#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,645
12,922
Esmoriz
Tiveste hoje a tua introdução ao Godinismo. Três amarelos logo a abrir, penalti só em caso de assassinatos na área e amarelos para o adversário só depois dos 80, com o jogo sempre interrompido. Aguentaste bem.
Agora é preciso meter a equipa a jogar bem mais.

• Like
Reações: tsilva

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,453
Mas ele foi contratado precisamente para tentar mudar as coisas que estavam, como bem sabes, muito, muito mal. Com um 4-4-2 ou lá o que era. A apontares culpas é na direção que escolheu este treinador com esta táctica e com o risco que isso acarreta.
Obviamente, aí tens toda a razão, e estou à vontade para falar, tal como tu apoio o Presidente..mas foi uma gaffe de todo o tamanho esta mudança não faz sentido nenhum..

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,251
Claro que foi um festival.

Convinha veres os jogos de olhos abertos

Perdemos o jogo por um frango do nosso guarda redes.

E já agora gostava de saber a tua opinião do lance do SAMU com o guarda redes e dos amarelos aos nossos jogadores.
Zero remates à baliza, a perder, em 45 minutos, contra uma equipa que só queria tentar controlar o jogo.
Maquina, sofreram de crl eles

Mas ya, visionários são vocês, nem vale a pena discutir com tamanha sapiencia

• Like
Reações: miguel1000

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,213
14,519
Espero que os mesmos que são pela manutenção do treinador não o venham atacar na próxima época caso corra mal. Aí que se virem para o culpado. Se bem que não acho que vá acontecer. Na próxima época já cá não deve estar.

Eu estarei cá para dar o braço a torcer, se for o caso e com muita felicidade.
A esperança é o Anselmi ter mesmo a capacidade de identificar o que precisamos / precisa para o seu sistema e que realmente seja possível de melhorar o plantel. Depois sim teremos uma base de análise mais concreta, que até ver tem sido desilusão e uma época penosa.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,635
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Anselmi só tem uma coisa a fazer. Depois de um mês ele já saberá certamente quais são os jogadores que não poderão fazer parte do seu modelo. Pura e simplesmente tem que retirar os mesmos quer do 11, quer das convocatórias. E tem que dar espaço ao talento que temos no plantel, na B e nos sub 19. Se não o fizer tenho muitas, muitas dúvidas que comece a próxima época.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Olha, é um dos que quero bem longe, mas estaria certamente a fazer melhor. E se fizesse igual (ou melhor um bocadinho do que o Anselmi), estaria aqui a ser espezinhado.
E este está a ser o quê?

Tu já desde o segundo jogo dele que andas a dizer que tem de ir embora e que está sob brasas.

Venha de lá outro qualquer.

Depois os jogadores continuam a não jogar um caralho quero ver qual a solução seguinte.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
A esperança é o Anselmi ter mesmo a capacidade de identificar o que precisamos / precisa para o seu sistema e que realmente seja possível de melhorar o plantel. Depois sim teremos uma base de análise mais concreta, que até ver tem sido desilusão e uma época penosa.
Não podemos andar com esperanças.

• Like
Reações: miguel e maliano

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,621
25,763
Gaia
Eu gostava de ter tempo e paciência para fazer uma montagem de vídeo deste jogo e do jogo em Arouca dos erros não forçados dos jogadores.

passes , recepções, erros individuais clamorosos.

Mas venha de lá um novo treinador que isso tudo desaparece num instante.
-----

É evidente que não podemos caír nesse erro de mudar outra vez de treinador, o clube não tem dinheiro para rescindir nem para contratar outro.

Tem de haver alguém que ele nao pode jogar com um buraco no meio campo para ter 5 lá atrás.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
E este está a ser o quê?

Tu já desde o segundo jogo dele que andas a dizer que tem de ir embora e que está sob brasas.

Venha de lá outro qualquer.

Depois os jogadores continuam a não jogar um caralho quero ver qual a solução seguinte.
O certo é que para o LC havia zero tolerância. Para este há toda.

Eu apenas disse hoje que tem que ir embora. Até hoje disse que estava em avaliação até ao final da época.

O que se viu hoje em Braga foi do mais vergonhoso que me lembro.

• Like
Reações: Portoallez2

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,928
199,908
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Única aposta que não percebo é o Borges pelo nojo que o atleta é em campo
Porque em termos de ideia e características, acho que se percebe a intenção; mas é um jogador simplesmente anti competitivo em todos os parâmetros do jogo, um autêntico nojento em campo

Posto isto, ignorando a estupefação com a aposta naquele inútil, de resto, e com as baixas que se vai tendo, não sei bem quem é que podia andar a jogar
É hoje já não esteve preso à sua "tática" que tanto falam; e acho que começamos o jogo pior, mas disso já falei atrás, imaginar o Otávio a construir quase como lateral é duvidoso; protege a equipa de perdas de bola porque não as perde como último homem ou virado para a baliza mas também não liga um passe com nenhum colega

Mas falar de um jogo assim é difícil
Quando o mais esclarecido com bola(e desaparecemos quando ele saiu para entrar o Eustaquio) foi o Franco, está tudo dito

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,501
4,484
Não tem culpa da merda de equipa que herdou mas também não tá a fazer nada de jeito.
Ainda por cima é cagão.

Não tou a ver nenhuma melhoria de processos para um bom futuro.

É realmente um Amorim, do United, não o do Sporting.
O do Sporting não se fez em 1/2 meses.

Estamos a precisar de uma boa limpeza. Mas não sei se há capacidade financeira para tal.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,453
Porque não temos dinheiro, porque podias por p Klopp e o Guardiola a treonar mediocridade que ela não passaria a ser excelência e porque o ónus maior está do lado da estrutura que vendeu 2 jogadores nucleares, sem substitudos imediatos.

Merece uma pré época e um
plantel construído por si, depois será tolerância zero.
E se der merda, e contratamos jogadores especificamente para este sistema, caso isto corra mal, vai ser ainda maior o erro, porque nem todos os treinadores jogam assim..para mim tem claramente de ser avaliado no final da época..se mostrar qualquer coisa que dê esperança tudo bem, se é para começar a próxima época tudo tremido já bastante contestado mais vale nem começar...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,716
65,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas foi uma gaffe de todo o tamanho esta mudança não faz sentido nenhum..
Ainda é cedo para se saber se foi ou não gaffe. É certo que parece que não está a resultar como efeito de chicotada mas acho que não era essa a intenção do André até porque se percebeu que com este plantel não se ia conseguir nada este ano. A aposta foi mais de projeto futuro. Na próxima época a pressão será tremenda mas terás um muito melhor plantel.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
-----

É evidente que não podemos caír nesse erro de mudar outra vez de treinador, o clube não tem dinheiro para rescindir nem para contratar outro.

Tem de haver alguém que ele nao pode jogar com um buraco no meio campo para ter 5 lá atrás.
Mas faça se um funding

Até eu contribuo.

Depois quero ver chegar cá um treinador qualquer e meter estes jogadores a jogar nas horas.

E o que vier pelo menos não vai ter dois dos melhores do 11 vendidos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,590
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Teve duas semanas limpas tara treinar as suas ideias e sujou se. Deu merda.

Se na A nao tem materia prima entao que vá ver a B e os juniores, isso é que é de treinador.
Com melhores jogadores podia ir a braga jogar como uma equipa pequena e ganhar, mas é isso que se pretende?...

Será que com materia prima melhor consegue competir pelo campeonato com a ideia que tem?..