SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,032
7,739
fds o Joao Mario fez um jogo paupérrimo no ultimo fim de semana e agora é titular a frente, só se quiser explorar mesmo a velocidade ou não entendo a ideia

• Like
Reações: JJC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,436
90,057
40
É daqueles onzes que, se correr mal, faz com que o treinador seja bombardeado.

Franco? Borges? Este então é inacreditável depois da exibição no último jogo. O William não é titular porquê? Vamos rezar para que corra bem.

• Like
Reações: Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,506
4,489
Um sistema tático em 3-4-3 com João Mário e Borges no ataque? Não há dúvidas de que a equipa terá uma frente ofensiva rápida. Provavelmente mais para jogar em contra-ataque. Além disso, acho que são jogadores que tendem a cruzar mais, o que pode beneficiar o Samu dentro da área.

A escolha de Franco é natural, seguindo a mesma lógica de ter o Fábio como segundo médio. Se há algo de que os jogadores não se podem queixar, é da falta de oportunidades: dos mais jovens aos mais experientes, como o Marcano, todos têm tido espaço para mostrar serviço. Agora, resta ver a resposta dentro de campo.

Se isto é uma equipa “à Porto”? Tenho as minhas dúvidas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,352
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O plantel é tão mau e com tão poucas alternativas credíveis que é muito fácil fazer um 11 horrivel. Dificil ou mesmo impossivel é fazer um 11 que nos dê garantias de qualquer coisa. Para mais ainda estamos sem o Mora que é dos poucos que dá qualidade e imprevisibilidade.

• Like
Reações: forcadragoes

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,776
6,063
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já posso criticar o treinador?

Entrar com Franco e Borges é gozar com a nossa cara. Se a isto adicionarmos o João Mário como extremo quando temos o William no banco já passa a baile mesmo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,986
25,337
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que 11 assustador porra. É que tapando alguns nomes um gajo até pensava que era jogo da Equipa B.

Temos mesmo o Pior plantel que eu tenho memória. Deixaram este clube bater mesmo no fundo, vai custar sair deste buraco... E não a culpa nao é do AVB nem do Anselmi...
Não é maioritariamente. Mas fica a pergunta em qual posição estamos melhor este ano?

O clube foi roubado e abandonado o q torna tudo muito difícil mas fdx podia haver UMA posição em q tivéssemos melhor. Não há.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,858
5,987
Nem sei o que diga.

As opções são poucas mas JM e Franco? Com Franco o meio campo deve ser um passador e temos muitas dúvidas que JM possa jogar bem como interior direito na frente.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,079
1,662
Só mostra o plantel fraco que temos. 2 lesões e é isto que temos para apresentar...
Temos um plantel de merda é verdade ams tens 2 putos com muota fome e muito potencial como o William e o Tomas Perez que ja mereciam ser titulares alem disso tens alguns bons putos na B ...isto é uma puta merda de 11

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
194
289
É daqueles onzes que, se correr mal, faz com que o treinador seja bombardeado.

Franco? Borges? Este então é inacreditável depois da exibição no último jogo. O William não é titular porquê? Vamos rezar para que corra bem.
Com o Arouca levámos banho mas fomos eficazes! Contra um Braga+Godinho temos 10%. Pode bater.

• Like
Reações: Moreira