Basta este ...... do Franco (N ponho nada para não ser expulso deste fórum) jogar que não ganhamos a merda de um jogo
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Já ganhamos três.Enquanto godinhos, Tiago Martins, Veríssimos e Esteves andarem de apito na boca, nunca vamos ganhar um campeonato
O principal problema nunca foi o V. Bruno nem é o Anselmi. O plantel é que é mesmo muito fraquinho.Não. Mas espera que houvesse alguma evolução após uma vitória e 2 semanas completas de trabalho pela 1a vez.
O que se vê e o que se via com o Vitor Bruno e a mesma merda.
O Fábio não teve evolução, o tempo é que passou e voltou ao seu nível.Sinceramente a única evolução que vejo é do Fábio Vieira, que finalmente está a aproximar se (ainda que longe) daquilo que sabemos que é capaz. De resto, só vejo jogadores a mostrarem o seu pior (Diogo Costa, Otávio, Nehuen, Varela, Eustáquio, Moura, João Mário). Até o Samu e o Mora já os vimos a fazer bem melhor com o VB do que têm feito com o Anselmi.
Tirando mesmo o Fábio, não vejo qualquer evolução. E vi todos os jogos do VB e a grande maioria dos do Anselmi.
PS: não acho que tenha sido o Anselmi a fazer crescer o Fábio, todos sabíamos que ele é capaz de muito melhor
High hopes.Que tentem não perder por mais de um golo.
É o melhor... tá mais que na alturaEspero bem que o Diogo Costa seja vendido este verão.
E pior que isso nós já começamos a conhecer o Anselmi.O Anselmi já começa a conhecer quem é o Luís Godinho
fp de árbitro
Jogaste um bocadinho, um bocadinho nos últimos 10 minutos... subiste e bloco um pouco e deu nisso.Os melhores 20 minutos da era Anselmi, deixam água na boca para a segunda parte.
Diogo parece-me mal batido… os nossos defesas tem que desligar o complicometro nestes jogos. O Martim complicou perdeu a bola e deu um livre perigoso.
O lance do Samu parece-me penálti… Godinho a meter nojo
Eu diria que a venda de 80% do plantel.era uma bênçãoA venda do Diogo Costa era uma bênção, pqp
Mas isso não é evoluir nada. Estivemos 15 minutos completamente encostados às cordas. Vamos ter mentalidade à la Farense?Tal como o Braga não estava a criar até surgir aquela treta de livre que deu golo ao Braga.
Não criamos perigo porque não temos médios que criem jogo, que abram jogo, os "extremos" que temos são autênticos pinos que ali estão.
A verdade e que o plantel e fraquissimo, e explica bem os inúmeros erros individuais que temos tido jogo sim jogo sim.
Em quantas dessas épocas eles apitaram 9 dos nossos 11/12 jogos fora na mesma época?Já ganhamos três.