SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
Fui rever o jogo porque ontem não o vi e já não tenho mesmo nenhuma vontade de os ver a muito tempo.

Temos sempre azar no lances de pênalti, há sempre uma merda qualquer no lance que dá para ao árbitro não marcar..

Mas foda se inacreditável o jogo horrível que fizemos em todos os aspectos ..

Com o Braga cheio de baixas muitos importantes na equipa. Com um Robson limitado na defesa..

Ok nós também tínhamos mas é surreal fazermos um jogo destes, mesmo depois de estar a perder é inacreditável a não resposta da equipa.. inacreditável e vergonhoso.
Robson limitado?

bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O problema desta equipa é a qualidade do plantel. Podiam meter aqui o Guardiola com o Klopp a adjunto que não seria muito melhor do que isto. Vamos ter que sofrer durante uns tempos. Agradeçam a quem nos deixou assim.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
210
159
Já eu concordo com o Miguel de Sousa Tavares! Demasiado penoso para a minha sanidade mental e para a minha saude assisitir a prestações tão deprimentes!
Ontem durante o jogo assisti a um bom filme na NetFlix e poupei-me a 90 minutos de palpitações cardiacas!
Quem me dera a mim sabendo que o FCP está a jogar conseguir estar a ver outra coisa... mesmo a trabalhar nem que seja no rádio...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,098
3,076
43
Faro
Olhando para a equipa e o seu processo:
Apesar de no papel aparecerem um volume de jogadores considerável (5) para ganhar processos no meio campo.....nao jogamos nessa zona. A bola é trocada pelos defesas com o GR e depois ultrapassa a zona do meio directamente para os avançados. Mantemos o estilo de passe longo constante que eu não gostava no jogo do SC.
Não sabemos jogar entre linhas.....os médios e avançados estão quase sempre dados á marcação nas costas dos marcadores e não na sua frente.
Os domínios de bola de muitos destes jogadores são horripilantes....dignos de jogadores amadores.
Muitas vezes temos jogador livre para receber bola e quem a tem demora uma eternidade a entregar.....depois entrega quando o colega já está com pressão em cima. 2 SEG antes e o colega recebia com espaço.
Andamos a segunda parte toda á procura de jogo em profundidade contra uma equipa que tinha as linhas baixas.....qual seria o resultado esperado dessa opção? Isolar alguém?
Outra parte que me mete asco neste plantel.....vários jogadores não reagem á perda de bola, ficam impávidos e serenos e recuperam a passo de caracol.
Parece que temos um plantel onde metade dos jogadores está a tentar foder a outra metade.

Não vou destacar negativamente jogadores individuais.....muitos já todos sabemos quem são e repetem a vergonha de exibições semana a semana.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,489
5,622
O problema desta equipa é a qualidade do plantel. Podiam meter aqui o Guardiola com o Klopp a adjunto que não seria muito melhor do que isto. Vamos ter que sofrer durante uns tempos. Agradeçam a quem nos deixou assim.
O plantel pode ter as suas debilidades, mas não sei até que ponto é que a insistência do treinador nas suas ideias não são o principal motivo para o sub-rendimento da equipa.

Neste momento, o Porto tem dificuldade em jogar com qualquer equipa, seja uma equipa forte ou uma equipa do fundo da tabela.

É mais do que óbvio que este plantel não está preparado para jogar da maneira que o treinador quer. O treinador certamente que já terá ideia de quem encaixa e quem não encaixa nas suas ideias. Valerá a pena continuar a insistir nas suas ideias ou deverá este adaptar-se ao plantel que tem, de forma a garantir o objetivo mínimo (3º lugar)?

É que o campeonato ainda não está ganho por ninguém (o Benfica ainda ontem precisou de 2 penalties e um erro do guarda-redes para vencer), ganhando ontem estávamos perfeitamente na corrida (como outsiders, é certo), até porque ainda há clássicos e derbies para jogar. Acima de tudo, tinha sido um passo grande para garantir o 3º lugar.

Agora, obviamente que da forma que temos jogado não vamos a lado nenhum. O Anselmi não entrou mal, mas nos últimos 2 ou 3 jogos temos visto uma equipa muito recuada e com dificuldades notórias para sair a jogar e atacar efetivamente. E sinto que insistindo nisto até ao final da época, o 3º lugar torna-se uma miragem. Se estaremos mais bem preparados para a próxima época? Talvez. No entanto, se a ideia for mudar meio plantel, não vejo qual a vantagem de insistir neste esquema agora.

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,524
21,751
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Olhando para a equipa e o seu processo:
Apesar de no papel aparecerem um volume de jogadores considerável (5) para ganhar processos no meio campo.....nao jogamos nessa zona. A bola é trocada pelos defesas com o GR e depois ultrapassa a zona do meio directamente para os avançados. Mantemos o estilo de passe longo constante que eu não gostava no jogo do SC.
Não sabemos jogar entre linhas.....os médios e avançados estão quase sempre dados á marcação nas costas dos marcadores e não na sua frente.
Os domínios de bola de muitos destes jogadores são horripilantes....dignos de jogadores amadores.
Muitas vezes temos jogador livre para receber bola e quem a tem demora uma eternidade a entregar.....depois entrega quando o colega já está com pressão em cima. 2 SEG antes e o colega recebia com espaço.
Andamos a segunda parte toda á procura de jogo em profundidade contra uma equipa que tinha as linhas baixas.....qual seria o resultado esperado dessa opção? Isolar alguém?
Outra parte que me mete asco neste plantel.....vários jogadores não reagem á perda de bola, ficam impávidos e serenos e recuperam a passo de caracol.
Parece que temos um plantel onde metade dos jogadores está a tentar foder a outra metade.

Não vou destacar negativamente jogadores individuais.....muitos já todos sabemos quem são e repetem a vergonha de exibições semana a semana.
O que me impressiona é , se o adepto comum consegue ver isto , como é que profissionais de topo não detetam e resolvem o problema?
É enervante!!

• Like
Reações: coelhofcp

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
777
1,247
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
O que mais preocupa, além da falta de qualidade individual, é o futebol fraco, medonho, que a equipa pratica. Somos dominados por qualquer adversário, e ontem estando a perder a equipa não faz 1 único remate a baliza na segunda parte. Isto tem de ser alvo de análise profunda por quem está a frente do nosso futebol profissional.

• Love
Reações: Penta

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,326
23,695
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Aos nossos deu amarelos em catadupa

Eu adorava perceber
Mas ultrapassa-me mesmo
Jogamos tão mal que depois aproveitam também para dar amarelos que não dão noutros jogos.

Estes anos parece que estou sempre a ver os mesmos jogos ..

O pior é que não disfarçam e continuam a apitar os nossos jogos sempre com os critérios que vem lhe apetece.

Quem não se lembra daquele pênalti marcado aos calimeros onde se vê o redes a cortar a bola e só depois acertar no gajo dos calimeros e marcaram pênalti no último minuto ? Farense acho eu.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,973
25,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Disse mesmo isto ? ..

Mas isto é a gozar certo ?

Devem treinar como o caralho ..

Puta que pariu está merda.
Provavelmente tiveram uma grande semana de treino. Não interessa é para nada porque isto não é modelo para o Fcporto, é ridículo um clube adaptar-se à força a este modelo.

A equipa vale bem mais q esta merda.

As asneiras e as incompetências são demasiadas e há demasiado tempo.
Um clube não consegue subsistir a isto.

Desportivamente o Presidente ainda não teve UMA decisão q ajudasse o clube. UMA.

Isto é tudo miserável, e começa profundamente a chatear desculpar esta gente q todas as semanas apresentam este cagalhão de trabalho.

A decisão de martelar este grupo para 3-4-3 em Janeiro e ainda desfalca-lo foi de génio.

Os adeptos q enchem o estádio são literalmente mal tratados
Apresentar esta merda é castigar os adeptos.

Os responsáveis q assumam esta valente merda. A sensação é de abandono.

De um tipo de abandono para outro tipo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,326
23,695
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Provavelmente tiveram uma grande semana de treino. Não interessa é para nada porque isto não é modelo para o Fcporto, é ridículo um clube adaptar-se à força a este modelo.

A equipa vale bem mais q esta merda.

As asneiras e as incompetências são demasiadas e há demasiado tempo.
Um clube não consegue subsistir a isto.

Desportivamente o Presidente ainda não teve UMA decisão q ajudasse o clube. UMA.

Isto é tudo miserável, e começa profundamente a chatear desculpar esta gente q todas as semanas apresentam este cagalhão de trabalho.

A decisão de martelar este grupo para 3-4-3 em Janeiro e ainda desfalca-lo foi de génio.

Os adeptos q enchem o estádio são literalmente mal tratados
Apresentar esta merda é castigar os adeptos.

Os responsáveis q assumam esta valente merda. A sensação é de abandono.

De um tipo de abandono para outro tipo.
Sim os 3 centrais atrás não pode ser para Futebol Clube do Porto..

Já se viu que não dá.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,048
1,996
Quem me dera a mim sabendo que o FCP está a jogar conseguir estar a ver outra coisa... mesmo a trabalhar nem que seja no rádio...
E o Porto está a jogar ?
Eu recuso-me é a ver o Porto passar vergonhas e a ser ridiculo a cada jogo!
Enquanto não encontrarem o Estádio vazio....

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,750
65,492
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema não são os 3 centrais, mas sim as dinâmicas....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O problema é a fraquíssima qualidade dos nosso médios, especialmente os dois médios centro, que não sabem nem recepcionar, nem passar, nem ver linhas de progressão para os da frente. Falta um Vitinha, um Moutinho, um médio que tenha coragem com a bola, que não se borre todo quando a recebe, como o Varela, que saiba pensar o jogo para a frente em vez de andar sempre com medo a passar a bola para os centrais, como o Eustáquio.

Anselmi terá que encontrar esse médio - ou outro treinador qualquer que vier a seguir - caso contrário, nem em 3-5-2, nem em 3-4-3, nem em 4--3-3, nem no raio que os parta vamos ter sucesso.

Sem jogadores de qualidade que acrescentem coragem e inteligência ao jogo não há nem treinador nem táctica que nos valha. Ontem não foi o sistema que falhou - sistema esse que, apesar de tudo, parece dar menos veleidades atacantes aos adversários - são os fracos jogadores que temos.

Viesse um adorado VB ou um salvador Luís Castro da vida e os problemas continuariam.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,411
3,021
O problema não são os 3 centrais, mas sim as dinâmicas....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E a falta de qualidade e de alguns intérpretes/jogadores que temos. Ontem vimos em algumas ocasiões perdidos em campo como já tem acontecido. Não estão a perceber patavina da tática alguns

Enviado pela ponta dos dedos

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,544
1,585
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
A qualidade do plantel é fraca ok.. Mas para mim o treinador não fica atrás. É fraco que até dói!
Não sabe criar as dinâmicas para sair de trás com bola nem sabe fazer a equipa jogar na profundidade. Equipa toda desconectada.

• Like
Reações: Vinha