Eu estou cansado de desculpas.Com um plantel fraco destes não há milagres, principalmente após a saída do Nico que não se controla nenhum jogo.
O treinador pode fazer muito melhor com o que tem.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Eu estou cansado de desculpas.Com um plantel fraco destes não há milagres, principalmente após a saída do Nico que não se controla nenhum jogo.
Há-de vir outro boneco - porque a pressão dos adeptos a isso vai obrigar - e o futebol será sempre este....Com um plantel fraco destes não há milagres, principalmente após a saída do Nico que não se controla nenhum jogo.
Tambem nao exageremos!
O VB também podia. E até teve melhor plantel. E quando vier outro boneco vai ser a mesma coisa.O treinador pode fazer muito melhor com o que tem.
Fomos buscar 2 jogadores que tinham lugar nesta equipa de caras. O William Gomes e o Tomas Perez são bem melhores que o Borges e o Franco. Só um chico esperto como este Anselmi é que não quer ver isso.Com um plantel fraco destes não há milagres, principalmente após a saída do Nico que não se controla nenhum jogo.
Viste o que tentamos jogar na parte atrasada do campo.O treinador, o treinador. Sempre o desgracado do treinador
Entao o Martim tem todo o tempo do Mundo e mete se numa alhada. Faz falta
o Diogo, ja um GR maduro faz uma barreira em que fica ali aquele buraco
O treinador é que tem culpa????