de Samu com Hornicek é “um penálti claro”

Minutos após o desaire no Municipal de Braga (1-0), Martín Anselmi lamentou a falta de “uma maior profundidade no último terço” e de “mais cruzamentos” dos seus atletas para incomodar um adversário “que defende muito bem” e ainda a ausência de critério da equipa de arbitragem, que não assinalou uma grande penalidade a favor do FC Porto perto do intervalo por falta de Hornicek sobre Samu: “A jogada do Samu parece-me que é penálti e, se não é penalti, há falta de critério porque na semana passada, no SC Farense-AVS marcou-se um igual. Nesse jogo foi assinalado, hoje não. Ou os dois são penálti ou nenhum é. Temos de uniformizar o critério. Ainda não tinha visto o lance, vi-o agora, o Samu chega primeiro à bola e o guarda-redes atinge-o. Ou são todos penáltis ou não é nenhum. É um lance claro”.

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,326
23,696
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Martín Anselmi salientou que o lance de Samu com Hornicek é “um penálti claro”

Minutos após o desaire no Municipal de Braga (1-0), Martín Anselmi lamentou a falta de “uma maior profundidade no último terço” e de “mais cruzamentos” dos seus atletas para incomodar um adversário “que defende muito bem” e ainda a ausência de critério da equipa de arbitragem, que não assinalou uma grande penalidade a favor do FC Porto perto do intervalo por falta de Hornicek sobre Samu: “A jogada do Samu parece-me que é penálti e, se não é penalti, há falta de critério porque na semana passada, no SC Farense-AVS marcou-se um igual. Nesse jogo foi assinalado, hoje não. Ou os dois são penálti ou nenhum é. Temos de uniformizar o critério. Ainda não tinha visto o lance, vi-o agora, o Samu chega primeiro à bola e o guarda-redes atinge-o. Ou são todos penáltis ou não é nenhum. É um lance claro”.
E rematar a baliza e jogadas de golo ?

Devemos ser das equipas que menos remata a baliza não ?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,179
2,893
Porto
E rematar a baliza e jogadas de golo ?

Devemos ser das equipas que menos remata a baliza não ?
Nao faltam jogos em que os vencedores pouco jogam e ganham com lances decisivos que sao marcados.

Se os lances existem, são importantes, é para serem marcados , jogando muito ou pouco.

Uma coisa nao tem que ver com a outra.

Alias o Sr. Godinho e Bruno Esteves nunca ou quase, fazem boas atuações com o FCP.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,326
23,696
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nao faltam jogos em que os vencedores pouco jogam e ganham com lances decisivos que sao marcados.

Se os lances existem, são importantes, é para serem marcados , jogando muito ou pouco.

Alias o Sr. Godinho e Bruno Esteves nunca ou quase, fazem boas atuações com o FCP.
É verdade que devia ter sido marcado e tem sido sempre assim contra nós..

Continuam a gozar

Mas foda se já viram o que não jogamos ???

Foi ridículo ontem

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,179
2,893
Porto
É verdade que devia ter sido marcado e tem sido sempre assim contra nós..

Continuam a gozar

Mas foda se já viram o que não jogamos ???

Foi ridículo ontem
Jogamos pouco.

Mas o FCP , se a época passada, tinha um plantel que ficou a 18 pontos do Campeão, esta época nao está melhor.

E aliviou se alguma coisa, a pressão sobre as CONTAS, mas o problema nao está resolvido , no essencial .

Para termos Melhor plantel , é preciso Investir e nao é pouco e parece me que ainda nao ha condições.

Até porque a UEFA, acabou com a tolerância , para o FCP.

Agora espero que na próxima época , mesmo com limitações, apresentemos , equipa mais organizada e competitiva.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,814
6,145
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
no meu caso parecido, mas foi o meu filho eu nao consegui bilhetes. incompreensível.

A nao ser q seja alguma intervencao do divino a poupar-me de ver 90 min sem um remate a baliza
Eu por acaso tentei o mm q tu, q fosse antes o meu filho com o bilhete q tinhamos, mas ele nao quis ir sozinho, acabei a ir eu.

• Like
Reações: Holy Dragon

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,092
8,287

Tudo verdade o que dizes, mas se não rematamos, não marcamos.

Desde que o Sérgio Oliveira saiu que não temos uma ameaça de fora de área. E incrivelmente, parece-me que apenas o Otávio tenta e remata.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,326
23,696
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Jogamos pouco.

Mas o FCP , se a época passada, tinha um plantel que ficou a 18 pontos do Campeão, esta época nao está melhor.

E aliviou se alguma coisa, a pressão sobre as CONTAS, mas o problema nao está resolvido , no essencial .

Para termos Melhor plantel , é preciso Investir e nao é pouco e parece me que ainda nao ha condições.

Até porque a UEFA, acabou com a tolerância , para o FCP.

Agora espero que na próxima época , mesmo com limitações, apresentemos , equipa mais organizada e competitiva.
Da maneira que estamos a a jogar conseguimos fazer perto dos 18 pontos..