#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,455
Tanto batem na merda do sistema ( e eu fui o primeiro a fazer-lo ) mas hoje o lage dominou e goleou com o mesmo sistema 3-4-2-1..

O que o muda? Os jogadores claro..

Temos um plantel horrivel
Mas onde raio é que o 5lb jogou assim? eles jogaram como sempre..já para não dizer que foi com os amigalhaços do nacional..até podia meter os juniores..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,455
Estou a ver o Ulsan- Jeju da liga Sul Coreana e é impressionante como até estas 2 equipas jogam muito melhor e com melhores que nós..

• Like
Reações: quintero

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,480
Compara os orçamentos das equipas brasileiras com as restantes equipas da América do Sul. No top 10 tens 8 equipas brasileiras e 2 argentinas.
De acordo com o site Estatísticas Futebol, os 10 clubes mais valiosos da América do Sul em 2024 são:
  1. CR Flamengo (Brasil) – €207,80 milhões
  2. SE Palmeiras (Brasil) – €191,05 milhões
  3. Botafogo FR (Brasil) – €125,45 milhões
  4. CA River Plate (Argentina) – €119,40 milhões
  5. Atlético Mineiro (Brasil) – €104,90 milhões
  6. SC Corinthians (Brasil) – €101,10 milhões
  7. São Paulo FC (Brasil) – €100,85 milhões
  8. Grêmio FBPA (Brasil) – €89,90 milhões
  9. CA Boca Juniors (Argentina) – €85,63 milhões
  10. RB Bragantino (Brasil) – €80,40 milhões
É relativamente fácil perceber que a probabilidade de uma equipa brasileira ganhar a Libertadores é bastante elevada. É só seguir o dinheiro.
Posso tar enganado mas não foi esse site a por o Tone como jogador português mais valioso?

Agora compara o orçamento do Porto com o do Braga ou Vitória...nem falo dos outros.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,480
A verdade é que Anselmi é de todos o menos culpado.

Tal como SC, Amorim e o próprio Anselmi que chegaram às suas equipas em momentos complicados nao podemos exigir mundos e fundos quando não ha qualidade!

Por algum motivo esses 3 treinadores nas suas equipas nao estão até ao momento a funcionar...muito por culpa de nao terem "os seus jogadores", terem pegado em equipas que estavam em cacos, quer fisicamente quer psicológicamente. E depois ha a mudança tática no Porto e no United muito diferente do que aquilo em que os jogadores estavam habituados.

Novos métodos, novas rotinas e falta de jogadores num espaço de tempo para treinarem e tentarem perceber tudo o que lhes é pedido quando jogam de 3 em 3 dias.

No Porto aliado a isso tudo, nos últimos dias de mercado perde 2 dos melhores jogadores que o clube tinha: Galeno e Nico

Galeno apesar de nao estar a fazer uma grande época até a sua saída, era um jogador importante naquele esquema.

E Nico com este 3-4-3 era imprescindível.

Ora Anselmi sem ovos nao pode fazer omeletes.

Eu nao posso criticar um treinador quando em campo tem jogadores como:

Otávio que não sabe dominar 1 simples bola
Marcano com 37 anos
João Mário um jogador trapalhão
Franco que nem num Guimarães tem lugar
F. Moura um simples defesa
Gonçalo Borges sem habilidades

Joao Mário jogou la a frente hoje....

Saltaram do banco:
Zaidu...sem comentários
Gul muito verde para estas andanças...
Eustaquio sem classe para um Porto
D. Namaso que com um plantel do Hulk, Moutinho, Falcão e Guarin andava numa equipa B até ir embora....

Portanto, com:

Diogo Costa
Martim Fernandes
Varela
Samu

e um Nehuen macio nao podemos pedir milagres ao treinador esta época.
Falta o Mora e Fábio Vieira. O Moura é um excelente suplente do Carreras, Dahl seria usado a frente. Em forma também Pepê e João Mário seriam boas reservas. De resto é isto.

• Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
291
360
Agora mais a frio! Este treinador é confrangedor a nível táctico.

Normalmente os treinadores escolhem o sistema para proteger a equipa das maiores debilidades.

Este sobrepoe as ideias dele a qualquer custo… e acha que os jogos se podem ganhar sem meio campo…

É absolutamente preocupante a forma como ele não dominou nenhum jogo desde que chegou com o meio campo.

Esta táctica dele com estes jogadores é esteril.

E depois é mau na analise.

Como pode jogar com Otavio a titular?

Como pode jogar com o Gonçalo Borges?

Como pode jogar o André Franco?

É verdade que o plantel é muito fraco… mas ele insiste em jogadores com um QI futebolístico abaixo de 0.
O que mais sem tem feito desde que chegou é dominar. Ainda n terminamos nenhum jogo de joelhos. Pelo contrário ajoelhamos o Sporting e a Roma. Mesmo este Braga tirando o livre não fez mais nada todo o jogo. Estes são os melhores que ele tem no plantel. E sem jogarem não se vão desenvolver ou melhorar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,330
137,068
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora mais a frio! Este treinador é confrangedor a nível táctico.

Normalmente os treinadores escolhem o sistema para proteger a equipa das maiores debilidades.

Este sobrepoe as ideias dele a qualquer custo… e acha que os jogos se podem ganhar sem meio campo…

É absolutamente preocupante a forma como ele não dominou nenhum jogo desde que chegou com o meio campo.

Esta táctica dele com estes jogadores é esteril.

E depois é mau na analise.

Como pode jogar com Otavio a titular?

Como pode jogar com o Gonçalo Borges?

Como pode jogar o André Franco?

É verdade que o plantel é muito fraco… mas ele insiste em jogadores com um QI futebolístico abaixo de 0.
O mais preocuoante é isso mesmo.
Dominamos um jogo com o Rio Ave.
O resto não dominamos nenhum tirando uma "revolta" na segunda parte com os lagartos.
Nada.
Não dominamos equipas de vão de escada

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,330
137,068
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que mais sem tem feito desde que chegou é dominar. Ainda n terminamos nenhum jogo de joelhos. Pelo contrário ajoelhamos o Sporting e a Roma. Mesmo este Braga tirando o livre não fez mais nada todo o jogo. Estes são os melhores que ele tem no plantel. E sem jogarem não se vão desenvolver ou melhorar.
Andas a ver jogos numa tv imaginária.

Dominamos 😆

Ajoelhamos a Roma 😆

• Haha
Reações: Marinho87

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,763
988
Foi por este treinador que arranjámos um conflito com um clube e provavelmente ainda vamos ter que pagar alguns milhões de euros de indemnização?

É que eu não lhe vejo nada. Nem táctica, nem ideias, nem discurso, nada. Tanta coisa com o 3-4-3 e a montanha pariu um rato.

Não havia nada melhor por essa Europa fora?

Enfim, ainda vamos pagar são duas indemnizações antes do fim da época: ao Cruz Azul e a rescisão do treinador.

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,895
1,357
Na realidade foi 4-4-2
Independentemente do sistema eles mudam sistema ,mudam jogadores...e a coisa vai ..
Nós insistimos nesta tática...não ganhamos não evoluímos..não fazemos nada.
Isto chega a um ponto que por mais bom k o treinador seja vai cair em desgraça.
Neste momento estou como o tolo na ponte em relação ao treinador.
Em relação ao nosso clube estou doente
Ano de merda e de desgostos.
Resta sobreviver até final da época e tentar voltar forte

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,189
917
Se não conseguir o terceiro lugar não tem condições para continuar para a próxima época. A única coisa que provou até agora é que está ao nível do seu antecessor. Para quando um treinador a sério ? Quando é que o Villas Boas vai perceber que tem de ir contratar um treinador com provas dadas ?

• Like
Reações: Co_Adriaanse

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,007
3,440
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Hoje deixem o Franco em paz que foi o melhor do nosso lado tal o nível coletivo

Pelo menos é o que acho
Também acho, principalmente na primeira parte.

Sei que daqui a uns dias me vou arrepender mas para mim mantinha a titularidade mesmo regressando o Fábio.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
460
587
Também acho, principalmente na primeira parte.

Sei que daqui a uns dias me vou arrepender mas para mim mantinha a titularidade mesmo regressando o Fábio.
Pior que franco é insistir no Borges. É a grande crítica que faço a Anselmi. m plantel fraco para nao
Insistir em jogador fraco, só perde jogada, com cara de gozo sempre. Nem na equipa B tem lugar.
Treinar bem e ser boa pessoa não devia ser a razão para estar no clube.

Apesar de termos unm plantel fraco não podemos insistir em meter Borges, Zaidus .
Mais valia jogar com um dos sub19 ou gul pelos mesmos aí podíamos dizer "são novos estão a evoluir" o Borges há anos que não evolui

• Like
Reações: Marinho87

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,152
3,830
3

E a segunda parte foi toda, exclusivamente, com linha de 4
Chegou-se a ver um 433 com o meio campo Varela, Franco e João Mário com William de um lado, Borges do outro e Samu na frente
Depois passou-se para 442 com o Namaso e depois com Gul

E nada; se calhar não é só da tática
A tatica hoje é quase irrelevante, são as dinámicas impostas (como, quando a quem pressionas) que fazem a diferença.

Hoje o jogo é extremamente tático e a táctica é imediatamente anulada pelo outro lado. O SC fartava-se de dizer que taticamente o jogo do amorim é fazer de entender, mas a dinâmica não.

O problema é que parece que o Anselmi parou/ainda está nesse nível de: mudo de 343 para 541 e depois não funciona e mete o 433.

Parece eu no FM com as minhas 3 táticas predefinidas guardadas. Tal como ele começo com a minha preferida, mas depois não funciona passo para a segunda, também não funciona e meto a terceira para me adaptar à tatica do outro.

Caricato

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,895
5,939
Tem-se dominado de crl. Em Roma, andamos a cheirar a bola o jogo quase todo. Marcamos num erro individual do Svilar e num auto-golo cagado.
Contra o Sporting, não criamos coisa alguma até aos descontos. Tinham sido eles a ter as melhores ocasiões na segunda parte até lá.
E ontem contra o Braga dominamos tanto que andamos 40 minutos sem chutar à baliza e eles andavam a trocar a bola no nosso meio campo nos últimos minutos.
Salvo uma hecatombe, o Anselmi tem de ser o treinador para a próxima época. Agora fazer de conta que as exibições são minimamente positivas é que não.