Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
36
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,835
5,950
Já nos salvou várias vezes.
Esta epoca em Guimarães
Mau era se não fosse decisivo num jogo ou outro. Dezenas e dezenas de guarda redes são decisivos em determinados jogos e não são considerados guarda redes extraordinários.

Agora não me digam que a época dele é positiva que aí vou ter de me rir.

Estagnou ou regrediu mesmo. E não tenho nada contra ele, mas é óbvio.

E mais a saída dele no fim de se efectivar será positiva porque permitirá reforçar a equipa com o dinheiro da venda.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,634
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estava a subir nos últimos jogos e hoje faz esta cagada. É o unico culpado naquele golo. Tudo o que aconteceu (e não aconteceu) naquele lance é culpa sua. Faltava um jogador na barreira. Opção dele. Poderia ter colocado um jogador a controlar o segundo poste. Não o fez. E para terminar comete o erro de dar um passo para fechar a única zona que estava coberta pela barreira.
Foi soberbo, arrogante e lixou nos bem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,835
5,950
Não concordo.

O Diogo está a fazer uma época miserável.

Mas o melhor Diogo que já tivemos não foi em nada inferior ao melhor Casillas que tivemos , pelo contrário.
Mas está estagnado. Já o ano passado foi algo sofrível e este ano está horrível.

Isso é o relevante.

Numa perspetiva do clube que é o mais importante seria melhor ser vendido este ano e com isso permitir liquidez para se poder reforçar o plantel noutras posições, além claro da vinda de outro guarda redes , mas aí não faltarão opções no mercado.

No campeonato português é mais importante ter capacidade de ter grandes executantes noutras zonas do campo, principalmente jogadores ofensivos que guarda redes excepcionais, sendo que ele actualmente não é excepcional, longe disso.

• Like
Reações: mourinho_do_fm

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,831
36,341
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas está estagnado. Já o ano passado foi algo sofrível e este ano está horrível.

Isso é o relevante.

Numa perspetiva do clube que é o mais importante seria melhor ser vendido este ano e com isso permitir liquidez para se poder reforçar o plantel noutras posições, além claro da vinda de outro guarda redes , mas aí não faltarão opções no mercado.

No campeonato português é mais importante ter capacidade de ter grandes executantes noutras zonas do campo, principalmente jogadores ofensivos que guarda redes excepcionais, sendo que ele actualmente não é excepcional, longe disso.
Ele vai ser vendido no final desta época. Parece me certo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,835
5,950
Ele vai ser vendido no final desta época. Parece me certo.
Espero que sim. Além do Pepê e do Varela que para mim também não encaixa neste sistema.

A venda destes 3 acho que ajudaria muito a nível financeiro para reconstruir o plantel. Além claro da saída dos outros 7 ou 8 ou mesmo mais que não tem capacidade para jogar aqui.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,831
36,341
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Espero que sim. Além do Pepê e do Varela que para mim também não encaixa neste sistema.

A venda destes 3 acho que ajudaria muito a nível financeiro para reconstruir o plantel. Além claro da saída dos outros 7 ou 8 ou mesmo mais que não tem capacidade para jogar aqui.
Isso já não digo nada.

Quando se vendeu Nico e Galeno por mais de 100 milhões não veio ninguém.

Já não meto as mãos no fogo.

Ainda aparecem para aí mais dois ou três putos de 18 e depois o treinador que se desenrasque.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,835
5,950
Isso já não digo nada.

Quando se vendeu Nico e Galeno por mais de 100 milhões não veio ninguém.

Já não meto as mãos no fogo.

Ainda aparecem para aí mais dois ou três putos de 18 e depois o treinador que se desenrasque.
Mas aí dou o benefício da dúvida, porque a situação financeira continua frágil. Agora se no Verão fizer mais 100 M ou perto disso com essas vendas e se não reforçar a equipa aí já não compreendo.