#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,213
14,519
Mas isso é o que ele está a tentar fazer desde que chegou.....e está a ser criticado por isso. Ou seja, se com o 4-3-3 e 4-4-2 do VB a coisa não resultava com estes mecos, ele foi contratado para tentar inverter as coisas mas se não lhe dão tempo....
A minha critica é mesmo na lógica de construção de jogo do meio campo para a frente. Nem que vá à equipa B para perceber se pode alimentar aquele meio campo ou ataque. Senão está bem tramado com as mesmas peças que são tão previsíveis.

Custa-me a crer que só os nossos é que são maus....Outras equipas mudaram e melhoraram nos seus processos e dinâmicas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
Espero que os mesmos que são pela manutenção do treinador não o venham atacar na próxima época caso corra mal. Aí que se virem para o culpado. Se bem que não acho que vá acontecer. Na próxima época já cá não deve estar.

Eu estarei cá para dar o braço a torcer, se for o caso e com muita felicidade.

• Like
Reações: Portoallez2

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,716
65,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A minha critica é mesmo na lógica de construção de jogo do meio campo para a frente. Nem que vá à equipa B para perceber se pode alimentar aquele meio campo ou ataque. Senão está bem tramado com as mesmas peças que são tão previsíveis.
O problema é que esta táctica precisa muito de médios tipo Moutinho ou Vitinha que saibam construir. E não tens nada disso no plantel. Mas as outras táticas também sofrem desse mal. Não temos médios de qualidade Porto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,159
16,453
No final faz essa mesma análise dos números. A meio de uma mudança de sistema é algo ingrato. As coisas demoram tempo.
Estudasse..então que não mudasse, mas fico surpreendido , mas não estão a dizer que o sistema não muda e que a culpa é toda dos jogadores? mas os mesmos jogadores estavam lá em cima..

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,252
É isso.

O Luís Castro e porque não o Carvalhal.

Espero que te ouçam.
O Carvalhal hoje deu festival ao teu adorado, e abdicou do jogo aos 17 mins, imagina se não abdicasse.

E estamos a falar do pior Braga em laaaaargos anos

Mas ja que pedes, aponta às estrelas, pede um Pepa crl, Petit, pena que o Paiva não dê senão tb podia ser

• Like
Reações: Portoallez2

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,621
25,763
Gaia
Teve duas semanas limpas tara treinar as suas ideias e sujou se. Deu merda.

Se na A nao tem materia prima entao que vá ver a B e os juniores, isso é que é de treinador.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Carvalhal hoje deu festival ao teu adorado, e abdicou do jogo aos 17 mins, imagina se não abdicasse.

E estamos a falar do pior Braga em laaaaargos anos
Claro que foi um festival.

Convinha veres os jogos de olhos abertos

Perdemos o jogo por um frango do nosso guarda redes.

E já agora gostava de saber a tua opinião do lance do SAMU com o guarda redes e dos amarelos aos nossos jogadores.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,716
65,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estudasse..então que não mudasse, mas fico surpreendido , mas não estão a dizer que o sistema não muda e que a culpa é toda dos jogadores? mas os mesmos jogadores estavam lá em cima..
Mas ele foi contratado precisamente para tentar mudar as coisas que estavam, como bem sabes, muito, muito mal. Com um 4-4-2 ou lá o que era. A apontares culpas é à direção que escolheu este treinador com esta táctica e com o risco que isso acarreta.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,674
28,073
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Porque é que seria uma loucura? o Amorim também está por um triz, o SC muito provavelmente vai dar ao bazo... e o Anselmi também tem provar que merece cá estar..
Porque não temos dinheiro, porque podias por p Klopp e o Guardiola a treonar mediocridade que ela não passaria a ser excelência e porque o ónus maior está do lado da estrutura que vendeu 2 jogadores nucleares, sem substitudos imediatos.

Merece uma pré época e um
plantel construído por si, depois será tolerância zero.

• Like
Reações: Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,213
14,519
O problema é que esta táctica precisa muito de médios tipo Moutinho ou Vitinha que saibam construir. E não tens nada disso no plantel. Mas as outras táticas também sofrem desse mal. Não temos médios de qualidade Porto.
E quando olhamos para o meio campo do Braga, que falta fazia aqui no Porto.

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,716
65,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Custa-me a crer que só os nossos é que são maus....Outras equipas mudaram e melhoraram nos seus processos e dinâmicas.
Se bem me lembro o Amorim, quando chegou e começou a implementar esta mesma táctica, acabou no 4º lugar. Depois foi o que se viu....

• Like
Reações: miguel