Esta malta só não faz é a pergunta que deve: A bola ficou jogável para o jogador do F.C.Porto após o contacto?
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Não tocou. O Samu deu com o ombro, a bola subiu e levou um soco.Se tocou primeiro na bola não é penaldo. O choque é a seguir. Mas eu fiquei com a nítida sensação que não tocou.
Deu tudo nos 15m iniciais porque sabia que depois o Godinho dá uma ajudaO braga estourou ou é impressão minha?
Será que vamos ter uma melhor segunda parte?
E com o Danilo Pereira....Relembrar que foi este mesmo filho da puta que expulsa o Luis Diaz depois de rematar.
Hoje, já valem punhos na cara do jogador, mesmo sem a bola por perto.
Careca, fdp!
Não. Mas espera que houvesse alguma evolução após uma vitória e 2 semanas completas de trabalho pela 1a vez.É o primeiro jogo que vês do Anselm?
Nem há dúvida porque não há nada. É a mesma lógica de quando o gr toca na bola e depois derruba o jogador. Não consegue desvanecer-se no ar, o contacto vai sempre acontecer.Não entendo sequer a puta da dúvida de que é penalti, é derrubado completamente ao ser atingido na cara. Qual é a puta da dúvida? Tocando ou não na bola, não torna o lance mais válido por isso
Não te iludas amigoO braga estourou ou é impressão minha?
Será que vamos ter uma melhor segunda parte?
Conseguiu sacar um cruzamento em 45 min?Boa bola do Franco, ha que dizer tb ja que os elogios são tão poucos
Mas toca na bola? Eu não consegui ver issoNão entendo sequer a puta da dúvida de que é penalti, é derrubado completamente ao ser atingido na cara. Qual é a puta da dúvida? Tocando ou não na bola, não torna o lance mais válido por isso
Tocou na bola sim, isso é claro. Mas não impede que seja penalty, a bola fica jogável e o nosso jogador só não consegue chegar porque foi carregado pelo GRSe tocou primeiro na bola não é penaldo. O choque é a seguir. Mas eu fiquei com a nítida sensação que não tocou.