Achas? Discordo em absoluto. Um desastre completo. Nem passar a bola sabe....Eustáquio não é grande coisa mas equilibra mais o meio campo
Achas? Discordo em absoluto. Um desastre completo. Nem passar a bola sabe....Eustáquio não é grande coisa mas equilibra mais o meio campo
Há sempre melhor q Franco. Sempre.Tirando os lesionados e castigados, as alternativas eram os miúdos de 18 e 19 anos que vieram há poucas semanas e outro miúdo de 19 anos que vem de uma lesão. Optou pelos mais experientes, dentro do que há. A culpa de não haver melhor que Franco, Borges e Mário, não é dele.
São os 2 desastrosos só que acho que o Franco é o mais desastroso. Se o Franco hoje fizer alguma coisa de positivo será uma excelente surpresa.Achas? Discordo em absoluto. Um desastre completo. Nem passar a bola sabe....
O Franco tem muito melhor técnica do que o Eustáquio. Tem falhado cá, é certo, porque os treinadores que teve não o souberam colocar onde mais rende. O que ele fazia no Estoril, por exemplo. Lá era craque.São os 2 desastrosos só que acho que o Franco é o mais desastroso. Se o Franco hoje fizer alguma coisa de positivo será uma excelente surpresa.
Como disse, que se faça de util hoje. Dito por outras palavras que ajude a defender e atacar. Se fizer isso óptimo.O Franco tem muito melhor técnica do que o Eustáquio. Tem falhado cá, é certo, porque os treinadores que teve não o souberam colocar onde mais rende. O que ele fazia no Estoril, por exemplo. Lá era craque.
Não? no final do jogo quando houver festa no tópico do Borges conversamosMas queriam meter quem no lugar do franco? Outro médio defensivo?
Entendo que não concordem com o João Mário e eu também não...
Mas de resto não posso apontar nada.
Foda-se. Tantas e boas opções e deixaste ficar essa defesa?Uma vez que Mora, Pepê e Fabio nao jogam eu entrava assim
Diogo
Martim
Marcano
Perez
Moura
Alan Varela
Vitinha
Hulk
Samu
Deco
Luis Diaz
E o plantel que temosFoda-se. Tantas e boas opções e deixaste ficar essa defesa?
Já li que tem um pé esquerdo diferenciado, que treina bem. Pode ser essa a razão.O Franco é um case study... Pensava que era pancada do Sergio Conceição... Continuou a aparecer com o V. BRUNO e agora com o Anselmi. O homem deve fazer coisas no Olival que ninguem vê..
Não sabia que gostava dos D’ZRT… Faz sentido . Pelo pé esquerdo não será …Já li que tem um pé esquerdo diferenciado, que treina bem. Pode ser essa a razão.
Outra possibilidade é gostar de D'ZRT.
Agora, qual é a verdadeira razão não sei...