#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
687
117
Pela primeira vez na minha vida de portista, tenho vergonha da equipa que entra com a camisola do no CLUBE em campo!!!
Como é possível jogadores com tão pouca qualidade e acima de tudo confiança, insistirem em trocar a bola e fintar à entrada da nossa área??? Como é possível um trinador insistir nesta forma de jogar???? Como é possível ficar tudo calado no lance do Samu??? Como é possível em nove jogos ter, no total, meia dúzia de remates à baliza???
Temos um clube de copinhos de leite, vamos penar até ao fim da época, vamos ao mundial de clubes com esta equipa fraquinha, para não dizer outra coisa, vamos ser envergonhados, e vamos começar a nova época com este estado de coisas, depois mudamos de treinador quando o campeonato já estiver perdido...

Caríssimos, espero estar redondamente enganado, para felicidade de todos nós e para bem do meu fraco coração!!!

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,542
11,149
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
dizia gostar destes jogos e que tinha tido mais tempo para finalmente treinar, paradoxalmente foi dos piores jogos que a equipa fez desde que está aqui

temos um plantel curto e mau, mas se assim o é, não deveriamos adaptar a forma de jogar ao que temos em vez de estar a tentar fazer omoletes com calhaus redondos que fingem ser ovos?

começo a achar que foi um erro de casting, espero genuinamente estar enganado, mas preferia de longe ter ido buscar Vitor Pereira ou Jesualdo

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,304
Londres
outra medalha para o anselmi..
antes era que ainda nao tinha perdido ,..depois foi que nao tinha perdido para as competiçoes nacionais...agora nao sofremos golsod e bola parada...

eu acrescento outra,,,
eu com o anselimi ainda não vi o Porto jogar a bola..
👍🏿

J

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
237
427
Dá-me riso certa malta aqui se fosse um treinador português já o tinham crucificado na cruz mas como é um brinquedo estrangeiro toda a defender, amigos isto vai sair caro este treinador não tem estaleca para treinar o nosso clube não chega falar bem é preciso outras coisas que este treinador não tem já deu para ver a equipa pode ser fraca mas o treinador tem que se adaptar ao que tem não o contrário, mais ninguém conhecia este treinador e tenho muitas dúvidas que o presidente o conheça isto cheira a coisas de Zubi que para mim é muito fraco como diretor desportivo o Bicho não sei para onde foi a sua raça e portismo mais parece o careca anterior, quanto ao presidente muito mal a nível desportivo começo a pensar que não tem garra para o lugar que ocupa sempre metido na toca se isto não melhor espero nas próximas eleições haver uma alternativa credível porque eu foi crescendo ver o meu clube lutar contra tudo e contra todos hoje somos um clube de burguesia saudades de Pinto da Costa de há 15 anos atrás.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tudo o que tenho dito e todas as atenuantes (e são muitas) não apagam o óbvio.

A equipa tem que começar a mostrar mais. O treinador tem que começar a mostrar mais. O papel do treinador é também de fazer escolhas e de encontrar soluções.
Neste momento ele já sabe com que jogadores conta para a próxima época. Tem que riscar os que já sabe que não conta e com a colaboração do Zubizarreta e da sua equipa ir à B e aos sub 19 e recrutar talento para o que resta da época. Até poderá ter surpresas e ganhar soluções que não vê neste momento.

O que não pode continuar é este marasmo. Eu literalmente fico a morrer de ansiedade com o nosso clube a jogar. A minha mulher diz que nunca me viu tão desesperado a ver jogos. Desde Janeiro que andamos nisto. É desolador.

• Like
Reações: Villas

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,768
6,052
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa como amanhã ser segunda.

Quando sair, ao fim de um mês, estão neste tópico a dizer que não é o culpado.
Para mim é culpado, como o VB também o é. Existem é outros culpados para além deles mas temos de ter olhos na cara e perceber quando as coisas estão mal, insistir no erro é a demonstração de que não tem qualidade

• Like
Reações: quintero
Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,152
3,830
Uma coisa é certa como amanhã ser segunda.

Quando sair, ao fim de um mês, estão neste tópico a dizer que não é o culpado.
Alguém aqui diz que a culpa não foi do VB? Ainda não vi ninguém a pedir o seu regresso.

o Anselmi neste momento parece ser um treinador muitíssimo mas muitíssimo aquém do exigido para o Porto

Ou seja, estamos na mesma fase que estivemos com o VB em novembro, uma boa parte não quer o Anselmi a outra boa parte tentam encontrar todos os argumentos para justificar o porquê de ficar.

a este ritmo chegamos ao final de março e o Anselmi vai ser odiado pela larga maioria dos adeptos tal como foi com o VB e vamos dizer que o devíamos ter despedido antes e que o AVB é tão bom a escolher treinadores como o Vagandas

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,495
3,384
O Anselmi é o menos culpado disto tudo.

- Foram busca-lo pelos vistos sem o conhecer e sem saber qual o modelo de jogo em que jogava
- Venderam-lhe os melhores jogadores e não reforcaram a equipa
- A equipa B não tem nenhum jogador que esteja nem perto de chegar à equipa A e vai historicamente ser depromovida à Liga 3.
- Os reforços desta época foram um fiasco absoluto
- A direcção do futebol e desportiva (?) é completamente apática e dá a sensação que não estao cá a fazer nada

E tudo isto tem um denominador comum. Mas ha quem queira andar a despedir treinadores, qual cemitério, quando o problema reside mais acima.

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,281
1,409
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podia dissertar aqui 8 horas sobre os erros tácticos da sua abordagem…

Desde ter 3 centrais a passar a bola para o lado, aos laterais que deixaram de existir e atropelaram os extremos… terminando num meio campo que não tem capacidade de pressão nem de controlo do ritmo de jogo!

Pronto falamos também nos avançados que parecem 3 tolinhos que não sabem a posição que ocupam!

Eu assutei-me com o futebol do Vitor Bruno… mas agora devo-lhe um pedido de desculpas infinito…

O futebol do Vitor Bruno era pobre pela falta de qualidade dos jogadores (e provavelmente não é nenhum exemplo de liderança).

Mas este Anselmi é fraco desde a base… uma falta de capacidade de entender o jogo e os jogadores que tem à disposição que é para levar as maos à cabeça.

Como é que o Otavio pode jogar mais no FCPorto? Um dos piores centrais que vi com a nossa camisola.

E o Gonçalo Borges titular? É não perceber patavina. É um jogador fraquíssimo.

Acabo com as substituições…em que acabamos os jogos sem tactica… e com todos os avançados ap molho.

Este gajo é um bom comentador fe futebol… perceber nao percebe nada.

E espero-me enganar-me muito mesmo e engolir estas palavras…

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É irrelevante a questão da nacionalidade. É absolutamente ilógico despedir mais um treinador, especialmente quando ele tem 40 dias de trabalho.
Depois há outra coisa. A SAD com o mercado de inverno que se fez dinamitou completamente qualquer hipótese de ser lutar pelo que quer que fosse. Vendemos dois dos jogadores mais influentes da equipa e contratamos 2 adolescentes que juntos têm menos jogos em contexto profissional do que o Galeno levava esta época.

Dá-me riso certa malta aqui se fosse um treinador português já o tinham crucificado na cruz mas como é um brinquedo estrangeiro toda a defender, amigos isto vai sair caro este treinador não tem estaleca para treinar o nosso clube não chega falar bem é preciso outras coisas que este treinador não tem já deu para ver a equipa pode ser fraca mas o treinador tem que se adaptar ao que tem não o contrário, mais ninguém conhecia este treinador e tenho muitas dúvidas que o presidente o conheça isto cheira a coisas de Zubi que para mim é muito fraco como diretor desportivo o Bicho não sei para onde foi a sua raça e portismo mais parece o careca anterior, quanto ao presidente muito mal a nível desportivo começo a pensar que não tem garra para o lugar que ocupa sempre metido na toca se isto não melhor espero nas próximas eleições haver uma alternativa credível porque eu foi crescendo ver o meu clube lutar contra tudo e contra todos hoje somos um clube de burguesia saudades de Pinto da Costa de há 15 anos atrás.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,625
44,709
Imaginem o que seria mandar agora embora um treinador com 2 anos e meio de contrato e que nos pode vir a custar 6 milhões de euros...

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,768
6,052
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Imaginem o que seria mandar agora embora um treinador com 2 anos e meio de contrato e que nos pode vir a custar 6 milhões de euros...
Se é um erro de 6 milhões teremos de o assumir. Se sabemos ser um erro (para mim claramente é, falta saber o que acha quem assiste aos treinos todos os dias) pode ser muito mais caro do que isso se ficar

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,680
7,369
Bragança
Há aqui pessoas, users, que não querem ver a realidade, só querem ter razão . E insistem insistem e insistem, mas não conseguem analisar absolutamente nada .

Anselmi continua a sua espiral louca de fazer dos centrais municiadores de jogo. De colar os laterais ao central do seu lado, e provocar zonas de pressão onde a equipa perdeu a bola diversas vezes só neste jogo.
A equipa são dois grupos de jogadores que jogam com 30/40 metros de terreno sem um jogador que ligue os sectores. Constrói jogo com o central Otávio a aparecer no último terço do terreno para construir jogo e dar linhas de passe. O rapaz é fraco, mas só um otario acreditará que ele faz isso por iniciativa própria . E se for esse o caso, o treinador com 2 berros, depois de ver repetida a situacao um par de vezes resolvia tamanha loucura . A equipa não pressiona o adversário, dá lhe 5/10 metros para pensar o jogo.

QUALQUER equipa faz do Porto uma equipa banal. Qualquer uma. Com jogadores muito piores que os nossos. Não m fodam que o casa pia ou o farense têm melhores intérpretes que nós .
Deixem essa desculpa verdadeira de lado e foquem se no essencial.
O Porto perdeu a mística. Perdeu a capacidade de entrega e luta. É isto tem zero a ver com qualidade dos jogadores. Tem muito a ver com a exigência e a liderança do clube.

Ainda no jogo de hoje o Braga entra em campo sem o Zalazar, Roger, André Carvalho, Fran Navarro, Diakhite. Estavam a jogar com um lateral esquerdo com um par de jogos na equipa principal . Ahhh, o Braga não fez nada. Vejam lá que só precisam de fazer isto para nós ganharem o jogo. Surreal.

Somos das piores equipas a praticar futebol em Portugal. Não tenho agendas, não tenho prazer nenhum no que escrevo. Votei e votava AVB.
Mas o futebol não são só finanças e marketing e ele tem obrigação de o saber. O Jorge Costa Idem, se bem que sobre esse torci sempre o nariz .

Assim vamos afundar nos ainda mais, e não m venham falar em variações tácticas de 442 e 433, quando a construção é feita em bloco baixo e a partir dos centrais . Se eles são maus, que MUDE A MANEIRA DE JOGAR.
É difícil perceber isto?? Que especule com o jogo, que atraia o adversário para outras zonas do terreno, que promova pequenas triangulações com os sectores ligados.

Os jogadores podem não ser os melhores, mas treinados e orientados desta maneira, parecem muito piores do que o que são.
Ainda acrescento, aquele golo que sofremos, no dragão contra o Guimarães no fim do jogo, toda a gente culpou os jogadores, quando quem os manda subir para o sistema suicida é o banco. Não deixaram ninguém atrás por ordens.
Bom post disseste tudo.

• Like
Reações: BUENO10

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,157
10,219
O problema é que ta a começar a ficar completamente queimado ainda antes de poder ter a oportunidade de pegar numa equipa competente.