#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,073
5,519
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Oh meu Deus ,
Mas o que é a merda que temos agora em comparação com o que tinhamos quando SC era treinador.
Ao menos deu para ganhar vários titulos.
Agora vamos a caminho do inédito que é 2 idas á liga europa seguidas.
Haja noção sff.
Então mas a discussão não era que levar bailes do Caralhal era para enfiar gorros e mais não sei o quê?

O histórico do Ceicao contra o caralhal não é mau, é péssimo.

Alias, em 21/22 só não fomos campeões invictos porque perdemos, precisamente, contra o Braga do Caralhal.

Nas últimas 10 deslocações à pedreira ganhamos 2 vezes, malvado do Anselmi.

De resto, que o Porto está uma merda há alguém que tem dúvidas? Mas vives em que mundo?

Em 21/22 (último ano que fomos campeoes) tivemos um super vitinha que só ficou no Porto por acaso, um super luis diaz meio ano, e mais uns quantos jogadores superlativos que desde aí foram todos despachados ao preço da uva mijona.

Hoje, tens um plantel ao nível do Braga, e eu estou à vontade para falar porque fui dos muitíssimo poucos aqui do fórum que defendi o VB à pala disso.

Agora colocar o ónus da culpa de todos os males sobre o Anselmi só pode ser para rir, por amor de Deus.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,330
137,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda ganhou umas quantas coisas.
Quando ficarmos anos sem ganhar un crl secalhar vão ter saudadds desses tempos.
Claro que ganhou e é e foi um bom treinador do nosso clube.

Não deixa de ser verdade tudo isso, tal como foi verdade que nesse jogo devia ter enfiado um barrete de lã com dois buracos porque foi muito mau.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,330
137,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje, tens um plantel ao nível do Braga, e eu estou à vontade para falar porque fui dos muitíssimo poucos aqui do fórum que defendi o VB à pala disso.
Esse jogo nao foi nem o Caralhal que o ganhou nem o SC que o perdeu.
Grande Hugo Miguel, conseguiu não ver 3 penaltis do tamanho da Senhora da Graça.

Anyway fomos campeões com recorde de pontos, e bom futebol até, é o que fica dessa época.
E só perdemos um jogo com um escândalo.

Aliás com o Hugo Boi Macron todos os jogos eram um roubo.

• Like
Reações: apostador87

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,073
5,519
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse jogo nao foi nem o Caralhal que o ganhou nem o SC que o perdeu.
Grande Hugo Miguel, conseguiu não ver 3 penaltis do tamanho da Senhora da Graça.

Anyway fomos campeões com recorde de pontos, e bom futebol até, é o que fica dessa época.
E só perdemos um jogo com um escândalo.

Aliás com o Hugo Boi Macron todos os jogos eram um roubo.
Sim, fomos campeões com recorde de pontos, com um super plantel - o melhor desde 10/11.

Com todo o mérito indiscutivelmente, treinador inclusive como é óbvio, mas o que isso tem a ver com o Anselmi que está no Porto há cerca de mês e meio a implementar uma ideia toda nova com jogos sobre jogos e com um plantel que deve ser o pior dos últimos 30 anos?

• Like
  • Love
Reações: grandeFCP e Maressi

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,330
137,065
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, fomos campeões invictos, com um super plantel, o melhor desde 10/11.

Com todo o mérito indiscutivelmente, treinador inclusive como é óbvio, mas o que isso tem a ver com o Anselmi que está no Porto há cerca de mês e meio a implementar uma ideia toda nova com jogos sobre jogos e com um plantel que deve ser o pior dos últimos 30 anos?
O Anselmi para já ainda não implementou ideia nenhuma, a ideia estava mais implementada ao 3º dia de trabalho do que está hoje estranhamente.
E agora já tem semanas livres para trabalhar.

Mas o que se dizia apenas é que quer para um iniciante Anselmi no Porto quer para um batido SC, quer para outro qualquer mais pintado, perder de forma clara e justa com o Carvalhol devia dar direito a chapéu de burro uma semaninha.

Mas se o Anselmi conquistar aí uns campeonatos acaba por ganhar mais tolerância, confia.
É assim com toda a gente.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,502
21,720
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Anselmi pode até não ser a pior coisa do mundo , mas fdx , Borges constantemente a titular?
Eustáquios?
Brincamos ao futebol?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,073
5,519
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Anselmi para já ainda não implementou ideia nenhuma, a ideia estava mais implementada ao 3º dia de trabalho do que está hoje estranhamente.
E agora já tem semanas livres para trabalhar.

Mas o que se dizia apenas é que quer para um iniciante Anselmi no Porto quer para um batido SC, quer para outro qualquer mais pintado, perder de forma clara e justa com o Carvalhol devia dar direito a chapéu de burro uma semaninha.

Mas se o Anselmi conquistar aí uns campeonatos acaba por ganhar mais tolerância, confia.
É assim com toda a gente.
O Carvalhal, não sendo um génio, também não é propriamente um nabo.

E todos sabemos que jogar na pedreira é sempre um jogo que traz dificuldades, e -infelizmente para nós - muitos dissabores nos últimos anos.

Eu não consigo perceber este histerismo todo com o Anselmi quando todos sabemos que foi um treinador contratado para médio longo prazo e que o Porto está numa espécie de pre época antecipada.

Eu arrisco-me a dizer que do onze que entrou hoje em campo, se 4 estiverem no onze do primeiro jogo do campeonato 2025/2026 vai ser muito.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,073
5,519
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Anselmi pode até não ser a pior coisa do mundo , mas fdx , Borges constantemente a titular?
Eustáquios?
Brincamos ao futebol?
Mas qual eustaquio? O Porto hoje jogou com Franco e Varela no meio campo que, diga-se de passagem, são os dois fraquíssimos para um nível que se quer alto, mas ele literalmente não tem mais ninguém.

O Borges é uma autentica merda, mas as alternativas também não são muito famosas, com Mora, Pepê e Fábio de fora.

Mas queres mesmo o quê?

Como o Amorim não fez milagres com Platas, Sporars, Battaglias, Ristovskis e Borja, o Anselmi também não vai fazer com estes.

Deixa construír um plantel, fazer uma pre época, e depois sim poderá ser avaliado em condições.

Criticar o treinador, algumas opções, etc, sim senhor, agora exigir o despedimento e vir para aqui com exigências que não coadunam com o estado atual do clube não faz sentido algum.

O Conceição que, como disseste e bem, mesmo eu detestando por completo o homem, ganhou vários títulos no Porto.

O ano passado com estes cepos + Pepe, Taremi, Chico, Wendell e Evanilson, fez a época que fez.

Queres milagres?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,502
4,038
É só titular do city mas isso tb não conta pra nada .
O city tb tá merda
Saiu daqui em boa forma, não me surpreende que calce no City. O Diaz saiu daqui para ser logo titular no Liverpool.

Mas, concordarás comigo que, um jogador não justifica tudo. E perante a miséria quem se agonizado nestes 9 jogos de Anselmi, isso ainda é mais evidente.

• Like
Reações: apostador87

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,502
4,038
Nao e isso simplesmente por mais banal que o plantel e e banalissimo o anselmi ainda pegou num ainda pior
Concordo que o mestre André conseguiu piorar o plantel no mercado de Janeiro. Saiu o Nico e o Galeno e entraram dois miúdos que ainda podiam jogar nos juniores, sendo que apenas o Galeno foi substituído. Ainda despachamos o cancro Jaime mas não entrou ninguém. Saem 2 médios ofensivos entram 0. Grande gestão.

Mas isso não justica tudo. A equipa não melhorou animicamente nem em atitude, sem falar da qualidade do futebol. Isso é mão de um suposto treinador. Dá ideia que apenas o Anselmi está confortável com esta táctica. Anda tudo perdido a começar pela direcção, passando pelo banco.

• Like
Reações: Joserobertoporto

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,426
9,327
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mesmo com o Mourinho, houve um grito após uma derrota copiosa em Belém, e também o encostar de alguns zés, e até ao final da época fizemos bons jogos, com o McCarthy em grande.
Depois de Belém,com o Peixoto a fazer um jogão um senhor disse no fim:
"Existem aqui jogadores que acham que não precisam de aprender mais nada e outros que acham que já sabem tudo.......".
Essas palavras aos dias de hoje adaptam-se e bem a alguns jogadores do atual plantel.......
Falta muita qualidade e inteligência em jogo,muita mesmo......... não sei quantas semanas vamos demorar a evoluir,mas também não é qualquer um que faz de uma vassoura,um jogador..........a cada jogo que passa e com a ausência de alguns bons jogadores,se vê que temos um plantel de nível bastante mediano.....mas muito mesmo.
Não crítico o atual treinador,foram no buscar para tentar fazer um milagre com a cruz que trazia ás costas,mas só UM o fez até aos dias de hoje...................
Mas que é penoso e dói ver certos momentos do jogo isso dói,o que me agarra ainda a conseguir o terceiro lugar é o meu fanatismo pelo Porto e andar toda a semana a pensar,vai ser desta que as coisas iram mudar e vai existir um click da própria equipa,mas fica difícil......a desilusão é enorme,é confrangedor ver certos jogadores,muito mesmo........E outros que devido ao seu impacto financeiro e de nível mais elevado,assim poderemos dizer têm sido um deserto de ideias..........Muito desiludido!!!!!

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
Esta tem que ser a época dos jogos sem remates à baliza. Sério, amostra ainda é pequena mas que dois cagões tivemos/temos a treinador até agora. Pqp

Claramente eu vou esperar que o homem comece uma temporada do início mas ele tem claramente que entender em que campeonato está e em que clube está. Jogue com 3, 4, 5, 6 defesas mas ao menos coloque a equipa em campo com a mentalidade certa, e com isto refiro-me a linhas altas, pressão constante.

Andar com linhas baixas, à espera do adversário é de equipa pequena carago, nada mudou em relação a isso. Que se passa com estes cagões a treinar o FC Porto?

Outra coisa, se nos queixamos dos City's, PSG's, etc etc etc porque não podemos competir com eles hoje em dia por causa da diferença financeira, que dizer de nós para os outros 90% do tugão.

As pessoas têm que ter a noção que por muito mau que o plantel atual seja, ainda é suficiente para ganhar grande parte dos jogos. E diga-se, andar com Borges, Francos, mesmo com muitas ausências foi inteiramente decisão do treinador, havia alternativas sim, tanto que as colocou na segunda parte.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,073
1,658
Falam do puto William (crack) mas sinceramente com esta táctica e ideias de jogo sem sentido (60 minutos de bola a rodar na defesa) nem com o super Messi ou um Prime CR7 daziam alguma coisa .....teem de entender isto não esta a funcionar

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,073
1,658
Yahhh e uma cena quando o MA chegou ( eu estava cheio de esperança nele) já não tinha esperança em ser campeão e mesmo conseguir o segundo lugar algo complicado por causa do plantel ....mas a única cena que eu queria do MA era em campo terem jogo mais fluido liberdade e objectivo praticar um bom futebol ....mas fdss ainda parece que ainda ficamos piores que com o adjunto VB

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,281
1,409
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora mais a frio! Este treinador é confrangedor a nível táctico.

Normalmente os treinadores escolhem o sistema para proteger a equipa das maiores debilidades.

Este sobrepoe as ideias dele a qualquer custo… e acha que os jogos se podem ganhar sem meio campo…

É absolutamente preocupante a forma como ele não dominou nenhum jogo desde que chegou com o meio campo.

Esta táctica dele com estes jogadores é esteril.

E depois é mau na analise.

Como pode jogar com Otavio a titular?

Como pode jogar com o Gonçalo Borges?

Como pode jogar o André Franco?

É verdade que o plantel é muito fraco… mas ele insiste em jogadores com um QI futebolístico abaixo de 0.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,322
10,016
Tanto batem na merda do sistema ( e eu fui o primeiro a fazer-lo ) mas hoje o lage dominou e goleou com o mesmo sistema 3-4-2-1..

O que o muda? Os jogadores claro..

Temos um plantel horrivel