SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Ramalho

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,098
3,076
43
Faro
Quando fores humilhado em casa pelos lampiões quero ver a comédia. O quarto lugar também é para rir não é?
Comédia é achar que 1 homem que pegou no clube na merda há menos de 1 ano já pode ser avaliado como incompetente. Mesmo sendo do conhecimento geral tudo o que já conseguiu fazer neste período pelo clube.
É a primeira vez na minha vida que vejo as criticas aos resultados da equipa de futebol serem direcionados ao presidente...... como se não houvesse muito mais merda para criticar até lá

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,842
20,481
Pior Porto dos ultimos 40 anos!!! Só entulho, nem dominarem uma bola sabem!!! Para o ano só ficavam, Diogo Costa, Martim fernandes, Varela, William, Mora e Samu, o resto RUA!!!!
Deixa estar que o Varela voltou a fazer um jogo... uiui...
O DC brilhou na defesa na segunda parte, mas esteve mal no golo, e na segunda parte queria oferecer um golo ao adversário.

A mim parece-me que DC, Varela e mesmo João Mário não querem estar cá... estão demasiado mal para ser outro problema. Vêem os colegas a irem ganhar milhões, e alguns para ligas mais atractivas...

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,693
2,248
41
lisboa
o joão moutinho não veio porque o SC não quis antes preferiu es merdas que temos no meio campo, agora tudo a malhar no treinador e direção que deste lindo plantel escolheu que 3/4 jogadores em 30 cepos que temos??? é o legado do sc e pdc jogadores banais piores que muitos de equipas pequenas. vassourada nesta cepalhada toda, ha pois estamos tesos mais uma linda herança da antiga dupla, mas estes tem que fazer em 1 ano os que os outros desfizeram em 15 anos. tenham juizo é claro que todos estamos fdds por perder mas as heranças são muito grandes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,947
73,013
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E ate parece que nos ultimos anos temos ganho sempre em Braga, com equipas bem melhores nossas.

• Like
Reações: Dagerman

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,411
3,021
Aquele golo do Braga é culpa do Diogo. Não põe 3 jogadores numa barreira num livre perto da linha da grande área. Se tivesse o 3 jogador na barreira nunca ia para a baliza. E outro que está a meter um nojo do caralho. Que vá com o caraljo também. Ele e os trolhas que temos no plantel

Enviado pela ponta dos dedos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,148
6,677
Eu falei na época não no treinador, aliás notas que não ando nesses tópicos a vomitar,
Deixa de dissimulações e de me perseguir com merdices.

Estou fodido, isto não é Porto não é nada.
Estou indignado e frustrado como Portista, ma cagar para se era o SC ou o Adamastor o treinador.
Nao é perseguir, é desmascarar a tua sonsice. Prefiro pessoas declaradas como um eclipsis do que um joao sem braço. Estás fodido por ser desmascarado, vou comentar sempre que quiser se nao estás bem mete na ignore. Falaste na epoca passada para que entao? Com que intuito? Porque é que nao falaste do periodo de agosto ate dezembro? Pois, Tens de comer muita sopa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,465
62,160
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os jogadores pioram todas as semanas? Vês 0 trabalho do treinador a equipa joga pior de semana para semana. Se o treinador não tem culpa desta merda.
Nos último 10 jogos temos 3 vitórias
Tu não tens um jogador que consiga pegar na bola sob pressão e decidir

Ou melhor tens 2. Um lesionado e o outro castigado

E tinhas o Nico que foi vendido. O plantel é péssimo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,851
21,300
O treinador é o menos culpado disto tudo. Estes gajos não valem um caralho. Não temos sequer um médio capaz de fazer um passe. O Varela em construção é miserável, o Eustáquio nem há palavras. Desde a saída do Nico que a única hipótese de contruir no meio é metendo ali um 10! É ridículo, mas o Braga tem melhor grupo de jogadores do que nós!

Depois temos um grupo de gajos que joga parado e à espera da bola é constantemente obrigado a jogar ao lado e atrás por falta de mobilidade e linhas de passe. Duvido que isso tenha dedo de treinador. Basta ver jogos da equipa anterior dele para percebee como havia mobilidade e movimentação constante dos jogadores a ganhar espaços. Os nossos jogadores jogam parados!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,084
25,582
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
últimos 10 jogos no CAMPEONATO
FCP(8ºlugar)-13 pontos conquistados, 17 perdidos.
3 vitórias
4 empates
3 derrotas

Menos 9 pontos feitos que Braga, 8 que o COLOSSO MUNDIAL(plantel 300M€ no TM) ESTORIL

Mas sim, vamos aplaudir estes mancos, o Anselmi só apanhou pernetas e não consegue mais.
Siga o circo, lá vem o ano 0 na próxima temporada.

• Like
Reações: dniestre

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,753
11,126
Comédia é achar que 1 homem que pegou no clube na merda há menos de 1 ano já pode ser avaliado como incompetente. Mesmo sendo do conhecimento geral tudo o que já conseguiu fazer neste período pelo clube.
É a primeira vez na minha vida que vejo as criticas aos resultados da equipa de futebol serem direcionados ao presidente...... como se não houvesse muito mais merda para criticar até lá
O que conseguiu desportivamente? Escolher estes 2 treinadores, fazer 2 mercados de transferências absolutamente vergonhosos? Falar depois dos mercados como se tivesse feito um grande mercado?

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,767
2,868
O Clube é dos adeptos e os adeptos não podem tolerar mais isto.

É jogo atrás de jogo a sofrer, a jogar mal, uma autêntica vergonha.

Tivemos vários anos de má gestão diretiva, mas agora estamos miseráveis desportivamente e não há qualquer reação.

O que é que anda a fazer zubizarreta, o que anda a fazer o jorge costa?

O Pepe foi embora porquê? Para vir o Nehuen?

Temos o Borges a Titular e emprestamos o Francisco Conceição?

Temos que fazer tudo para ter os melhores jogadores e não apenas os que a direção gosta.
Fdx, por acaso o f. Conceição ia ficar aqui com o VB???...