Não esqueceremosNão esqueceremos estes tempos de frete
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Não esqueceremosNão esqueceremos estes tempos de frete
O Diogo ainda não provou nada. Vive da sobrevalorização da imprensa, que sempre teve, desde miúdo!Não concordo.
O Diogo está a fazer uma época miserável.
Mas o melhor Diogo que já tivemos não foi em nada inferior ao melhor Casillas que tivemos , pelo contrário.
Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade só por ser repetida.O Casillas cá foi um bom guarda redes.
Foi um dos melhores de sempre mas não foi cá.
Hype acima de tudo.O Diogo ainda não provou nada. Vive da sobrevalorização da imprensa, que sempre teve, desde miúdo!
Vai fazendo uns bons jogos, como todos, agora consistência e regularidade de um gr' s de topo nunca demonstrou!
O Samuel não e melhor que o Claúdio?No Porto pelo menos já não vai valorizar mais, por isso é vender em Junho (de preferência só depois do Mundial). Se alguém batesse nem que fossem 40M por ele eu nem pensava duas vezes, até porque era quase tudo mais valias. O Cláudio não faria pior e seria dinheiro vital para reforçar a equipa onde está realmente deficitária.
O Iker nem em Madrid foi excepcional, quanto mais aqui.Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade só por ser repetida.
Ainda não vi um gr em Portugal a fazer a época que o Iker fez em 16/17.
Não sei, não conheço o jogador em questão. Quantos minutos é que o Samuel tem pelo FCP em três époocas? 90?O Samuel não e melhor que o Claúdio?
Era o melhor que nos podia acontecerNo Porto pelo menos já não vai valorizar mais, por isso é vender em Junho (de preferência só depois do Mundial). Se alguém batesse nem que fossem 40M por ele eu nem pensava duas vezes, até porque era quase tudo mais valias. O Cláudio não faria pior e seria dinheiro vital para reforçar a equipa onde está realmente deficitária.
Consta-se que a tua mãe era.O Iker nem em Madrid foi excepcional, quanto mais aqui.
Mano, não combinamos não falar da mãe aqui?Consta-se que a tua mãe era.
Essa época foi excelente e tivemos o Iker a fazer jus à sua reputação. Mas a anterior foi mazinha. Mesmo assim, fez uma exibição na Luz surreal, do melhor que já se viu.Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade só por ser repetida.
Ainda não vi um gr em Portugal a fazer a época que o Iker fez em 16/17.
O capitao desta equipa é um GR que nao dá uma para a caixa desde o fim da temporada 22/23.Pode sentar! Atitude de merda e empenho zero.
Aquele golo deve ser para os apanhados
A primeira época foi muito irregular na primeira metade da época, depois começou a ser mais Iker, só tinhamos era o Peseiro no banco. Tivesse jogado a final da Taça e tinhamos ganho.Essa época foi excelente e tivemos o Iker a fazer jus à sua reputação. Mas a anterior foi mazinha. Mesmo assim, fez uma exibição na Luz surreal, do melhor que já se viu.
Disparate do dia.O Iker nem em Madrid foi excepcional, quanto mais aqui.