D
DaniMontana
Guest
Vergonhoso? Conseguir 100 milhões por Galeno e Nico foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.Ainda estou à espera que venha justificar o vergonhoso mercado de inverno
Vergonhoso? Conseguir 100 milhões por Galeno e Nico foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido.Ainda estou à espera que venha justificar o vergonhoso mercado de inverno
E pensar que poderíamos ter agora à frente do Clube esse grande gestor Vitor Baía ou quem sabe... Nuno Lobo...Falou do seu antecessor das contratações falhadas e do dinheiro exagerado gasto e já gastou
17M no Perez
5M no Gul
1/2 M Empréstimo do Djalo
Provável 6,5M na amostra de treinador que escolheu.
30M para o lixo, que grande gestão
Por 17?O AVB contratou um central banalíssimo por 17M!! Está fortíssimo na escolha de jogadores e treinadores.
Desportivamente não há UMA decisão q se aproveite. Também vamos precisar de anos para limpar as decisões deste ano então.Enquanto a malta não se mentalizar, que depois de tudo o que foi feito nos ultimos 10-15 anos levando ao clube onde chegou, vai demorar anos a recuperar o clube e não vamos a lado nenhum, com discussões bacocas e disparar por todo o lado.
Já li aqui hoje que no próximo mercado "temos" de despachar 15 jogadores e comprar 15 jogadores, sendo que muitos destes jogadores são de qualidade e experientes.
A que preço?
Andamos aqui a dizer que os nossos jogadores são fracos, mas a direção tem de arranjar quem os queira comprar por muitos milhões???
Para entrar 15, tem que sair 15... o que fazemos com os nossos? Vamos dá-los?
Também já li que a divida não é para pagar é para gerir? E o que dizemos á UEFA? E o que dizemos a quem nos colocou em tribunal por não pagar? E o que dizemos aos funcionários do clube que não recebiam no final do mês????
Meus Caros, podem bater á vontade, mas isto vai demorar anos a endireitar... anos e não é num mercado que se consegue remendar muitos e muitos erros do passado.
E quem tinhas ido buscar português?Pra mim deveriam haver 2 regras intocáveis.
O modelo ser sempre 4 3 3 , no máximo dos máximos alterar para 4 4 2 , como Mourinho fez quando era necessário.
Segunda regra , treinador contratado deve ser sempre Português.
Para além de termos muita qualidade , precisamos de quem conheça a podridão do futebol Português.
Quando vêm estrangeiros parece que leva um ano a perceber onde estão metidos e que as conferências é pra pressionar a arbitragem , como todos fazem.
esse de 20 provavelmente, e especialmente neste sistema, seria titular de caras e melhor que qualquer um dos que os que temosPor 17?
Foram 20M ao Braga, está agora a jogar na Grécia...
Eu sei. É físicamente o melhor central e é em termos de inteligência o pior q alguma vez vi.Man nao suporto Otavio com bola no pe. Sempre tao lento a decidir para onde quer passar e quando vai para passar ja o faz sobre pressão intensa do adversário ou perdendo a bola para o adversário ou passando para o nosso jogador de forma defeituosa ou mandando a bola po caralho mais velho. For fuck's sake![]()
Vasco Matos ou Joao Pereira ou Ian CathroE quem tinhas ido buscar português?
É que mandam isto e depois não se sabe...Vasco Matos ou Joao Pereira ou Ian Cathro![]()
Um.E quem tinhas ido buscar português?
Cuidado para não ganhares varizesAinda estou à espera que venha justificar o vergonhoso mercado de inverno
É isso.Desportivamente não há UMA decisão q se aproveite. Também vamos precisar de anos para limpar as decisões deste ano então.
Já estou cansado de tanta desculpa neste clube.
Vitor PereiraE quem tinhas ido buscar português?
Nem vale a pena pensar o "se" ganhasse PdC. Perdeu por muitos. Inequívoco. Aquilo já ninguém queria, é passado. E felizmente em boa parte, um grande passado.No futebol os resultados da equipa principal determinam tudo. É essa a realidade à qual AVB não pode fugir. E o futebol tem destas coisas: sendo AVB reconhecidamente alguém com inteligência e força e carisma para gerir um clube de futebol, à partida, a verdade é que os resultados desportivos não estão a aparecer.
A grande questão aqui é, se fosse PdC (Koehler) a ter vencido estas eleições - Conceição teria continuado - como estaria agora a equipa principal? Melhor, pior, igual? A situação financeira estaria bem pior e o clube estaria a caminho de ser vendido ao fundo do empresário Koehler.
Terá o adepto comum a paciência necessária para esperar que o plano de AVB finalmente resulte? Ou irá forçar novas eleições para outro boneco vir tomar conta disto? Que conhecimentos futebolísticos terá Keohler para conseguir resultados desportivos? Ou Baía, sendo da mesma geração de Jorge Costa. Imaginando que Rui Moreira se podia candidatar que conhecimentos do mercado e de futebol terá ele?
Continuo a acreditar na competência de AVB e da sua escolhida equipa. Ainda não é a altura certa para se fazer um justo balanço - a época não acabou. Relembro que apanhou o clube num estado calamitoso, um plantel miserável e foi forçado a vender o seus melhores jogadores no mercado de inverno porque as ofertas eram impossíveis de recusar. Nem sei se no final deste primeiro ano a avaliação será a mais justa porque não é num ano que se limpam erros acumulados de 10 anos.
Mas como os resultados desportivos são quem manda, temos aqui um belo de um imbróglio para resolver. Sem paciência e capacidade de sofrimento/sacrifício por parte dos adeptos vamos andar numa roda vida de treinadores/jogadores e, quem sabe, presidentes, o que não é bom para a estabilidade do clube. Eu prefiro sofrer mais 2 ou 3 anos sabendo que a partir daí o clube renasce e vai voltar ao que já foi. Infelizmente, a maioria dos adeptos não quer esperar tanto, talvez porque não tenha noção exata de como o clube está.
Vitor Pereira com oferta da Premier vinha mesmo para cá...Vitor Pereira
Leonardo Jardim
jj (apesar de não gostar)
Abel
Marco Silva
Daniel Sousa
Nenhum destes faria pior do que está a ser feito.
Depois pegam neste plantel e se calhar devíamos tentar treinadores estrangeiros porque não temos treinadores portugueses de qualidade.Até cá estarem
Depois não servem
e como Presidente, pagavas do teu bolso para ter esses treinadores? E que tirando o Daniel Sousa nenhum seria acessível as financas do Porto.Vitor Pereira
Leonardo Jardim
jj (apesar de não gostar)
Abel
Marco Silva
Daniel Sousa
Nenhum destes faria pior do que está a ser feito.